10 julho 2021

Sporting ganha concorrência por alvo; Benfica avança por médio e analisa avançado; Ala apontado ao Dragão

Jorge Jesus pediu Willian Arão, médio-defensivo do Flamengo, e os responsáveis encarnados estão a envidar esforços para trazer o jogador para a Luz. A operação não se afigura simples porque Arão é uma das referências da equipa e tem um valor elevado, mas Jesus acredita que seja possível convencer os dirigentes do campeão brasileiro a libertá-lo já esta temporada. Complicada a aquisição de Al Musrati ao Braga, o Benfica vira-se para outras opções e no topo da lista está o jogador do Fla, que atua no meio-campo e até como defesa-central.
Aos 29 anos, Arão entende também que precisa de dar mais um passo importante na sua carreira e ter a primeira experiência no futebol europeu. Campeão do Brasil e vencedor da Libertadores sob o comando técnico de Jorge Jesus, tornou-se num elemento determinante da equipa, depois de ter passado por uma fase menos positiva.
De resto, segundo a Sky Sport Italia, o Benfica está interessado na contratação de Roman Yaremchuk, avançado, de 25 anos, do Gent. O jogador liderou a Ucrânia no Europeu, tendo sido um dos elementos em maior evidência desta seleção.

Sporting ganha concorrência por alvo. O Sporting continua interessado em contratar Marcus Edwards, jovem (22 anos) extremo do Vitória de Guimarães e, segundo conseguiu apurar o nosso jornal, já não está sozinho na corrida pelo inglês.
Também o Olympiakos, orientado pelo técnico português Pedro Martins, demonstrou interesse na contratação de Marcus Edwards, estando disponível para avançar com dinheiro e alguns jogadores para tentar convencer os responsáveis vimaranenses a sentar-se à mesa das negociações. O valor que os gregos estarão na disposição de avançar está no segredo dos deuses; quanto a jogadores escreve o jornal A Bola, um dos nomes que o Olympiakos colocou em cima da mesa é o de Pêpê Rodrigues, médio de 24 anos que já passou pelo Vitória de Guimarães.

De acordo com o portal italiano “Tuttomercato”, o FC Porto é um dos clubes interessados em Maximiliano Araújo, ala esquerdo do Puebla, do México. Mónaco (França) e Atalanta (Itália) são os outros a quem este urugaio agrada, mas os dragões estarão mais adiantados nas conversações.
Araújo, 21 anos, pode fazer todo o corredor esquerdo e foi uma das revelações da última edição da Liga.

3 comentários:

  1. No clube das águias começam a aparecer os abutres. Vêm ao cheiro.

    ResponderEliminar
  2. Parece que os abutres vão morrer à fome. Queimaram-se definitivamente alguns deles ....as hienas .....

    ResponderEliminar
  3. Benfica em tribunal mais uma vez ileso , mas faltam outros processos e vai ganhar também. Serão mais do que 3 M de indemnização.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...