02 julho 2021

Rejeitou renovar com o Benfica e já tem novo clube; Seferovic para render 25 M€; Quer ser português e jogar na seleção nacional. "Seria um sonho"

A jogar em Portugal desde 2016, altura em que fez parte da equipa B do FC Porto, Galeno completou os cinco anos necessários para requerer a nacionalidade portuguesa. O ala brasileiro do Braga já deu início ao processo e, em declarações ao “Globo Esporte”, até se mostrou disponível para representar a Seleção Nacional. “Ficarei muito feliz se conquistar a cidadania [portuguesa]. Foi um país que me acolheu muito bem. É claro que se fosse chamado para a seleção portuguesa, iria com o maior prazer. Ainda são os campeões europeus, é uma geração fantástica. Seria um sonho. Claro que sonho com a seleção brasileira também”, referiu. Com sete golos e sete assistências em 2020/21, Galeno deu ainda conta de uma “excelente” época pelo Braga. “Consegui jogar bastante e desempenhar bem o meu papel”, comentou.

Seferovic para render 25 M€. A projeção de Haris Seferovic durante o campeonato da Europa pela Suíça, que defronta esta tarde a Espanha nos quartos de final da competição, tem aguçado o interesse de vários clubes e isso pode revelar-se determinante numa eventual negociação do avançado. O Benfica não tem o seu camisola 14 na lista de transferências e até conta com ele entre as opções para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, cuja primeira mão se disputa a 3 ou 4 de agosto, mas a estrutura pode revelar-se disponível para negociar o avançado por valores perto dos 25 milhões de euros.
Com 29 anos e contrato válido até 2024, Seferovic tem sido figura de proa do ataque dos encarnados nas últimas quatro épocas, onde fez 69 golos em 173 partidas. Ainda antes do Euro’2020, onde já leva três golos, dois deles a pesarem na eliminação do campeão do Mundo, a França, já alguns emblemas haviam feito sondagens pelo suíço. Para já, o Benfica não tem propostas oficiais nas mãos mas já sabe que há interessados em Seferovic, que chegou à Luz em 2017/18 a custo zero.

Rejeitou renovar com o Benfica e já tem novo clube. O Brighton & Hove Albion anunciou esta sexta-feira a contratação de Jeremy Sarmiento, jovem que esteve vinculado ao Benfica até ao final do passado mês de junho.
O extremo internacional inglês sub-17 assinou por duas épocas com o conjunto que alinha na Premie League. Numa fase inicial será opção para a equipa sub-23 do Brighton.
Contratado em 2018 aos ingleses do Charlton, Jeremy Sarmiento esteve três anos ao serviço do clube da Luz, tendo sido opção nos juvenis, juniores e equipa sub-23 do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...