01 julho 2021

Médio deu 'não' ao Benfica; Nuno Tavares segue para a Premier League; Seferovic não é para vender. "Gastos? Não serão de 100 milhões"; Mais um interessado em Palhinha

Os italianos da Atalanta estão de olho em Palhinha, tornando-se o mais recente clube a interessar-se pelo médio que na temporada passada brilhou ao serviço do Sporting.
Os valores que a Atalanta pensou para uma primeira abordagem são, no entanto, ainda baixos para poder formalizar uma proposta. Mas nos próximos dias pode assumir investida efetiva sobre o internacional português.
Para o Sporting, João Palhinha está no leque de jogadores por quem a administração fará sempre grande esforço para segurar mais uma temporada em Alvalade.

Benfica quis trocar Nuno Tavares por Guendouzi. Médio prefere o Marselha. Nuno Tavares está cada vez mais perto de ser jogador do Arsenal e o acordo entre Benfica e o clube inglês vai ser assinado ainda esta quarta-feira, revela o jornalista italiano Fabrizio Romano.
O Benfica vai receber oito milhões de euros pela transferência do jovem lateral português, sendo que poderá receber mais milhões mediante objetivos.
Segundo o mesmo jornalista, as águias tentaram incluir Mattéo Guendouzi no mesmo negócio, mas o médio francês prefere jogar no Marseille. 

"Não temos proposta nem equacionamos vender Seferovic". Haris Seferovic está em grande no Euro'2020 e as suas exibições têm aguçado o apetite dos clubes estrangeiros, mas Domingos Soares de Oliveira assegura que o Benfica não recebeu qualquer proposta pelo avançado suíço e nem equaciona vender o dianteiro helvético.
"Não temos proposta nem equacionamos [vender]. Não anda nenhum caxeiro viajante com uma malinha a percorrer a Europa com um conjunto de jogadores para vender", disse o administrador da SAD do Benfica, que em relação ao ataque ao mercado assegura que as contratações "serão poucas e cirúrgicas" e que os gastos "não serão de 100 milhões".
"Não sei como vai acabar o mercado, mas hoje está parado. Fizemos a venda do Pedrinho. Com o Euro a decorrer o mercado está parado. Vai reanimar mas não sei a que níveis. Tenho sempre de vender jogadores todos os anos e todos os clubes portugueses têm de o fazer. Somos bons a fazer gestão do futebol, trazemos muito dinheiro para Portugal e todos os clubes têm de fazer do 'trading' uma aposta", disse.
Falando em posições a contratar, Soares de Oliveira não se alongou em explicações e explicou o plano de ataque. "O treinador diz 'o meu onze base é este' e 'os jogadores que quero para completar o plantel são estes. Herdámos 37 jogadores e começámos a reduzir. O treinador tem muita confiança no plantel, faltando ajustando primeiro em duas posições", acrescentou, não abrindo o jogo sobre quais as posições de que falava.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...