09 julho 2021

Fim de linha? Vieira não deverá voltar ao Benfica; "Sporting? Nos próximos dias estarei em Portugal"; Lateral faz força para reforçar o FC Porto

O passo que falta para o Sporting fechar Ugarte vai ser dado nos próximos dias: o empresário do médio de 20 anos já prepara a viagem para acertar o acordo com os leões.
«Nos próximos dias estarei em Portugal», disse-nos o empresário Jorge Chijane, sem no entanto revelar ainda a data certa da chegada a Lisboa para acertar o acordo entre o jogadores e os leões, que vai ser de cinco temporadas. Ao Famalicão, os verdes e brancos preparam-se para pagar €5 milhões por 50 por cento do passe.
A fórmula para contratar Ugarte está delineada pela administração do Sporting, segundo A Bola: são €5 milhões a pagar ao Famalicão, que manterá direito a receber 50 por cento do valor de futura transferência; para o médio são cinco temporadas de contrato, ou seja, ligação até final de junho de 2026.
Lateral faz força para reforçar o FC Porto.
O Nacional de Montevideo, clube uruguaio que detém 42,7 por cento do passe do lateral-esquerdo Matías Viña, poderá abdicar de receber a verba a que tem direito num eventual negócio entre FC Porto e Palmeiras, de forma a viabilizar, o quanto antes, a transferência do lateral-esquerdo para os dragões.
Uma operação só possível devido a forte influência do agente do futebolista, o uruguaio Fernando Neira, que já falou com a SAD portista para preparar uma oferta concreta ao Palmeiras pelo internacional uruguaio. O Nacional manteria na mesma a sua percentagem do passe, permitindo que ao FC Porto negociar diretamente com o Palmeiras por um preço abaixo dos 12 milhões de euros inicialmente pedidos. A expectativa do clube uruguaio é que com o salto do jogador para a Europa os ganhos, no futuro, sejam ainda mais substanciais.
Para o jogador, a oportunidade está aí e não a quer desperdiçar, por isso vai fazer força para que o Palmeiras se sente à mesa com o FC Porto para fechar o acordo.

Luís Filipe Vieira não deverá voltar ao Benfica. Uma fonte da direção do clube revelou à RTP que, independentemente das medidas de coação, o presidente não tem condições para continuar em funções.
Se por algum motivo for possível o regresso de Vieira, a RTP sabe que toda a direção está disposta a provocar eleições antecipadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...