22 julho 2021

City vai voltar à carga por Nuno Mendes. Os milhões que poderão ser colocados na mesa; “Não estamos à procura de guarda-redes”. Baliza fechada em Alvalade. Max fica; O avançado a chegar ao Dragão

O avançado Caíque Costa, 21 anos, que alinha no Tombense, da Série C, está muito perto de reforçar a equipa B do FC Porto. 
Os dragões chegaram a acordo para um empréstimo com opção de compra, sendo que trinta por cento dos direitos económicos de Caíque pertencem ao Vila Nova.
Em 2021, Caíque soma 21 jogos e três golos pelo Tombense.

Udinese larga Max e baliza não mexe. O nome do guarda-redes brasileiro Marcelo Lomba, do Internacional de Porto Alegre, foi associado ao Sporting pelo Globoesporte, como envolvido numa possível troca com Renan, mas segundo O Jogo se Max não deixar o clube, não chegará mais nenhum guarda-redes. Na sequência da citada notícia, o diretor-desportivo leonino, Hugo Viana, terá dado conta ao jornalista brasileiro Marcelo Salzano desse plano. “Não estamos à procura de guarda-redes”, afirmou o dirigente ao jornalista brasileiro.
O cenário de saída de Max está em cima da mesa há algum tempo, mas o principal interessado era a Udinese, que acabou por não corresponder às exigências financeiras dos leões, que queriam encaixar pelo menos seis milhões de euros e inserir no contrato de venda objetivos facilmente concretizáveis. A Udinese virou-se, assim, para outra opção, Silvestri, do Hellas Verona, que ficou mais em conta e representa menos riscos no imediato, pois é mais experiente e já conhecedor da liga italiana. A Sampdória também estava interessada em Max, mas não avançou para a sua aquisição neste defeso.

City vai voltar à carga por Nuno Mendes. O Manchester City não vai desistir de contratar Nuno Mendes, mesmo que tenha visto o Sporting rejeitar uma proposta de 25 milhões de euros mais um jogador da lista de dispensáveis do seu técnico, o espanhol Pep Guardiola. Segundo o Record, o campeão inglês prepara nova oferta pelo internacional A por Portugal, de apenas 19 anos, projetando uma nova abordagem, agora entre os 30 e os 35 milhões de euros. Não obstante, recorde-se que a administração da SAD leonina está intransigente em negociar o futebolista por menos de 50 M€, ele que está protegido por uma cláusula de 70 M€. Independentemente de perceber que Nuno é um ativo de topo no mercado e que irá gerar uma receita importante para o equilíbrio da sociedade, Frederico Varandas está disposto a esperar, inclusive pelo mercado de inverno, um pouco à imagem do que aconteceu com Bruno Fernandes em 2019/20. Mais tarde ou mais cedo – e no mesmo exercício financeiro –, será praticamente certo que o futebolista rume a outras paragens, até porque tem mais interessados, também de Manchester, como o United, e até Espanha, entre Real Madrid e Barcelona. O City tem como prioridade para o mercado de verão a contratação de um ala-esquerdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...