26 julho 2021

Campeão pelo Sporting tenta rescindir e tem novo clube na mira; José Sócrates defende Vieira e critica Benfica: "O cadáver ainda não arrefeceu e ali só se vê cálculo"; Acordo fechado entre o Real Madrid e o Manchester United

José Sócrates saiu em defesa de Luís Filipe Vieira e deixou críticas à atuação do Benfica pela forma como deixou cair o ex-presidente das águias.
Num artigo publicado no 'Diário de Notícias', o antigo primeiro-ministro, que vai a julgamento por três crimes de branqueamento de capitais e mais três de falsificação de documentos no âmbito da Operação Marquês, considera a atitude da SAD encarnada "repulsiva" e condena o facto de nem ter havido uma referência ao ex-dirigente quando este deixou a presidência.
"Nem uma palavra de simpatia por quem ainda ontem era o líder da equipa. O cadáver ainda não arrefeceu e ali só se vê cálculo e ambição e poder e oportunismo", apontou antes de dizer que "aquelas pessoas perderam-se ali mesmo, no preciso momento em que encenaram o megalómano espetáculo do estádio vazio de onde emergiria a figura redentora", referindo-se a Rui Costa.

Antunes está a tentar rescindir contrato com o Sporting. O lateral chegou o ano passado a Alvalade e tem contrato até junho de 2022.
A SIC avançou que o jogador, de 34 anos, já está em negociações com a direção do clube leonino para a rescisão do contrato.
Caso exista acordo, Antunes deve rumar ao Paços de Ferreira. O clube da capital do móvel aguarda que o jogador se desvincule do Sporting para iniciar as negociações para uma transferência a custo zero.
Antunes já sabe do interesse do Paços de Ferreira e vê com bons olhos um regresso ao clube onde se destacou em Portugal.

Acordo fechado entre o Real Madrid e o Manchester United. Está prestes a terminar aquela que tem vindo a ser uma das 'novelas' do mercado de transferências de verão. O portal britânico The Athletic adianta, esta segunda-feira, que o Manchester United já chegou a acordo com o Real Madrid pela transferência de Raphael Varane.
Os red devils irão pagar uma verba na ordem dos 34 milhões de libras - 39,8 milhões de euros - pelo passe do internacional francês mais bónus dependentes do cumprimento de objetivos.
Esta verba será liquidada ao longo de várias prestações. Além disso, acrescenta a mesma publicação, a direção liderada por Florentino Pérez terá aceite arcar com as despesas inerentes à ativação dos mecanismos de solidariedade.
O próprio defesa-central também já chegou a acordo com o clube de Old Trafford tendo em vista a assinatura de um contrato válido para as próximas quatro temporadas, mais uma de opção, cuja assinatura está apenas dependente da realização dos exames médicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...