04 julho 2021

Alvo do Benfica desvia-se da Luz e dá preferência a outro destino; O avançado apontado ao FC Porto; Matheus Nunes perde gás para o Everton e Jovane está 'emperrado'

Se no capítulo das entradas o Sporting já começa a carburar, no que diz respeito às saídas ainda subsistem pontas soltas, em especial quanto a Matheus Nunes. Segundo o Record, a transferência do médio, de 22 anos, para o Everton conheceu um impulso significativo perto do final do mês passado – junho – mas desde então vem a perder algum gás, até porque os toffees priorizaram outras pastas, nomeadamente a contratação de um treinador - Rafa Benítez foi oficializado na quarta-feira. Aliás, ao contrário do que era expectável, a chegada do técnico espanhol não foi a peça que faltava para o puzzle ficar completo, tanto que Benítez está a analisar outras potenciais contratações, como a de Coutinho (Barcelona).
Apesar do impasse, o negócio ainda tem pernas para andar, dado que as administrações tinham em perspetiva um acordo a rondar os 18 milhões de euros, que cairia por completo nos cofres de Alvalade em virtude de a SAD ter adquirido 100 por cento do passe do médio na última época.
De igual forma, Jovane ainda aguarda por desenvolvimentos. O extremo de 23 anos tem hipóteses em aberto em Inglaterra, França e Itália, mas só uma proposta na ordem dos 15/20 milhões de euros o tira do leão.

O FC Porto terá procurado informações sobre Willian José, apontado pelo jornal “El Desmarque” como a alternativa mais económica a Alfredo Morelos. O avançado não entra nos planos da Real Sociedad para a temporada 2021/22 e também despertará o interesse do Valência.
O brasileiro, de 29 anos, passou a última metade da época emprestado ao Wolverhampton, mas apontou apenas um golo em 18 jogos. William tem contrato até 2024 com o clube basco e uma cláusula de rescisão de 12 milhões de euros.

Mattéo Guendouzi está perto de se tornar jogador do Marselha. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o médio francês, de 22 anos, rejeitou o Benfica para abraçar um novo desafio no país-natal, a um ano de findar contrato com o Arsenal.
A transferência para Marselha deverá ficar fechada com um empréstimo com cláusula de compra obrigatória de 12 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...