29 junho 2021

Inglaterra envia Alemanha para casa; A proposta do Liverpool por Otávio; Esteve na mira dos 'grandes' mas vai seguir para a Bundesliga

2-0. Inglaterra bateu a Alemanha e está nos quartos de final do Euro-2020.
Raheem Sterling (75') e Harry Kane (86') fizeram os golos do encontro.
Inglaterra tem, assim, lugar reservado em Roma, no próximo sábado, esperando por Suécia ou Ucrânia para discutir o acesso às meias-finais.
O famoso grupo da 'morte': Hungria, Portugal, França e Alemanha, não passou dos oitavos-de-final.

A proposta do Liverpool por Otávio.Liverpool deu seguimento às conversações que está a manter com o FC Porto pela contratação do médio-ofensivo Otávio, que renovou recentemente pelos dragões até junho de 2025, fixando-se a cláusula de rescisão nos 60 milhões de euros (40 milhões de euros até amanhã, fim de junho).
Apesar dos portistas terem advertido que não pretendiam misturar as negociações de Otávio com as de Grujic, os reds insistiram em colocar o médio-defensivo sérvio na mesma bandeja. É que a proposta do Liverpool apresentou o valor de 23 milhões de euros e o passe de Grujic para obter o concurso do centro-campista luso-brasileiro.
Ao que tudo indica, Pinto da Costa e restante elenco executivo mantêm-se irredutíveis e pretendem receber 40 milhões de euros pelo jogador.
Do lado da formação de Jurgen Klopp sabe-se que Otávio não é a única alternativa para substituir Wijnaldum e também se fala nos nomes de Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid (Espanha), e Donyell Malen, do PSV (Holanda).

Esteve na mira dos 'grandes' mas vai seguir para a Bundesliga. Wolfsburgo, Eintracht Frankfurt ou Bayer Leverkusen. Um deles, com propostas perto dos números pretendidos pela SAD do Portimonense - a fasquia para negociar está fixada nos  €20 milhões -, está perto de garantir o avançado Beto. Este dossier deve ficar fechado nos próximos dias.
Na segunda-feira, com os reforços Payam Niazmand (guarda-redes), Carlinhos (médio) e Renato Júnior (avançado) presentes, os algarvios iniciaram os testes ao Covid-19. Para esta terça-feira estão previstos exames médicos. À tarde, Paulo Sérgio orientará o primeiro treino, ainda sem os atletas que voltaram do Brasil, devido à necessidade de quarentena.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...