04 maio 2021

Preço de avançado assusta Benfica. Sporting já mostrou interesse; Águias a prepararem proposta por internacional colombiano; Marega já terá acordo para...sair do Dragão

Moussa Marega estará mesmo de saída do FC Porto. O avançado maliano já terá um “acordo verbal” com o Al-Hilal, foi garantido na TVI, embora os comentadores não estivessem de acordo com...os valores.
O jornalista, Bruno Andrade, explicou que o jogador azul branco terá aceitado rumar à Arábia Saudita a troco de cinco milhões de euros por época, a que se soma mais cinco milhões como prémio de assinatura. O vínculo deverá ter duração de três épocas.
No entanto, Rui Pedro Braz tem informações que os valores serão ligeiramente mais baixos, não ultrapassando os três milhões de euros anuais e cerca 1,5 milhões de prémio de assinatura.

Preço de avançado assusta Benfica. Luís Filipe Vieira não fez qualquer proposta para a contratação do avançado Beto (Portimonense), embora tenha classificado o jogador de “interessante” e deixado em aberto a possibilidade de retomar a conversa no final da temporada, apurou o Correio da Manhã.
O presidente do Benfica conversou com Theodoro Fonseca, maior acionista da SAD do Portimonense, no final do jogo entre as duas equipas (goleada por 1-5). Beto, de 23 anos, apontou o tento de honra dos algarvios. Vieira gostou do que viu do avançado, mas fez saber que nunca pagaria os valores pedidos (8 milhões por 70 por cento do passe). Mas aceitou voltar a conversar no final da época. Argumentou que os 11 golos na primeira temporada na Liga podem ser apenas um fogacho e não justificam tamanho investimento.
O CM sabe que o Sporting foi o único clube a mostrar interesse na contratação do avançado, mas também já houve abordagens do FC Porto (caso se confirme a saída de Marega) e até de clubes estrangeiros como o Wolfsburgo (Alemanha) e West Ham (Inglaterra).
Beto tem um vencimento mensal de dois mil euros líquidos/mês e paga mensalmente 500 euros ao seu representante Pedro Bejardo Oliveira, que tem uma parceria com o agente Manuel Tomás. Contudo, o contrato de representação do jogador termina em agosto. O avançado tem recebido muitos telefonemas e as propostas têm mexido com ele, ao ponto de ter ficado em branco nas últimas duas rondas.

O canal televisivo TNT Sports, da Argentina, insiste que o Benfica está a preparar uma oferta para a contratação de Sebastián Villa. O extremo internacional colombiano, de 24 anos, está vinculado ao Boca Juniors até 31 de dezembro de 2024, com cláusula de rescisão de €33,5 milhões.
Villa representa o clube xeneize, onde é companheiro dos ex-benfiquistas Salvio e Lisandro López, desde julho de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...