11 maio 2021

Penalti bem marcado a favor do FC Porto? Expulsão de Bilel foi justa? Perdoada expulsão a Tomás Tavares aos 11'? VAR anulou bem o golo ao Farense?; Marchesín fez o que não se via desde Vitor Baia; "Jorge Jesus? Ele sabia tudo sobre os jogadores árabes"

É unanime: Penalti bem marcado a favor do FC Porto e expulsão de Bilel não deixou dúvidas. Ficaram sim dúvidas na possível expulsão de Tomás Tavares, aos 11 minutos. Golo bem anulado aos algarvios.


Marchesín logrou o que um guarda-redes do FC Porto não atingia desde Vítor Baía, em 2005/06: uma assistência. O passe teleguiado do argentino para João Mário abriu caminho ao quinto golo e fez lembrar uma jogada típica do Manchester City. Ederson, lá está, incorpora a lista dos últimos guardiões a fazerem assistências na Liga NOS. Adán, do Sporting, tinha sido o último.

"Jorge Jesus? Ele sabia tudo sobre os jogadores árabes". Com 39 jogos realizados na presente temporada, o médio Adel Taarabt concedeu uma entrevista ao portal Goal, onde referiu ter "uma relação muito boa" com Jorge Jesus.
"Ele teve uma experiência no Al Hilal, sabia tudo sobre os jogadores árabes. Quando chegou disse-me que tinha treinado lá e que se tinha adaptado à mentalidade do jogador árabe. Agora estou em Portugal e tenho de adaptar-me. É um treinador muito bom, foi tudo natural", começou por dizer o internacional marroquino, antes de abordar a sua evolução no clube.
"Penso que aprendi com os erros e comecei a fazer tudo bem. O clube ajudou-me bastante, senti a pressão de jogar e comecei a focar-me no meu futebol. Gosto muito de estar neste clube", complementou.

4 comentários:

  1. nisto o tabarato tem razao, tivesse o carnide 11 gajos arabes e o marques este ano estava pintado de vermelho, houvesse covid ou nao...

    agora com covid e sem 11 gajos arabes era impossivel ser campeão....ninguem faz omeletes so com um ovo...

    carrega JJ...obviamente que a epoca nao foi um fracasso.

    pergunta a todo e qualquer, mas digo mesmo, perguntem a qualquer adepto, mas mesmo qualquer adepto sem ser do carnide claro, se a epoca do carnide foi um fracasso...

    Vieira na comissao de inquerito parece aqueles putos enfezadinhos das escolas mas que têm o irmão nessa escola mas no 12 ano entao metem.se com a malta toda porque em ultimo caso vao chamar o irmao mais velho, o vieira é igual, a gente paga o que o menino quer gastar nas suas negociatas, mas se a gente levanta a crista a reclamar o vieira vai logo chamar o seu irmao mais velho chamado S.L.Batota para o defender....


    ehehehehehe

    inchem lampioes...iam dez anos à frente e do nada passaram séculos para trás...

    o canride hoje parece o alverca de ontem!!!!

    inchem e continuem a inchar mais os 62%...inchem seus palhaços...

    voces a verem tudo à vossa frente de quem era vieira mas cagaram de alto, queriam era ir po marques festejar titulos todos pintados de corrupcao e favores e influencias e depois ainda andavam de peito feito a dizerem aos outros para pararem de chorar e jogarmos é à bola...agora metem a viola no cu e digo mais, hoje nao se encontra um unico lampiao que tenha votado no vieira, mas ele teve 62%, mas ninguem votou nele!!!


    ahahahahahahahahahahahahhahaahhaha

    ResponderEliminar
  2. E os lampiões mais uma vez sem net!!! Será que ainda estão a rever a prestação do grande líder, na comissão de inquérito!!! Aquilo é que é clareza seriedade e transparência!!!Estão todos bem uns para os outros!!! Continuem a negar evidências, força na campanha de angariação de penaltis e na culpa do covid!!! Não começem não, pela limpeza e desinfestação da casa. Acreditem são mesmo os maiores!!!

    ResponderEliminar
  3. Continuam os orgasmos deste cromo do Alcalotes! Isto de festejar o 3º titulo em 50 anos é mesmo o extase total!!! lololololol... patético

    ResponderEliminar
  4. Hehehehehe.. 3 títulos em 50 anos... muito bom!!! Grandes para quê?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...