07 maio 2021

É unanime: só houve um lance mal ajuizado por Soares Dias no clássico; SAD leonina vai devolver 20% dos salários cortados da época passada

É unanime: Pepe deveria ter sido expulso, com segundo amarelo, aos 80 minutos. De resto, tudo bem ajuizado pela equipa de arbitragem e pelo VAR. 


SAD leonina vai devolver 20% dos salários cortados. Os jogadores que integravam o plantel do Sporting na temporada passada vão receber 20% dos vencimentos que foram cortados em abril de 2020, depois dos comandados de Rúben Amorim terem assegurado o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima época. A SAD liderada por Frederico Varandas vai assim honrar o acordado com o grupo de capitães de então, concretamente Coates, Neto e Mathieu – este já terminou a carreira – quando, a 15 de abril, devido à pandemia de covid-19, foi reduzido em 40% o vencimento dos jogadores do plantel principal nos meses de abril, maio e junho, 20% já restituídos por dependerem da retoma da competição na última época (10% liquidados em dezembro último e idêntica fatia percentual será paga no mesmo mês deste ano) e a percentagem remanescente estava dependente da qualificação da equipa para a fase de grupos da Liga dos Campeões de 2021/22.
Na altura, além dos jogadores do plantel profissional, staff técnico e de apoio, a SAD e o clube entraram igualmente em lay-off, abrangendo 95% do universo de trabalhadores dependentes e independentes, além da medida de redução em 50% do vencimento dos membros do conselho de administração da SAD, tendo as medidas, no caso da sociedade que gere o futebol profissiona, implicado uma poupança na ordem dos 3,3 milhões de euros (M€). Englobando o clube a mesma atingiu os 5 M€.

7 comentários:

  1. so um?? mas a choradeira foi tanta de ambos os lados...

    melhor só os lampiões do norte que jogam o melhor futebol, já sao o 3 grande mas acabam a 20 pontos do primeiro que é o...Sporting e o treinador diz que bé uma epoca de luxo e ainda vao melhorar mais...


    coitado, o carvalhal ainda deve achar que vai ganhar a taça ao dono....heheheheheheheheheh

    ta bem tá...e o JJ aka 100 milhoes po lixo aka o covid so lixou uma equipa no mundo...os coitados dos carnidenses...aka 5 milhoes ou mais ao ano aka vamos arrasar e jogar nao é o dobro meus amigos isso era antes, agora será o triplo...e nao é que ta a 12 pontos do Sporting...o triplo de 4 é 12 por isso cumpriu, vai ganhar zero trofeus, o salvador da patria ia ganhar bola de trofeus?????

    e ainda fala da supertaça do proximo ano?? ahahahah que humilhante...


    varandas aprende...depois da pior epoca de sempre podias ter dito que a supertaça do ano 2154 será nossa...

    vá la que passamos da pior epoca de sempre para uma das melhores...ha coisas do caralho!!!!

    ResponderEliminar
  2. Calem-se burros, Sérgio Oliveira/ Gonçalo Inácio dois pesos duas medidas, cegos é o que vocês são, para não vos chamar coisa pior a vocês e ao habilidoso que apitou o jogo! Azias, és vergonhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é, é verdade...o benfiquinha e o portinho sao, ano após ano, roubados...têm, coitadinhos, de lutar contra tudo e todos...

      para nao ir muito atrás, basta ver os ultimos 19 anos...uma vergonha...

      roubos atrás de roubos. tentativas gritantes de roubar títulos ao benfiquinha e ao portinho....

      mas eles jogam muito, todos os jogos, apesar dos roubos, eles jogam muito, tanto o benfiquinha como o portinho, fazem das tripas coração e contra todas as expectativas e mesmo apesar dos roubos, conseguem a proeza de fazer, por exemplo, carradas e carradas de mais de 10 jogos seguidos a ganhar(esta epoca nao conta por causa do covid e obviamente os roubos po benfiquinha e apenas os roubos para o portinho pois nao se queixou do covid e, assim, levado ao colo e com a ajuda do patrocinio do Hugo Miguel o Sporting será campeão)

      e quem ganha com isto é obviamente o Sporting que assiste de cadeirinha aos roubos contra o benfiquinha e o portinho ao longo destes ultimos 19 anos e depois pumba....19 títulos de campeão consecutivos para o Sporting...claro a roubar tambem eu...

      é lidar malta...esta merda é toda nossa, tudo graças ao patrocínio do Hugo miguel e da fruta que oferecemos nestes ultimos 19 anos e claro ao bem receber que o Sporting faz em Alvalade aos arbitros com vouchers, e com umas toupeirinhas fofinhas e uns emails e umas malas e mais umas tretas....

      Eliminar
  3. Uma dúvida : Aquele lance do Sérgio Oliveira não é em tudo parecido com aquele penalty marcado, e bem segundo estas bestas, quando o Taremi surge por trás e o adversário lhe acerta depois de ter dominado a bola e se preparar para a pontapear ? Qual a diferença ? É a cor da camisola ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a diferença é apenas a cor da camisola!

      Eliminar
  4. Epá, não foi o PAPAGAIO BRANCO que disse que iam jogar o TRIPLO, ARRASAR? e disse que estava habituado a ter 8/9 casos de covid no Flamengo?Pois a história é , sem padres ,missas,toupeiras,mala ciao,vouchers,e-mails GANHAM BOLA!!!! Investem 100 milhões e ganham BOLA! Vamos ver na segunda, a galinha orelhuda o que têm a dizer da BURLA de 600 milhões no BES!!Aposto que não sabe de nada! VIVA O CIRCO!!!!

    ResponderEliminar
  5. Ontem ficou à vista de todos quem controla e manda na MERDA DO FUTEBOL EM PORTUGAL, e aquelas palavras do VELHO CORRUPTO DO APITO DOURADO, Se as coisas forem normal....
    Gonçalo Inacio, duas faltas EXPLUSO aos 18 minutos e a jogar contra o Braga fora e o Sr. CACETEIRO que em Espanha levou 10 jogos de castigo, com amarelo e um pisão não vai para a Rua!!! É ESTE SISTEMA DE CORRUPÇÃO QUE IMPEDE OUTROS CLUBLES COM BAIXOS ORÇAMENTOS SEREM CAMPEÕES!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...