26 abril 2021

Atl. Madrid já avançou por titular do Benfica; Não é opção em Alvalade e é apontado à Premier League por...47M€; "Discurso de ódio que agrega os comentadores/dirigentes deste novo Sporting elegante/unido", disse Bruno de Carvalho ainda antes do jogo em Braga

Bruno de Carvalho, ex-presidente do Sporting, não deixou passar em claro um comentário de Fernando Mendes, ex-jogador e assumido adepto dos leões, com um “discurso de ódio” em pleno 25 de Abril, o dia da Liberdade, e proferido antes do “jogo importantíssimo com o SC Braga”.
Através das redes sociais, o ex-dirigente leonino partilhou um curto vídeo com uma intervenção de Fernando Mendes, na qual o comentador da CMTV lembrava que, “no início da temporada, era tarjas no Estádio de Alvalade para correr com a direção”, frisando que é preciso “acreditar” que o Sporting pode ser campeão nacional.
“Só se cala certas e determinadas pessoas com vitórias. Ainda há no Sporting um grupo de ‘walking deads’, ainda comandados por uma pessoa que fez parte do Sporting – são, vá lá, escravos dele – e só morrem com vitórias. Por muito que os jogadores se queiram abstrair, as coisas chegam-lhes”, acrescentou Fernando Mendes.
Bruno de Carvalho sentiu-se visado pelo comentário. E reagiu, com indignação, lembrando a data que hoje se assinala, o 25 de Abril, e aludindo a intervenções anteriores do antigo internacional português a apelar à... união no Sporting. E tudo isto antes da partida com o SC Braga, que surge num momento complicado para a formação de Rúben Amorim, que cedeu três empates nas últimas quatro jornadas e viu o FC Porto reduzir o atraso de dez para quatro pontos.
“Temos um jogo importantíssimo com o SC Braga, comemoramos o dia da Liberdade e este é o discurso de ódio que agrega os comentadores/dirigentes deste novo Sporting elegante/unido. Zombies, pau na cabeça e morte são as palavras de ordem para manter a escumalha na ‘ordem’. É só triste”, comentou Bruno de Carvalho.

Eduardo Quaresma, jovem defesa-central do Sporting que nem no banco de suplentes se sentou frente ao Braga, surge apontado pela Imprensa inglesa como sendo um alvo do Manchester United. O jornal “The Sun” coloca mesmo o preço do atleta na ordem dos 47 milhões de euros.
Eduardo Quaresma tem 177 minutos na equipa principal na presente época.

O At. Madrid começa a apertar o cerco a Grimaldo, apurou o jornal Record. Em janeiro último, os colchoneros deram os primeiros passos, não só perguntando ao Benfica as condições para um eventual negócio, mas também sondando o lateral-esquerdo para perceber a sua vontade de voltar ao seu país, neste caso para representar o também emblema de João Félix, depois de se ter formado no Barcelona.
O interesse do clube madrileno no defesa, de 25 anos, é antigo, mas reacendeu-se com a segunda metade da época do jogador, que tem uma cláusula de rescisão de 60 M€.
No ‘Atleti’, o técnico Diego Simeone tem apenas Renan Lodi como lateral-esquerdo de raiz no plantel, ainda que a satisfação com os seus desempenhos não seja total. O facto de o atual líder do campeonato espanhol alinhar também num sistema de 3x5x2 favorece a opção por Grimaldo, lateral que chegou à Luz em janeiro de 2016 por 1,5 milhões de euros e que tem sido opção de Jesus nesse esquema. O canhoto é, inclusivamente, o líder de assistências na Liga NOS (oito passes para golo) e está no top 5 dos laterais mais decisivos nesse capítulo entre as ligas do top 10 do ranking da UEFA.
A verdade é que o Atlético Madrid não correrá sozinho pelo lateral-esquerdo natural de Valência. Segundo foi veiculado pela imprensa inglesa nos últimos dias, Grimaldo é também seguido pelo Manchester City, orientado pelo também espanhol Pep Guardiola.
Precisamente a contar com um verão mais agitado, o Benfica já perfila uma sucessão de Grimaldo, que termina contrato em junho de 2023. Rúben Vinagre, lateral-esquerdo português emprestado pelo Wolverhampton ao Famalicão, é o escolhido pelas águias para integrar o plantel em 2021/22. 

5 comentários:

  1. "as coisas chegam-lhes" diz fernando mendes

    a serio fernando??

    entao depois de semans e semanas de treinos...

    depois de 29 jogos sem qualquer derrota para o campeonato...

    o Sporting perdeu pontos, nao pelos arbitros, nao por ter jopgado mal, nao por qualquer outro motivo, a razao para perdemos pontos foram os tais walking deads(que supostamente sao cada vez menos) que deviam estar no meio da multidão que anda por todo o lado a apoiar a equipa, e os jogadores no autocarro viram 10 adeptos a gritar "rua varandas" e entraram em choque, comecaram a ter caimbras...esqueceram a tactica....

    uns gritavam,...Ó não...sao brunistas...ahhhhhhhh fujam....salve-se quem puder....


    vai-te para a puta que te pariu ó fernando...

    enquanto te deu jeito tiveste todo o orgulho em ser um desses walking deads...

    seu rato filho duma puta!!!!!

    ResponderEliminar
  2. eheheheheh taditos dos lampioes do norte...

    querem tentar menosprezar a vitoria do Sporting e nem pensam no que dizem...


    marcaram na unica oportunidade que tiveram....


    foda-se é o que basta para vos ganhar...ir la uma vezinha e chega...nao vale a pena suyar mais nem gastar muita energia...

    podem expulsar....perdem...

    podem estar a ganhar 2 a 0....no fim perdem...

    mas voces sao muita grandes pá!!!!

    eram o 3 grande!!! muita fortes!!!!!

    eram a melhor equipa a jogar no campeonato...granda carvalhal!!!!

    o panico que deve haver em braga por terem que estar à frente dos lampioes originais...até espumam...!!!


    contra o Sporting?? vai haver uma pedreira!!!

    contra o carnide??? xiuuuu....nao se fala muito!!!!menos de 6 já é considerado empate

    p.s- vi imagens do balneario onde o Sporting ficou...a serio que aquilo é que é um balneario de uma equipa que se diz grande?? parece uma casa de banho cheia de urinóis!

    epa e assim sendo...um gajo mandou uma pinguinha nos lanpioes do norte e da ca mais 3 pontos!!!! mesmo expulsando um gajo aos 18 minutos...

    alguem que me informe quantos jogadores lampioes ou do fcputas e cafe com leite foram expulsos nao aos 18 m mas durante toda a primeira parte...quantos????????

    querem-me fazer crer que a malta de alvalade é um bando de bruno alves/pepe ou mesmo javi garcia/tabarato e tantos outros caceteiros famosos todos pertencentes aos corruptos do norte e sul?

    ResponderEliminar
  3. Calma Bruninho, é só o linhas brancas a ser o cartilheiro do costume. Já foi teu, agora é deste. Só muda o nome, mas o dono dele está sempre na mesma posição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas nao era eu o linhas brancas???

      foda-se até nisto me roubam...

      posso ao menos manter o estatuto de drogado?

      tenho dir à porta18 onde se venda da melhor coca cola do mundo...

      ah e ouvir a maçonaria dizer que o carnide é uma maçonaria pegada é delicioso....e mesmo assim sao roubados todos os jogos...

      a maçonaria anda em baixo de forma ou deixaram de entrar gente nova e sao so velhos caquéticos de avental?

      Eliminar
    2. Tu pelo falar não és só linhas ,mas também seringas.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...