19 março 2021

FC Porto defronta o Chelsea nos 'quartos' da Champions; O jogador que o Sporting quer vender no verão

O FC Porto já conhece o seu adversário para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Os dragões irão defrontar o Chelsea.
O FC Porto joga primeiro em casa. A segunda mão será em Londres.

Luís Maximiano vai ser negociado na reabertura do mercado de transferências, concretamente no verão, sendo que a saída em definitivo o cenário mais provável. Segundo O Jogo, o guardião internacional sub21 é um dos nomes que a SAD admite transferir no defeso, indo de encontro ao desejo do próprio atleta em atuar com maior regularidade, algo que deixou de acontecer com a chegada de Adán, mas também ao pressuposto de realizar alguma encaixe financeiro por um ativo que não está atualmente nas primeiras figuras da equipa, pelo que a saída não tem forçosamente o mesmo impacto caso o atleta de 21 anos fosse um titular.
Neste processo não pode ser dissociado o interesse que surgiu de alguns emblemas na sua contratação, concretamente de Itália, ainda que outros mercados, como o espanhol, estejam atentos ao atleta e ao momento do mesmo. A Udinese e a Sampdória são apenas alguns desses clubes, sendo que este último chegou mesmo a avançar no início da temporada com uma proposta de empréstimo com opção de compra obrigatória em função de um determinado número de jogos, que poderia representar um encaixe financeiro na ordem dos 10 milhões de euros. Rúben Amorim, então, deu o seu parecer negativo à transação e o presidente Frederico Varandas declinou a mesma, sendo que, de momento, o contexto é bem distinto. De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, uma transferência na ordem os cinco a seis milhões de euros, acrescidos de uma componente por objetivos, será uma base negocial aceitável para o elenco diretivo dos leões. Em cima da mesa estará certamente um percentual de uma futura transferência, algo que o Sporting procura sempre salvaguardar, pelo menos no decurso do mandato de Frederico Varandas. Luís Maximiano, que na presente temporada realizou apenas 270 minutos, em dois jogos da Taça de Portugal e um da Taça da Liga, renovou recentemente o seu contrato com o Sporting, concretamente em novembro, quando as expectativas eram as de que pudesse voltar a ocupar o lugar agora nas mãos de Adán. O vínculo atual termina em 2025, no qual consta uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

1 comentário:

  1. O Jogo diz que o Sporting quer vender o Maximiano?

    O que é que este pasquim sabe do que se passa dentro do Sporting?!

    Vomita sobre o Sporting, para não ter que dizer alguma coisa sobre o passivo do seu porko, quando ainda há pouco tempo se ocupava muito com as finanças do Sporting!

    Agora que o seu clube corrupto favorito tem um passivo de 495M€ tapa a buzina e tenta desviar o tiro para o Sporting! Devia-se ocupar dos empréstimos obrigacionistas que tem que pagar este ano e de todas as combinas em que está metido!

    Como vê o Sporting como o principal adversário do seu PORKO preferido, tenta atacá-lo de todas as maneiras.

    MISERÁVEIS! Brevemente irão à falência, pois como se sabe está entalado com dívidas até às orelhas.O grupo dos Oliveirinhas (jornais, rádios, etc.) está em pré-falência e vive com máscara de gás, como se tivesse o covid-19.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...