11 janeiro 2021

O extremo apontado ao Sporting; Espanhóis fartaram-se de esperar pelo Benfica

O Valencia fartou-se da incerteza em torno da saída de Ferro do Benfica e, segundo o jornal espanhol 'La Razón', decidiu desistir em definitivo do defesa português e até já definiu Edson Álvarez, do Ajax, como alvo prioritário para reforçar a zona central da defesa. Segundo o referido jornal, em causa está o facto de o Benfica apenas tencionar libertar Ferro quando fechar Lucas Veríssimo, algo que fez os che darem por concluídas as negociações, já que têm urgência em garantir um reforço.
De acordo com a mesma fonte, Ferro estará a fazer força para sair, mas o Benfica não facilita, pois não quer ficar apenas com três defesas centrais disponíveis (Otamendi, Vertonghen e Jardel), pelo que o mais certo é o seu futuro não passar, pelo menos no imediato, pelo conjunto onde atuam Gonçalo Guedes e Thierry Correia.

O extremo apontado ao Sporting. A revista dinamarquesa 'Tipsbladet' adianta que o Sporting era uma das equipas interessadas na contratação do jovem Kamaldeen Sulemana, um extremo de 18 anos que nos últimos meses se tem evidenciado no Nordsjaelland. 
De acordo com o relato feito, o jovem jogador estará já com tudo fechado para rumar ao Bayer Leverkusen, num negócio feito por 10 milhões de euros, aos quais se juntarão 5 milhões em variáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...