15 janeiro 2021

"Benfica ou FC Porto? Acho que me adaptaria aos dois"; FC Porto não sobe mais o valor por Pepê. Empresário deverá fazer escala no Porto; Alvo do Benfica não é negociável sem substituto; Renato Sanches volta a ser apontado ao Liverpool

De acordo com Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências, o Liverpool está interessado na contratação de Renato Sanches. No seu podcast chamado “Here We Go”, o jornalista italiano refere que o médio internacional português do Lille é visto por Jurgen Klopp, treinador dos reds, como uma alternativa a Wijnaldum, que ainda não renovou.

Continua o braço de ferro entre o Grêmio e o FC Porto por Pepê. Os dragões não pagam nem mais um cêntimo além dos 15 milhões de euros que se propõem a pagar pela joia da coroa do emblema de Porto Alegre e até deixam 20 por cento de mais valias numa futura transferência no contrato, mas a Direção do clube brasileiro insiste numa transferência por 20 milhões de euros.
Renato Gaúcho tem aconselhado Pepê a permanecer mais algum tempo no Brasil, a fim de contar com ele para os dois jogos da Copa do Brasil, agendados para os dias 11 e 17 de fevereiro. 
Entretanto, o empresário de Pepê, Adriano Spadoto, está na Europa a tratar de assuntos relacionados com outros jogadores que representa, mas no Brasil especula-se que fará escala no Porto a fim de conhecer em pormenor a oferta que o FC Porto vai fazer à Direção do Grêmio para contratar Pepê até 1 de fevereiro, dia em que fecha o mercado em Portugal.

Alvo do Benfica não é negociável. A Roma não está disposta a negociar Bruno Peres sem conseguir contratar um reforço em janeiro para a mesma posição. O Benfica informou-se sobre a possibilidade de contratar o lateral-direito brasileiro de 30 anos, que acaba contrato no final da época, e tomou conhecimento de que, dificilmente, isso acontecerá. 
Neste momento, os encarnados avaliam outras opções e a hipótese de satisfazer um desejo de Jorge Jesus. Como se sabe, o brasileiro Gilberto é a única opção de raiz para a lateral-direita, desde a grave lesão de André Almeida, que já não regressa esta época. O extremo Diogo Gonçalves tem sido adaptado algumas vezes à posição, como aconteceu, no último jogo, com o E. Amadora, da Taça de Portugal.

"Benfica ou FC Porto? Acho que me adaptaria aos dois". Capitão do Famalicão aos 20 anos. Novo contrato com cláusula de 50 milhões de euros. Gustavo Assunção tem dado conta do recado. Dos poucos sobreviventes da equipa que foi a grande sensação da época transata no campeonato, o médio defensivo tem dominado cada vez mais as responsabilidades e saído a jogar com qualidade. Já teve o nome associado ao Benfica e ao FC Porto. O cerco está cada vez mais apertado. Gustavo vai-se preparando.
"Treino para ser melhor a cada dia, para corrigir as deficiências e aprimorar os pontos fortes. É a superação dos limites. Se melhoro individualmente, o Famalicão também melhora. Sou feliz assim. Se sinto que caberia melhor no Benfica ou no FC Porto? [Risos] Acho que me adaptaria aos dois", disse.

1 comentário:

  1. o porto não fez nenhuma proposta . É preciso ter lata dizer que não sobe a proposta.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...