29 novembro 2020

Jogador do FC Porto acusa positivo à Covid-19; Benfica mantém o mesmo valor por Lucas Veríssimo mas paga de forma diferente; Renan dá 'murro na mesa' em Alvalade

Renan Ribeiro está 'farto' da situação que vai vivendo em Alvalade, e já terá feito saber à direção liderada por Frederico Varandas que quer vê-la resolvida já na reabertura do mercado de transferências, no próximo mês de janeiro.
De acordo com o jornal O Jogo, a prioridade do guarda-redes passa por dar continuidade à carreira no futebol europeu, isto embora recuse fechar completamente a porta a um eventual regresso ao Brasil.
O jogador de 30 anos, recorde-se, já não disputa qualquer jogo oficial pela equipa principal do Sporting desde 12 de dezembro de 2019, quando foi titular e acabou expulso na derrota diante do LASK Linz, para a Liga Europa, por 0-3.
Desde então, foi ultrapassado por Luís Maximiano e, mais recentemente, por Antonio Adán, pelo que, no decorrer das últimas semanas, tem vindo a trabalhar juntamente com a equipa B dos leões.

Benfica não desiste e avança com nova proposta por Lucas Veríssimo. Jorge Jesus já não esconde publicamente a vontade de vir a contar com Lucas Veríssimo na reabertura do mercado de transferências, no passado mês de janeiro, e o Benfica vai 'batalhando' para lhe fazer a vontade.|
Depois de ter visto o Santos rejeitar a primeira proposta formal pelo passe do defesa-central, que passava por um empréstimo com opção de compra obrigatória no final de 2021, o clube da Luz terá avançado com uma nova investida.
Segundo escreve, este domingo, o jornal brasileiro A Tribuna, a direção liderada por Luís Filipe Vieira terá mantido o valor de 6,5 milhões de euros pelo passe do jogador, passando, no entanto, a incluir uma entrada de 1,3 milhões de euros.
A mesma publicação garante que o presidente do conjunto brasileiro, Orlando Rollo, quer chegar a acordo com os encarnados, uma vez que pretende canalizar o dinheiro para o pagamento de ordenados a atletas e funcionários.
O próprio Lucas Veríssimo também vê a mudança para Portugal com bons olhos, mas tudo está nas mãos do Conselho Deliberativo, que irá analisar a oferta do Benfica já na próxima quinta-feira.

A Covid-19 voltou a perturbar o grupo portista. Depois de Diamantino Figueiredo ter testado positivo e de Pepe ter falhado o embate em Paços de Ferreira devido a um teste inconclusivo, desta vez foi Loum a acusar positivo ao coronavírus, sendo essa a causa de ter falhado a deslocação aos Açores. A infeção foi detetada nos testes realizados 48 horas antes do encontro, conforme o protocolo da Liga, e o médio foi imediatamente colocado em isolamento. Assim irá continuar pelos menos durante dez dias (a contar desde o resultado positivo), isto porque se encontra assintomático e, caso não surjam sintomas, não deverá ser obrigado a um período mais extenso de quarentena. Dessa forma, o grupo portista foi testado 48 horas antes do duelo com o Santa Clara e Loum foi o único a ter resultado positivo. A expectativa é de que o senegalês seja mesmo o único caso, estando a vigilância garatida pelo novo rastreio obrigatório antes do duelo com o Man. City. Loum, de 23 anos, recorde-se, fez parte das escolhas de Sérgio Conceição para a deslocação a Marselha e foi mesmo utilizado nos derradeiros minutos do jogo.
Já depois de falhar o encontro dos Açores, o médio é baixa certa para, pelo menos, os próximos dois jogos, com o Man. City e o Tondela,devendo igualmente estar ausente da visita ao Olympiacos. A sua próxima disponibilidade poderá surgir perante o Tondela, dia 13, na Taça de Portugal.

1 comentário:

  1. O RENAN dá um murro na mesa?!

    Ó jornalixo! Ele não está na situação de dar murros na mesa! Há um contrato e tem que se vergar! Desde que lhe paguem todos os meses...CALA-SE! E mais nada!...

    Ninguém lhe apontou uma pistola para assinar o contrato! E nenhum contrato diz que os clubes são obrigados a fazer o jogador jogar!

    É só merda que anda na comunicação social! Como se já não chegasse os jornalixos não saberem falar e muito menos escrever, vomitam merda todos os dias. Culpado é quem lhes compra os pasquins. Por mim, há muito que deixei de os alimentar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...