07 agosto 2020

Real Madrid e Juventus (com CR7 a bisar) estão eliminados; Cebolinha é reforço do Benfica

A Juventus recebeu e venceu o Lyon (2-1), num jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo foi titular (fez os dois golos da Juve) na vecchia signora, com Anthony Lopes a ser o responsável pela baliza gaulesa.
Memphis Depay, aos 12’ colocou o Lyon em vantagem com um penálti marcado à Panenka. O golo em Itália acabou por ser decisivo.
Já o Real Madrid também ficou pelo caminho. Os merengues tinham perdido (1-2) em Madrid e voltaram a perder em Manchester (2-1). Varane com dois erros infantis atirou o Real para fora da champions. 

Cebolinha é um caso fechado e será reforço do Benfica. O acordo está alcançado entre Benfica e Grémio para a transferência do internacional brasileiro. O acordo dita que o clube encarnado desembolse 20 milhões de euros, com o clube brasileiro a garantir 15 por cento do valor de futura mais-valia numa eventual transferência do jogador.
O Grémio detém 50% dos direitos económicos de Everton. O restante está dividido entre o antigo empresário do jogador (30%), um investidor (10%) e o Fortaleza (10%), clube formador. Aos 24 anos, deixa o clube de Porto Alegre como principal jogador da equipa nas duas últimas temporadas.
A notícia surge horas depois do presidente do Grémio dizer que o negócio estava longe de estar fechado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...