02 agosto 2020

"Mais do que o Benfica, os grandes derrotados desta época foram alguns jornalistas, alguns comentadores..."

"Não se pode tirar mérito ao Benfica. Ontem, não tendo jogado bem, não tendo aproveitado a oportunidade de jogar uma hora contra dez, foi um digno vencido. Aplicou-se seriamente, tentou ganhar, teve desportivismo. Não considero uma derrota vergonhosa, no futebol há três resultados possíveis, não vamos agora dizer que o Benfica foi derrotado exageradamente. Mais do que o Benfica, os grandes derrotados desta época foram alguns jornalistas, alguns comentadores, alguns órgãos de comunicação social que tudo fizeram para que o FC Porto não vencesse. Houve um inteligente lá do bairro que em janeiro já estava a vaticinar que o Benfica em janeiro ia ao Dragão dar o cheque-mate, afirmou até que o Benfica era grande de mais para jogar em Portugal. No fim, essa equipa que os papagaios diziam que era grande de mais para Portugal não ganhou nada. O Benfica soube perder com dignidade. Os grandes derrotados, repito, são esses falsos moralistas, esses falsos independentes que fizeram com que esgotasse Rennie aqui no Porto", dixit Pinto da Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...