31 julho 2020

FC Porto ganha concorrente por 'pérola'; Benfica perto de assegurar promessa italiana; "Sem proposta ou contactos de empresários credenciados pelo Benfica"; França pode resolver 'problema' ao Sporting

O Benfica já deu início às negociações por Everton, conhecido por Cebolinha no mundo do futebol. De acordo com a rádio Bandeirantes, os encarnados contactaram o Grémio, manifestando interesse em conversar sobre a contratação do extremo desejado por Jorge Jesus.
A SAD liderada por Luís Filipe Vieira irá, segundo o Record, avançar para o internacional brasileiro, de 24 anos e uma das prioridades de Jorge Jesus para 2020/21. Assim, o Benfica já deu o pontapé de saída nas negociações. Nesta fase, o vice-presidente para o futebol do clube de Porto Alegre, Paulo Luz, apenas admite a existência de “sondagens” pelo extremo, assegurando não haver qualquer “proposta oficial” ou, sequer, contacto de “empresários credenciados pelo Benfica”. Ainda assim, o dirigente reiterou a abertura em negociar. “O Everton, pelo seu estatuto, é o mais procurado. Para terminarmos com as contas equilibradas, no azul, precisamos de fazer uma venda”, frisou Paulo Luz, ao Record.
Com contrato até 2023 e com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros, Cebolinha pode sair por 30 milhões, preço estipulado pelo Grémio. O Nápoles avançou uma oferta de 25 M€, mais 2 M€ em objetivos, mas agora as águias tentam garantir um dos desejos de JJ.

O Benfica está na linha da frente para garantir o passe de Cher Ndour, internacional sub-16 italiano que pertence aos quadros da Atalanta. Na corrida pelo jovem médio-centro da formação de Bérgamo estão ainda clubes como o Barcelona, Chelsea, Juventus e Liverpool, que terão demonstrado interesse junto do emblema italiano, tal como avança esta sexta-feira a imprensa italiana.
Refira-se que esta sexta-feira a Positionumber, empresa liderada por Miguel Pinho que agencia Bruno Fernandes, anunciou que vai passar a representar o jogador.

O Leeds é o mais recente emblema a ser colocado na luta por Danny Loader, jovem avançado inglês que foi apontado nos últimos dias como provável reforço do FC Porto. De acordo com o Daily Mail, a intromissão do emblema recém promovido à Premier League pode fazer o jogador hesitar, ele que terá uma proposta portista para as próximas três temporadas.

Rosier na lista do Angers. A contratação de Pedro Porro vem reduzir ainda mais o espaço de Rosier no plantel leonino. O lateral não entra nos planos de Rúben Amorim para a próxima época e o seu destino pode passar pelo Angers.
Aos 23 anos, o defesa pretende jogar com regularidade e vê com agrado a possibilidade de regressar ao seu país, onde acredita que poderá, finalmente, mostrar o seu valor. O problema é que o Sporting há menos de um ano investiu 5 milhões de euros no passe do jogador e o clube francês não tem possibilidade de avançar este valor.
Desta forma, o problema pode ser solucionado por um empréstimo, com opção de compra a exercer no final da próxima temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...