11 julho 2020

Fábio Martins (associado ao FC Porto pelo CM) pede para os seguidores serem "selectivos nos jornais que lêem"; Benfica também desmente CM

Segundo escrevia o jornal Correio da Manhã, este sábado, Fábio Martins (Famalicão), um dos destaques da Liga portuguesa, estaria muito próximo de assinar pelo FC Porto.
Segundo o diário, o jogador, de 26 anos, teria estado a almoçar, no início desta semana, com Luís Gonçalves (diretor-geral dos dragões) e Pedro Pinho (empresário que trata das contratações portistas) num conhecido restaurante de Angeiras (concelho de Matosinhos). 
A resposta veio de Fábio Martins em forma de post nas redes sociais: "Bom dia, maltinha. Nunca se esqueçam de ser selectivos até nos jornais que lêem. Há sempre o que vale e o que não vale a pena", escreveu o extremo, claramente em resposta à notícia do CM.

Benfica garante que jogadores estavam com Lage. O Benfica emitiu este sábado um esclarecimento para dar conta da união entre o plantel e o agora ex-treinador dos encarnados Bruno Lage. Na nota, as águias falam em "conduta exemplar" do grupo e nega que André Almeida, Pizzi e Rafa tenham sido obstáculos.
"Ambos os jogadores [André Almeida e Pizzi]– capitães de equipa – cumpriram sempre de forma escrupulosa todo o plano de trabalho, devendo até dizer-se que, num dos casos, André Almeida deslocou-se todos os dias ao Seixal no período em que a competição foi interrompida devido à pandemia, de forma a poder acelerar a recuperação da lesão e estar, assim, disponível para ser utilizado logo que o Campeonato Nacional fosse retomado. Mais: é público que André Almeida jogou as últimas jornadas do Campeonato anterior com uma lesão (fratura de stress na tíbia), que viria a ser agravada e a impossibilitar que o jogador iniciasse a temporada 2019/20. Em relação a Pizzi, os registos individuais dizem que está a realizar a melhor temporada da carreira, com a Imprensa a destacar que pode, inclusivamente, estabelecer o recorde de golos para um médio no futebol europeu. Pizzi, tal como André Almeida, cumpre de forma rigorosa todo o trabalho planificado, seja de ginásio ou qualquer outro", pode ler-se.
Quanto a Rafa, o Benfica lembra que este "atingiu com o treinador Bruno Lage o rendimento que nunca tinha atingido no clube, ao ponto de ter voltado à convocatória da Seleção Nacional – tendo sido decisivo, como também facilmente se reconhece, na Reconquista e no conjunto da temporada anterior, em que apontou 21 golos".
E concluem: "Uma nota também para o facto de Gabriel e Jardel (capitão de equipa) terem feito questão de agradecer e demonstrar estima pública pelo míster Bruno Lage no final do jogo com o Boavista, estima essa que temos a certeza ser recíproca, não havendo qualquer fratura ou divisão entre jogadores e o anterior técnico do Benfica".

1 comentário:

  1. Os lagartos do CM com o Otário Flopes à cabeça, furiosos e a vingar-se do facto do 2 º lugar estar cada vez mais longe, a desviar as atenções das arbitragens miseráveis que levaram o Benfica a perder 10 pontos, pelo menos, em relação aos ORCS lá de cima, desde Janeiro. O resto da quadrilha, o lagarto Huguinho e outros lagartos da SIC não perderam tempo a fazer o "spin" da "fake news".

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...