25 julho 2020

Dos 20 nomes apontados ao Benfica, conheça os que realmente estão em equação, o que já está contratado e os descartados; Sporting 'sonha' com trio do Braga; Alvo do FC Porto é um "diamante que já foi limado"

O regresso de Jorge Jesus para o Benfica promete fazer correr muita tinta nesta janela de mercado. A época ainda não acabou e mais de 20 jogadores já foram associados ao Benfica, para reforçar o plantel que virá a ser liderado pelo técnico.
A maioria delas não tem qualquer fundamento. As negociações a partir de agora vão ser absolutamente blindadas, apenas Luís Filipe Vieira, Jorge Jesus, Rui Costa e Tiago Pinto estarão a par das negociações que irão decorrer.
Segundo a TVI24, dos nomes associados ao Benfica, apenas Helton Leite, guarda-redes do Boavista já contratado, Ezequiel Garay, Robin Koch, Gerson, Bruno Henrique, Éverton “Cebolinha”, Luca Waldschmidt e Mehdi Taremi são os jogadores equacionados para reforçar o clube.
Edison Cavani está completamente descartado, avançou a fonte que acrescentou ainda mais oito nomes à lista de jogadores fora da mira encarnada: William Carvalho, James Rodriguez, Gaitán, Gelson Martins, Slimani, Lucas Veríssimo, Léo Pereira e Rúben Semedo.
Gilberto, Guga e Rafinha, todos laterais-direitos, são alvos secundários dos encarnados.

Trio do Braga na mira do Sporting. Segundo a TVI24, em Alvalade, há o desejo de trazer três craques do Sporting de Braga: Fransérgio, Ricardo Horta e Esgaio. No entanto, as relações entre as direções dos dois clubes podem por em causa qualquer negócio entre ambos.
António Salvador criticou publicamente a direção leonina devido à falta de pagamentos pela transferência do treinador Rúben Amorim para o Sporting. E agora, o técnico quer “resgatar” três dos seus antigos jogadores.
A TVI24 sublinhou ainda os valores proibitivos das cláusulas. Se António Salvador remeter para as cláusulas esqueçam. A cláusula de Fransérgio é de 20 milhões e a do Ricardo Horta é de 20 a 25 milhões. São negócios difíceis de realizar”, acrescentou.

"Diamante que já foi limado". Após o empate frente ao V. Guimarães por 2-2, o treinador do Santa Clara, João Henriques, falou no interesse do FC Porto em Zaidu, algo que não o deixa surpreendido pela sua qualidade.
"Zaidu cresceu imenso e tem uma margem enorme. Para onde for, tem capacidade para desempenhar a plenitude das suas capacidades. Enquadra-se em qualquer clube português", disse o técnico.
Apesar da juventude do jogador, João Henriques frisou ainda a sua evolução no Santa Clara: "Está neste momento muito melhor adaptado à lateral esquerda, mas já desempenhou três posições sempre com um bom desempenho. Está aqui um diamante que já foi limado, mas ainda existem algumas arestas".
O técnico açoriano terminou antecipando o melhor ao jovem lateral-esquerdo: "Já recebemos a indicação que já convocado para a seleção da Nigéria, não houvesse a questão da pandemia. Antevejo-lhe um futuro bem risonho".

2 comentários:

  1. Onde anda o mongo da "organização criminosa"? o tal "corrupto e estúpido só num".. Alta personagem!!!lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O regresso de Jorge Jesus ao comando técnico do SL Benfica é uma grande notícia. Unanimemente reconhecido como um excelente treinador, Jorge Jesus aceitou o desafio do presidente, e teremos uma certeza - o Benfica vai jogar mais e melhor. Os seus atributos são reconhecidos, e o insuspeito António Oliveira, ex-treinador do FC Porto, disse tudo quando o comparou a Pep Guardiola, Jurgen Klopp e José Mourinho.

      Não será apenas o Benfica a beneficiar da excelência do seu trabalho, mas também o futebol luso. As suas performances ao serviço do Flamengo, onde conquistou seis títulos, atestam a sua competência. O Flamengo não vencia o campeonato desde 2009. Com a particularidade de ter deixado o histórico Santos a 16 pontos de distância. Em 29 jogos, somou 24 vitórias, 2 empates e apenas 2 derrotas. O grande momento foi a conquista da Taça dos Libertadores, batendo o mítico River Plate, clube que já conquistou 52 títulos.

      Gabigol, que passara discretamente pelo Benfica, em 2017/18, é a grande estrela e foi com Jesus que revelou todos os seus dotes de matador, conforme provam os 54 golos marcados. Tal como foi notável a prestação do Flamengo, na final do Mundial de Clubes, frente à mais poderosa equipa da actualidade, o Liverpool, campeão europeu em título. Jesus perdeu para Klopp apenas pela margem mínima (1-0) e no tempo extra. Basta recordar a forma como o Liverpool despachou Barcelona (4-0) e Bayern (3-1) e humilhou o FC Porto, com 5-0 e 6-1, para aferir da prestação do Flamengo. Ou seja, contratar um treinador com 19 títulos, 10 deles ao serviço do Benfica, faz todo o sentido."

      Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...