O caso Nakajima foi o único ponto negativo na parte final da época para os dragões e, embora esteja longe de poder ensombrar a alegria portista pela conquista do campeonato, cria um problema à SAD no mercado que se avizinha.
Afastado do plantel a partir do momento em que se recusou a treinar no Olival, poucos dias após o regresso ao trabalho de campo, devi- do a problemas pessoais relacionados com a pandemia, o internacional japonês, de 25 anos, está fora dos planos de Sérgio Conceição. Segundo o JN, a saída do Dragão é o cenário mais provável, assim surja uma proposta interessante para o clube azul e branco.
O silêncio sobre o tema impera no FC Porto e Conceição já recusou, mais de uma vez, abordá-lo em conferências de Imprensa. No entanto, os sinais públicos do divórcio do grupo de trabalho com o nipónico são evidentes. Há poucas semanas, Nakajima recomeçou a treinar, mas à parte do plantel. Não esteve nas duas festas que os portistas fizeram no Dragão, a seguir aos jogos com o Sporting e Moreirense, sendo que, neste último, todos os jogadores do plantel foram chamados individualmente ao palco da celebração para receberem a medalha e o troféu de campeões, menos o japonês.
O caminho parece não ter retorno e é aqui se cria o problema para a SAD, que contratou há um ano o atacante ao Al Duhail, por 11,6 milhões de euros. Com apenas 50% do direitos económicos na posse dos dragões, recuperar o investimento, ou pelo menos uma parte substancial do mesmo, não se afigura tarefa fácil.
"Cavani no Benfica? Há outros clubes economicamente mais fortes". Depois de ter falado de forma muito breve do tema após o jogo com o V. Setúbal, Sebastian Coates foi esta quinta-feira uma vez mais questionado sobre a possibilidade do seu compatriota Edinson Cavani reforçar o Benfica, numa declaração na qual pareceu desvalorizar essa situação.
"Ele não me ligou e eu não quero perturbá-lo. Deve ter muitos clubes interessados, deve estar a pensar no melhor para ele. Fala-se muito que o Benfica o quer, mas ele não me falou nada para perguntar alguma coisa. Creio que economicamente é difícil. Ele tem outras prioridades hoje em dia, de jogar, de voltar a demonstrar que é um grande jogador. Tem pouco a demonstrar, mas também há essa satisfação pessoal que ele pode querer, pois teve um ano em Paris onde creio que lhe negaram muitas coisas. Mas economicamente creio que há outros clubes que são mais fortes do que os da Liga portuguesa. Isso sem dúvida", disse, à Radio Universal.son. Ele não me ligou e eu não quero perturbá-lo. Ele tem pouco para demonstrar e creio que economicamente há outros clubes que são mais fortes do que os da Liga portuguesa", disse, à Radio Universal.
Alemães dizem que Benfica segue na luta por Koch. A revista alemã 'Kicker' reforça esta quinta-feira o interesse do Benfica na contratação do defesa alemão Robin Koch. Segundo aquela publicação, pouco ou nada terá mudado na Luz quanto a este dôssie com a entrada de Jorge Jesus para o comando técnico das águias, mantendo-se o defesa de 24 anos do Friburgo na agenda do clube encarnado.
Para lá das águias, a revista alemã adianta na sua edição online que o defesa germânico está também na agenda de AC Milan e Tottenham, duas formações que tal como o Benfica tentarão aproveitar o facto de Koch estar a um ano de terminar o seu vínculo atual com o Friburgo.
O Honda Kawazaki é um espinho enterrado no lombo do Velho. Terão de pagar mais 3M pelo flop se não o venderem este ano. Um dilema existencial!
ResponderEliminarJá não vale os 12M que pagaram por 50%. Se conseguirem metade vão com sorte. A falência aproxima-se!!
É continuar a pagar os salários e não bufar até darem o berro!!
Também o teu pai tem um pau enterrado no cu,o pau é azul e o teu pai fez questão de vestir a camisola vermelha, do tinto que ele costuma vomitar, mas ele berra!!! Ótário.És um dilema existencial, como é que a tua mãe foi cagar e apareceste tu? Quase foste deixado atras do arbusto quando ela foi mandar valente cagadela.
EliminarHoje afirmou o propangandista Aguilar da SIC, " há um grande problema, hoje o Noronha não usou hoje o emblema de 25 anos de sócio....
ResponderEliminarO Aguilar, tem de pedir ao ainda presimente da Organização Criminosa, para mostrar os dois ou três dragões de ouro, na qualidade de sócio da década de 90 do Porto, porque, quem oferece um Deco...
Uma pergunta, o Paulo Garcia da SIC ainda tem uma avença com o labrego, não tem? O criminoso vendeu-lhe uma casa com preco para amigos? Podem confirmar?
Cambada de vendilhões!
O Cavém já não regressa, e esteve tão perto...ainda chegou a Cacilhas...
Coitados dos pobres adeptos enganados pelo labrego criminoso!
E CORRUPTUS UNUM!