03 abril 2020

Real Madrid pode ‘atacar’ em Alvalade; Dupla fora dos planos do Benfica; Presidente do Belenenses SAD questionado sobre o 'caso do túnel' lembra: "Não fiz sequer um negócio com o FC Porto"

Numa sessão de perguntas e respostas no jornal Record, Rui Pedro Soares foi questionado sobre a razão para não ter apresentado queixa contra Sérgio Conceição.
"Desde que sou presidente da SAD do Belenenses não fiz sequer um negócio com o FC Porto. Não vendi um jogador e não tive sequer um jogador emprestado pelo FC Porto", comentou Rui Pedro Soares.
Adiante, voltou a ser questionado e explicou: "Foi realizado um inquérito no qual não fui ouvido, as conclusões resultaram dos depoimentos de quem foi ouvido e das imagens que foram todas entregues."
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), recorde-se, multou o Belenenses SAD por falta de colaboração com a justiça desportiva e por incumprimento de deveres de organização no jogo com o FC Porto, encontro da 13.ª jornada da I Liga portuguesa, que se realizou em dezembro de 2019 e terminou empatado 1-1.

Dupla fora dos planos do Benfica. Giannis Bouzoukis, médio de 22 anos atualmente ao serviço do Panathinaikos, e Lucas Quarta, defesa-central de 23 anos dos quadros do River Plate, tem sido apontados ao Benfica. No entanto, segundo garante o jornal Record, nenhum destes dois jogadores entra nos planos do emblema da Luz para a próxima época. Para o eixo da defesa, a grande prioridade é Koch, do Friburgo.

Real Madrid pode ‘atacar’ em Alvalade. Depois do interesse dos grandes de Milão surge agora outro colosso do futebol europeu a seguir atentamente o trajeto e ascensão de Luís Maximiano no Sporting. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid anda de olho no jovem (21 anos) guarda-redes e pondera mesmo avançar para conversações tendo em vista a sua contratação.
Com a baliza entregue ao belga Thibaut Courtois, os merengues procuram uma segunda solução e Luís Maximiano parece reunir os requisitos exigidos pelos Real Madrid. É um jovem, logo com muitos anos pela frente, e o que tem demonstrado na baliza leonina nesta época não deixa margem para dúvidas que se trata de um guarda-redes de qualidade.
Para já, o suplente de Courtois é o francês Aréola, que está em Madrid na condição de emprestado pelo PSG, mas deve regressar às origens. E segundo a imprensa espanhola o Real entende que o jovem ucraniano Andriy Lunin (21 anos) está ainda verdinho e, por isso, ponderam um novo empréstimo na próxima época.
Apesar do interesse que Max começa a despertar na Europa, a prioridade dos responsáveis leoninos passa por renovar contrato com o guarda-redes, algo que não está ainda fechado devido à forçada paragem competitiva. Max, que tem contrato até 2023, uma cláusula de €45M e um dos vencimentos mais baixos do plantel, deverá ver o seu vínculo laboral prolongado por mais um ou dois anos, a cláusula poderá subir para os €60M e passar de um vencimento anual de 80 mil para 500 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...