26 abril 2020

"Qualquer dirigente do Sporting tem sempre de justificar-se com o Benfica"; Bolasie já tem pretendente

Yannick Bolasie não brilhou na sua passagem pelo Sporting e o clube de Alvalade já fez saber ao Everton que não acionará a cláusula de compra. Apesar dos 25 jogos realizados, das cinco assistências e dos dois golos, o atacante congolês de 30 anos não impressionou os responsáveis leoninos, mas terá deixado boa impressão a outro clube.
Escreve a imprensa grega que o Olympiacos está de olho na contratação de Bolasie, que neste momento tem apenas mais um ano de contrato com o Everton.
Desde a saída de Podence para o Wolverhampton que Pedro Martins ficou desfalcado a nível de extremos. E o nome que pode render o português é mesmo de Bolasie, que não entra nas contas de Carlo Ancelotti para a próxima temporada.

"Qualquer dirigente do Sporting tem sempre de justificar-se com o Benfica". Alcino António, vice-presidente do Benfica, confessou ficar irritado com a postura dos dirigentes do Sporting em "sempre" se compararem aos encarnados.
Destacando o facto de haver um "entendimento em termos profissionais" entre os três grandes, o histórico dirigente encarnado salientou que só não há uma "aproximação" mais efetiva entre Benfica e Sporting devido aos responsáveis leoninos.
"O que me tira do sério, enquanto benfiquista, é que qualquer dirigente do Sporting, mesmo presidentes quando se dirigem a sportinguistas nas entrevistas, tem sempre de justificar-se com o Benfica", afirmou Alcino António, em entrevista à A Bola.
"Ao longo da história tem havido episódios muito difíceis de gerir e engolir", reforçou.
Mas não foi só para Alvalade que o vice-presidente do Benfica apontou as baterias. Na própria Luz há quem conteste abertamente a direção de Luís Filipe Vieira, como Rui Gomes da Silva.
"Primeiro, esse candidato, que não sei se será candidato, disse e escreveu que Luís Filipe Vieira era o melhor presidente da história do Benfica. E também que nunca seria candidato contra Luís Filipe Vieira. Em que ficamos?", atirou António Alcino.
"Tudo" o que Rui Gomes da Silva tem feito "depois de ter saído da direção só merece crítica", insistiu: "Quando estava na SAD era o primeiro a concordar com as decisões. Alguma vez se recusou a assinar atas? É candidato apenas a atacar o Benfica".
O secretário de Estado do Desporto, João Paulo Rebelo, foi outro alvo escolhido pelo histórico dirigente do Benfica, a propósito do impacto da crise gerada pela pandemia nos clubes da II Liga.
"Com certeza o secretário de Estado do Desporto está atento e a trabalhar com todos os organismos que tutelam o desporto. Ou será que foi demitido e não sabemos? Ou demitiu-se, como sempre tem feito ao longo dos anos em que faz parte deste Governo?", questionou.
Alcino António defendeu ainda o regresso do futebol, assim que haja "autorização expressa e fundamentada das autoridades de saúde", e frisou que a "questão da classificação tem de ser resolvida dentro de campo".
"Esta indústria é dinâmica e não se ganham campeonatos na PlayStation", finalizou.

8 comentários:

  1. Sem o Benfica não passam de uns reles caloteiro armados em ricos! O Benfica alimenta-lhes o ódio visceral de forma a poder em justificar as suas patéticas frustrações! Só têm o que merecem, tanto o Sporting 1 como o Sporting 2!!! Ridículos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de vomitares sobre caloteiros, devias-te debruçar do passado do teu clube. Para jogar no campeonato em 2002, teve que falsificar os documentos para a inscrição! Quem o disse foi do teu ex-presidente Vilarinho na BTV. E tudo por causa de 2 milhões de contos que devia ao fisco.Valeu-lhe também a ministra Ferreira Leite!

      Cala-te boca de lavagem! Devias era de teres vergonha com o passado e o presente do teu clube, que é só suborno e corrupção e caloteiros não faltam no teu clube e cheios de processos como o Damásio! Tem lhes valido os infiltrados no MP para lhes manter os processos em banho maria, tal como está a acontecer com os vouchers, e-emails e mala ciao e outros que aí virão logo que os conteudos das disquetes do Rui Pinto sejam reveladas.

      O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  2. Cada vez sinto mais pena dos dragartos: detestam o Benfica, mas sem o Benfica não conseguem viver.
    Tal como aquele dito dos brasileiros: se correr o bicho pega, se parar o bicho come!... E não sabem o que hão-de fazer.
    Cá por mim, em vez de papel higiénico, abasteci a despensa de pipocas e vou sentar-me no sofá: o filme da falência anunciada, do SCP1 e SCP2 (*), promete.

    (*) SCP1 e SCP2 - Sporting Clube do Porto, sede e sucursal.

    ResponderEliminar
  3. O falido Record publica uma entrevista com João Pinto, um dos rostos do Apito Dourado. Diz o conhecido sarrafeiro lembrar-se dum jogo contra o Amora que perdeu 2-0, com 2 penaltis fora da área (para benefício do BENFICA).

    A gente vai consultar a imprensa da época e vê que o resultado do jogo foi 2-1 e, pior, que nenhum dos 3 golos da partida foi marcada de penalti.

    Mais ou menos como no caso Calabote os andrades inventam uma mentira, começam a repeti-la milhares de vezes, os lagartos acéfalos vão atrás, e a mentira, como por milagre, transforma-se em verdade absoluta naquelas cabecitas tontas.

    É é isto o destino de um bom dragarto: criar um mundo paralelo a parir de um simples charco de lama e banhar-se nele todos os dias como se estivesse a passar férias numa ilha paradisíaca das Caraíbas. E se alguém lhes disser que estão errados e a chafurdar num charco como porcos, vai ver o que é uma reacção paranóica.

    Agora que estão falidos, ou para lá caminham, ainda têm a distinta lata de dizer que são as contas do Benfica que estão erradas e que o o Benfica que está mal. Mesmo depois de terem visto o Benfica pagar 50 milhões na sexta feira e eles terem de ir adiar um pagamento de 35 milhões a efectuar em Junho.

    ResponderEliminar
  4. O Alcino saiu da toca, será que já dá para explicar o que se passou? ou ke passousse Alcino no Festival Rock Benfica, com o Bryam Adams? Quanto é que tu Alcino "afiambraste" naquele concerto? Podes contar?

    Ou porque é que o Alcino foi parte na transferência de João Vieira Pinto para o Sporting, juntamente com José Veiga?

    E agora que estamos com a "mão na massa" porque não afirmar que o Alcino recebeu qualquer pagamento, comissão ou sequer um cêntimo em serviços prestados a entidades/pessoas dentro do SL Benfica, nomeadamente quanto a gestão de empresas ligadas a offshores de jogadores?

    O Alcino nunca prestou serviços remunerados a empresas ligadas a elementos da direcção do Benfica?

    Bem, o vice Alcino com esta extraordinário carta de recomendação, é o verdadeiro benemérito do Benfica, é de um altruismo comovente!

    Enfim, há Alcinos que se prestam a estes pobres papeis, coitados dos Alcinos deste benquinha do criminoso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alcino disse duas ou três verdades sobre o pateta Rui Gomes da Silva e o Sombras passou-se...

      Em vez de discutir aquilo que ele disse, faz um ataque mesquinho ao homem. Próprio dos cobardes e de quem não tem a razão do seu lado.

      E que disse Alcino?
      Mais ou menos isto: Rui Gomes da Silva enquanto esteve na direcção de LFV, e esteve lá vários anos, era sempre o primeiro a estar a favor das decisões e estava sempre a favor... Agora que saiu, está sempre tudo mal.

      Não sei se é verdade, mas é isto que sinto ao ler os arrazoados do RGS. Não sendo verdade, o que o Sombras devia ter feito era contestar com FACTOS o que foi dito. Ao não fazê-lo e ao optar pelo ataque pessoal, apenas confirmou aquilo que Alcino disse. O que é muito triste e revelador do fraco carácter de RGS.

      Se algum dia RGS for candidato, o que duvido, pode ter uma certeza: o meu voto não terá, nem que faça piruetas e saltos mortais. Não precisamos de novos Vales e Azevedos. Ficamos vacinados com um. Ponto final. Tenho dito.

      Eliminar
    2. Olha lá, mas o Alcino "afiambrou" quanto no concerto do Bryam Adams? Ou consideras o Alcino o Jorge Brito 2, um benemérito?

      Há prazos de prescrição para alguns crimes, e como já passaram 30 anos, o Alcino tem o registo criminal limpo, aliás, tal como o presidente António Galamba, roubou um camião em 1984, e esse crime até foi condenado em Tribunal, mas houve uma amnistia então.

      Estes dois bons exemplos são reveladores da integridade, honorabilidade ou respeitabilidade de alguns membros dos orgãos sociais deste benfiquinha, mas para alguns é um orgulho!

      Coitado do Benfica!

      Eliminar
  5. Diz o lampião:

    "ESTA INDUSTRIA É DINÃMICA E NÃO SE GANHAM CAMPEONATOS NA PLAYSTATION"

    LOOOL!!!

    E ele que o sabe melhor do que ninguém!

    Só lhe faltou acrescentar que também se ganham campeonatos com suborno e corrupção dos padres que rezam missas dentro dos campos! kkkkkkkkkkkkkk

    Estes lampiões deviam ter vergonha e esconderem-se, mas preferem vomitar asneiras e defender o indefensável!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...