06 abril 2020

Médio do Benfica detido; Brasileiros desviam-se de alvo na Luz; FC Porto recorda "rega nos festejos do título de 2011 no Estádio da Luz" para falar do...tempo chuvoso; Sindicato sai em defesa dos jogadores e garante: "Nunca serão cobaias"

A propósito da chuva típica do mês de abril em Portugal, o FC Porto recorda esta segunda-feira, na newsletter Dragões Diário, «a rega nos festejos do título de 2011» no Estádio da Luz, reportando ao clássico com o Benfica disputado em 3 de abril daquele ano, que a equipa então comandada por André Villas Boas venceu por 2-1.
«Como diz o ditado: ‘abril, águas mil’. A rega nos festejos do título de 2011 no Estádio da Luz comprovou-o, o dia de ontem também, e esta segunda-feira prevê-se que seja, igualmente, de chuva em grande parte do país», lê-se na publicação oficial dos azuis e brancos, que junta, em jeito de conselho neste período de isolamento: «Se ainda precisava de mais algum motivo para não sair de casa, aqui o tem.»

Brasileiros desviam-se de alvo na Luz. O diretor para o futebol do Internacional Rodrigo Caetano abordou, em entrevista com a Fox Sports, as alterações causadas pelo Covid-19 no mercado de transferências brasileiro e referiu Franco Cervi, que foi referenciado junto do clube brasileiro.
«Óbvio que, no início do ano, tinha possibilidade até do Benfica de emprestar o Cervi. Hoje a possibilidade é zero, eu não vou aqui fugir da responsabilidade, não vou vender essa ilusão», referiu.
Apesar de não ser primeira escolha de Bruno Lage, o argentino soma 27 encontros em todas as competições pelas águias, apontando quatro golos.

"Nunca serão cobaias". Com o futebol em suspenso, devido à propagação da pandemia do novo coronavírus, e sem data de regresso definida, Joaquim Evangelista veio a público defender que as competições em Portugal só deverão voltar a ser disputadas quando existir um parecer positivo das autoridades sanitárias.
Em declarações ao jornal A Bola, o presidente do Sindicato dos Jogadores saiu em defesa dos futebolistas que atuam em Portugal e alertou para o facto de estes não terem que estar sujeitos a riscos desnecessários para que o futebol volte ao ativo.
"Nem pensar num regresso às competições, ou aos treinos, sem que as autoridades de saúde pública o entendam. É um posicionamento sagrado! Os jogadores nunca serão cobaias", assegurou Evangelista, que reforçou a ideia de que o regresso das competições só poderá ser concretizado com "certezas de segurança".
"Todos estão ansiosos por regressar às atividades, mas ninguém o aceitará correndo riscos. A Liga pode ter os planos que quiser para finalizar a prova, porque nenhum acontecerá sem certezas de segurança", sentenciou o presidente do Sindicato dos Jogadores.

Médio do Benfica detido sem carta de condução durante Estado de Emergência. David Tavares, de 21 anos, médio do Benfica, com dois jogos pela equipa principal, foi detido este domingo à tarde por falta de carta de condução, numa operação da PSP de Lisboa no Túnel do Grilo que verificava se os condutores tinham motivo válido para andar na estrada durante o estado de emergência.
Fonte oficial do Benfica confirmou a detenção ao CM. Tiago Pinto, diretor para o futebol, foi à Divisão de Trânsito acompanhar David Tavares.
"Será aberto um processo disciplinar correspondente ao lamentável e irrefletido ato do jogador", disse a mesma fonte das águias, acrescentando que "foi a primeira vez que David Tavares se colocou numa situação do género".
CMTV apanhou detenção em direto

11 comentários:

  1. Lol.. Impressionante à figurinha patética que fazem estes frustrados de Contumil!!! Nem com o mundo no estado em que está conseguem ser menos grunhos!! Quando se é mesquinho e pequeno...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Foi uma novidade, foi girissimo festejar este título, e desta forma tão peculiar. De repente fez-se escuro e começou a chover, mas de baixo para cima, apagaram a luz, e ficaram as trevas..."

      E CORRUPTUS UNUM!!!

      Eliminar
    2. Outro catãozinho com um orgasmo a cheirar a mofo!! Somos porko!!!

      Eliminar
    3. O Catão? Esse privilegiado que teve uma visita guiada ao Seixal (sendo Portista), com o labrego, iletrado e cadastrado criminoso a servir de cicerone?

      O extinto Benfica, tem hoje um presi_mente que já foi o "homem da inteira confiança do senhor Pinto da Costa", coitado do Benfica, tem um presi_mente que nem os orgulha, nem os honra, nem os dignifica. Um labrego que soletra Galamba, e "sem rede" pergunta: "ke passousse"? Provavelmente será um orgulho ...

      PRENDAM-NO!!!

      E CORRUPTUS UNUM!!!

      Eliminar
    4. Estes andrades chegaram a um tal nível de desespero que agora já só se conseguem agarrar a um jacto de água.

      Eliminar
    5. tira as palas do focinho lampiao...quanto mais rapdio melhor desdentado

      Eliminar
  2. Já o presi.mente do Porko depois de anos e anos de vendas trilionárias tem a agremiação a beira da falência.. lolol.. ou seja o extinto Benfica é que está mal, já os falidos de Contumil estão a nadar em dinheiro!!! Lolol.. aliás, por estarem taaaaaao bem é que vão alimentando mongos como tu com vitórias de 2011.. lol.. muito bom!! Falidos ao poder.. !! Somos porko!!! Hehehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como a dimensão europeia do benfique, só mongos é que acham isso

      Eliminar
    2. Qual dimensão europeia??? Deixa de ser mongo, só vós, falidos frustrados, é que passais a vida a zurrar da dimensão europeia do Benfica! Achas que nós não temos olhos na cara como vós? Sim, é verdade, tem sido mau demais.. e??? Que caralho Tens tu a ver com isso??? Já os mongos de Contumil, falidos, sem centro de estágios, sem dinheiro para mandar tocar um cego, andais sempre a reviver vitórias do passado e troféus de 2011!! Lolol.. Caga neles, agora acabou -se a mama.. ou fruta.. e não ganhamos um caralho! A não ser com invasões de campo ao intervalo e respetivos pagamentos! Deixa de ser catãozinho, a vossa miséria está prestes a acabar.. xau baby, falência ao virar da esquina!!!

      Eliminar
    3. fala o roto pro nu! que paspalhao

      Eliminar
  3. Falidos ao poder!!! Somos porko!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...