12 fevereiro 2020

Árbitro espanhol defende decisão de penalti no clássico contra o Benfica; Avançado do Famalicão e as "mensagens de ódio e insultos" recebidas após o jogo com o Benfica; Baixa certa na pré-época do Sporting

Os sub-23 do Brasil asseguraram a presença nos Jogos Olímpicos, após a vitória frente à Argentina (3-0), e, garante o Record, é certo que Wendel vai integrar a lista do selecionador André Jardine para Tóquio, apesar de não ter participado nesta fase da qualificação.
O médio, de 22 anos, tinha sido convocado para o pré-olímpico, mas como não se trata de uma data FIFA, o Sporting acabou por inviabilizar a sua dispensa, tal como aconteceu com Gonzalo Plata. Pelo facto de Wendel ser considerado um elemento nuclear na seleção olímpica brasileira, o criativo irá constar na lista para a competição que se realiza de 24 de julho a 9 de agosto.
Consequentemente, deverá ser baixa em parte da pré-época do Sporting, com vista à próxima temporada.
Resta acrescentar que a participação do jovem nos Jogos Olímpicos também é vista com agrado pela SAD leonina, que conta ver o passe do atleta valorizado.

Bem decidido. Ainda sobre o clássico no Dragão, Iturralde González, antigo juiz internacional espanhol, considera que o lance que ditou a grande penalidade a favor do FC Porto foi bem decidido por Artur Soares Dias. O antigo juiz fez a análise no jornal Record.

"É execrável a quantidade de mensagens de ódio e insultos que recebemos". Fábio Martins, avançado do Famalicão, voltou esta quarta-feira a pronunciar-se sobre a eliminação da Taça de Portugal frente ao Benfica e aproveitou para tecer duras críticas ao atual clima que se vive no futebol português.
Depois de ter defendido na flash interview que os minhotos foram superiores nos dois jogos das meias-finais, o jogador recorreu ao Facebook para, numa extensa publicação, deixar "umas palavras para o futebol português" e garantir que "não quis desrespeitar ninguém".
"Repito, na minha opinião, fomos claramente superiores e merecíamos ter passado a eliminatória. Ponto. Respeito quem possa pensar o contrário, mas esta foi rigorosamente a minha forma de ver os dois jogos", escreveu o extremo do Famalicão, pedindo ainda "responsabilidade". "É preciso que quem tem espaço mediático deixe de incentivar as pessoas a contribuir para que o futebol português se torne cada vez mais tóxico", acrescentou Fábio Martins.
"É execrável a quantidade de mensagens de ódio e insultos que nós, jogadores de futebol, recebemos. Para além de fazermos o que fazemos dentro das quatro linhas, temos o direito de ter a nossa opinião sobre o que aconteceu, tal como vocês têm a vossa", sustentou o extremo de 26 anos.

7 comentários:

  1. As mensagens se calhar tem mais a ver com a forma vergonhosa como estavam sempre a cair e a rebolar e a reclamar cartões.

    Quando foi com o porto era só sorrisos e macieza, ontem pareciam dragões.

    ResponderEliminar
  2. O arbitro só fala da mão, que foi o que lhe pagaram para ele comentar, não vejo aí nada acerca do empurrao.

    ResponderEliminar
  3. Esta cena miserável confirmou o que eu vi a meio da primeira parte, quando Rafa foi atropelado por um jogador famalicense junto à lateral direita do ataque do Benfica. Rafa foi carregado duas vezes seguidinhas e quando ambos os jogadores se afastaram um do outro após o arrufo entre eles, foi bem visível o empurrão que o fiscal-de-linha com cara de poucos amigos deu a Rafa e o toque "amigo" com que brindou o jogador do Famalicão.
    Uma bandalheira pegada.
    Mas o record das pêtas, esse pasquim miserável, numa nota espúria, escreve por debaixo de uma foto que será célebre, que foi uma forma do árbitro auxiliar comemorar a boa decisão de não assinalar off-side à jogada, após a confirmação do VAR...
    "Tá bem abelha", a gajada do record das petas que vá mas é enganar a pqp's!
    A outra é a foto de um energúmeno a trepar a tribuna - seria familiar do macaco? - para pedir satisfações ao LFVieira num golo que deveria ser anulado por tripla infracção. O esgoto jornalístico, numa descrição miserável, diz que é um adepto. Não, não é um adepto. É mais um refinado filho da puta de um desvairado, desordeiro e cego ao serviço da fruta e das putas da Palermo portuguesa. Quando alguns destes energúmenos aparecerem numa valeta qualquer ou estendidos nalgum pardieiro sombrio, garantidamente que esta escumalha pensará duas vezes antes de avançar com os seus procedimentos terroristas. E isso terá de começar pelos terroristas azuis e broncos da Palermo portuguesa, os principais instigadores da violência e do ódio que campeia nos relvados, nas bancadas e especialmente nas localidades no norte do país e nas redondezas de Contumil. Este clima de coacção, mêdo, chantagem, ameaças e violência tem obrigatoriamente de acabar, mesmo que os Benfiquistas sejam obrigados a responder na mesma moeda. Depois não venha esse artista do secretário de estado da juventude e desporto com os malabarismos do costume. Todos sabemos onde mora o crime e todos bem sabemos por onde e por quem começar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Asno!!!sem querer ofender os verdadeiros asnos.Não viste a cotovelada que o mouro deu no jogador do famalicão?não nesse momento devias estar a mamar nalguma fruta sem caroço, mas com nervo.A tua claque que é composta na maioria por gajos que passam os dias a esfregar o cu pelas esquinas, não contribuindo em nada para este pais, só vivem a custa de quem trabalha e que lhes tem que pagar os subsídios,(não seria essa a razão do tal senhor se ter dirigido ao D.Orelhone para que ele pagasse os mais de 600 milhoes que deve ao estado e que temos que ser todos nos a pagar?) ja mataram 2 pessoas, fora as rusgas em que foram encontradas armas e drogas, quem sabe provenientes da famosa porta 18.Não precisando ir para palermo, porque palermas há muitos basta passar ali pela capela da luz. Quase que aposto que essa tua raiva toda se deve a teres sofrido de bullying quando eras(ou és) mais novo,coitadinho eras muito ingénuo e muito franzino,provavelmente gostavas de brincar com bonecas...mas isso cada um é como cada qual.Agora atrás do computador pareces o Ra(m)bo, queres matar tudo e todos, mas se fores confrontado directamente tens que mudar a frauda. Cresce e aparece, tenta pensar pela tua cabeça, não vas atras de manadas, não vas atras do querido lider, ele de certeza não te poe comer a mesa nem a tua familia.O secretario de estado se fosse um gajo serio ja estariam com a capela encerrada por muitos jogos.Vai para o caralho tu com a tua estupidez. VERME.

      Eliminar
  4. Anonimo das 16:25... das duas uma, ou não estás familiarizado com o norte de Portugal, ou melhor com a cidade do Porto, ou então foste enrabado por um gajo de Contumil. É ridículo um clube a quem foram poupadas expulsões, queixar-se, mais ainda o é quando o mesmo clube nada fez dentro do campo para justificar uma vitória. Jogam mal, culpam o arbitro. Nada que não estejamos habituados. O grau de autismo dos orcs sempre foi elevado, mas tu consegues elevar a um novo patamar ó Pedro Guerra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A unica coisa ridicula, rabolho caspiano, foi não teres saido de lá com o saco cheio, como nos 5-0.

      Bibi socio do 5lb e ex tutor do casapiano das 17:02, o terror da casa de Elvas.

      Eliminar
  5. És burro como um cepo... O gajo é Portista e tu interpretas ao contrário. Vergonha ter gajos que não sabem ler em 2020...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...