25 janeiro 2020

'Pérola' da AS Roma a caminho do...Vit. Setúbal; Chegou em janeiro ao Benfica, é muito pretendido mas continua a treinar no Seixal; Barcelona perde em Valencia. Tottenham empata na Taça

Em visita ao Southampton, o Tottenham empatou, durante a tarde deste sábado por 1-1, em duelo referente aos 16 avos de final da taça de Inglaterra. Os Spurs irão decidir a eliminatória em Londres; Ao terceiro encontro chegou a primeira derrota de Quique Sétien no comando técnico do Barcelona, que perdeu no terreno do Valência por 2-0.

Mirko Antonucci, italiano de 20 anos que milita na Roma, está próximo de ser cedido ao Vitória de Setúbal. O Corriere Dello Sport revela que o atacante do emblema de Paulo Fonseca chegará por empréstimo até ao final da temporada e que estará disponível para o encontro com o FC Porto.
Esta temporada, o jogador foi utilizado por quatro vezes pelo treinador português – duas na liga italiana e duas na Liga Europa.

Ainda no Seixal. Reforço de inverno, com contrato assinado há sensivelmente duas semanas e válido até junho de 2024, o atacante colombiano de 25 anos Yony González, ex-Fluminense, continua a trabalhar diariamente no Seixal à espera de uma decisão da SAD benfiquista e do treinador Bruno Lage, tendo em vista o futuro próximo.
O jogador chegou com o rótulo de transferível, ou seja para ser imediatamente emprestado, pretendendo o Benfica um milhão de euros pela operação, mas foi ficando e está atualmente a trabalhar para manter bons níveis físicos e estar pronto para trabalhar ao mais alto nível a todo o momento.
Corinthians e Internacional de Porto Alegre conhecem naturalmente muito bem o veloz e virtuoso colombiano, dado que era adversário no campeonato brasileiro, e já manifestaram interesse no empréstimo, mas apenas honrando o pagamento de salários. O Benfica recusou, pois, essas abordagens e mantém linha aberta para alternativas, numa altura em que se sabe que os espanhóis do Maiorca, os franceses do Bordéus, de Paulo Sousa, e uma equipa italiana também estão a estudar a possibilidade de tentar ficar com o novo jogador do Benfica.
Uma boa proposta ainda poderá tirar o avançado da Luz, mas Yony González está ao mesmo tempo em análise interna, numa altura em que os encarnados ainda não preencheram o espaço que se abriu com a saída de Raul de Tomas para o Espanhol. E Bruno Lage, refira-se, nunca parou de procurar avançado móvel.
Quando falta sensivelmente uma semana para o final da janela de mercado e quando se sabe, igualmente, que os encarnados não estão disponíveis para contratar jogadores nesta fase, então Yony González manterá a esperança de convencer o treinador dos encarnados a dar-lhe uma oportunidade. A todo o momento o jogador ficará a saber se terá de fazer novamente as malas ou pode permanecer no Seixal com o plantel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...