15 janeiro 2020

As novidades sobre o 'negócio Bruno Guimarães'; Ex-Sporting associado ao Barcelona; Ainda o Vitória-Sporting: “Nunca fingi uma lesão, nunca fingi estar doente"

O jogador Sílvio utilizou as redes sociais para defender a sua honra e do clube, após a polémica antes do jogo contra o Sporting.
Garante o defesa sadino que “em 12 anos de futebol profissional (…) nunca fingi uma lesão, nunca fingi estar doente, nunca fingi o que quer que seja para não jogar futebol”.
Sílvio foi um dos 20 jogadores afetados por uma virose que “em apenas dois/três dias” afetou “mais de metade da equipa do Vitória fc” com “febres altas, dores no corpo”.
“Dói muito ler e ouvir papagaios (porque não têm outro nome) a duvidarem tanto do meu estado físico, como do estado físico dos meus atletas […] Que tenham juízo, que disfrutem deste jogo tão bonito que é o futebol e que não duvidem de pessoas sérias e honestas que trabalham todos os dias para deixarem orgulhosos os seus filhos, pais e amigos”, pode ler-se.
O V. Setúbal ainda tentou adiar a partida, mas o Sporting não autorizou e o jogo realizou-se mesmo, tendo os sadinos apresentado apenas 16 jogadores.

Rafael Leão, avançado do AC Milan de 20 anos, ex-Sporting, está a ser associado ao Barcelona, segundo o diário 'AS'. Os catalães procuram uma solução para a frente de ataque, depois de Luis Suárez se ter lesionado por quatro meses. Os outros nomes associados são o de Carlos Vela, avançado mexicano de 30 anos dos Los Angeles FC, Donyell Malen, avançado holandês de 20 anos do PSV, e ainda Victor Osimhen, avançado nigeriano de 20 anos do Lille.

O médio Bruno Guimarães pode estar um passo mais perto de se tornar reforço do Benfica. O Athletico Paranaense, segundo o portal Goal, começou por fazer saber à direção liderada por Luís Filipe Vieira que só admitia abrir mão do jogador por 30 milhões de euros, exigência que foi, entretanto, reduzida.
Após reunião realizada na segunda-feira, os responsáveis do emblema canarinho terão concordado em transferir 80% dos direitos económicos do atleta por uma verba na ordem dos 25 milhões de euros.
Uma posição que agrada ao clube da Luz, que já terá mesmo formalizado uma proposta que incluía um pagamento inicial de 20 milhões de euros, aos quais acresceriam outros cinco milhões de euros mediante o cumprimento de objetivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...