10 dezembro 2019

Vítor Pereira afasta-se do Everton; Liverpool vence e segue em frente na champions. Nápoles goleia o Genk

O Liverpool estava pressionado (em caso de derrota) com a possibilidade de ser eliminado, mas venceu no terreno do Red Bull Salzsburgo (0-2) e garantiu presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
Por sua vez o Nápoles, que ficou no segundo lugar, bateu o Genk, por 4-0.

Vítor Pereira confirma que não vai ser treinador do Everton. Vítor Pereira, atualmente a orientar o Shanghai SIPG, garantiu que não irá assumir o comando técnico do Everton, numa altura em que o português era apontado como o principal favorito para suceder a Marco Silva.
"É sempre uma honra e estou totalmente grato por ser considerado numa lista de um clube que respeito tanto", disse o técnico português em declarações à Sky Sports, negando também o eventual ingresso nos Toffees.
"Neste momento, ainda sou treinador do Shanghai SIPG, um clube que está no meu coração, num país que está a crescer imenso em termos de futebol. Atualmente não estou em posição de assumir outros compromissos. Não posso decidir agora, preciso de tempo para pensar e planear o meu futuro, analisando todas as opções que tenho", acrescentou Vítor Pereira, não descartando, contudo, um eventual ingresso na Premier League no futuro.
"É uma liga que eu amo e, com certeza, adoraria considerar uma oportunidade no futuro", concluiu.
O ex-treinador do FC Porto já tinha sido apontado ao comando técnico do Everton em 2013, mas os Toffees acabaram por escolher o espanhol Roberto Martínez.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...