15 dezembro 2019

Bruno Fernandes elogia rival nas redes sociais e adeptos não gostam; Leões exigem 30M€ para deixar sair Wendel em janeiro; "O sofrimento de Raul de Tomas no Benfica" é destaque em Espanha

Contratado ao Real Madrid por cerca de 20 milhões de euros, Raul de Tomas vai perdendo espaço nas contas de Bruno Lage e, este sábado, viu-se arredado da lista de convocados do Benfica para o categórico triunfo sobre o Famalicão, por 4-0.
Uma ausência que está a dar que falar na imprensa espanhola, com o jornal Marca a dedicar-lhe, no mesmo dia, um artigo intitulado "O sofrimento de Raul de Tomas no Benfica".
A publicação recorda que este é "o segundo jogo consecutivo para a I Liga" no qual o avançado não é opção, tal como havia sucedido na vitória sobre o Boavista, por 4-1, no passado dia 6 de dezembro.
O bom momento de forma de Carlos Vinícius (que leva 14 golos em 20 jogos) e a falta de produção de Raul de Tomas (marcou apenas dois em 16 partidas) vão deixando o espanhol para trás na corrida pela titularidade.

A reabertura do mercado de transferências vai colocar vários dossiês em cima da mesa da SAD, um deles é Wendel. Unidade influente no miolo dos leões, o médio tem acumulado problemas disciplinares desde que chegou a Alvalade no inverno de 2018; contudo, escreve o jornal Record, os responsáveis vão fazer de tudo para segurar o criativo em janeiro, ao ponto de já terem definido uma fasquia elevada: só será transferido se entrarem 30 milhões de euros nos cofres do Sporting.
A recusa em deixar sair o internacional olímpico, em definitivo ou por empréstimo, nesta janela de transferências, prende-se com o facto de a SAD ainda acreditar no potencial desportivo e financeiro de Wendel. Uma visão que não é exclusiva do Sporting, uma vez que o médio tem sido alvo de várias sondagens preliminares de clubes europeus desde o último verão.
Os montantes envolvidos, na casa dos 20 milhões de euros, são considerados insuficientes pela direção de Frederico Varandas, pois uma possível chamada do jogador à... seleção do Brasil seria um fator extra de valorização no mercado.

Elogios de Bruno Fernandes a Pizzi criam revolta entre os leões. Após a vitória na Luz sobre o Famalicão onde apontou dois golos, Pizzi recorreu às redes sociais para demonstrar a sua felicidade. O internacional português recebeu uma 'chuva' de elogios incluíndo do capitão  do Sporting, Bruno Fernandes. 
O médio leonino deixou, como se pode ver na imagem, uma demonstração de 'fair-play' que não foi bem recebida entre os adeptos leoninos. Muitos adeptos sportinguistas criticam o comentário de Bruno Fernandes ao 'rival', lembrando alguns deles que se fosse ao contrário o mesmo não aconteceria. 
Imagem

1 comentário:

  1. Esse adeptos leoninos que criticam Bruno Fernandes por reconhecer o óbvio - grande exibição de Pizzi no jogo contra o Famalicão - só mostram que não passam de uns frustrados.
    Bem esteve Bruno Fernandes a elogiar um colega de profissão. Esses frustrados adeptos leoninos só mostram como o Sporting é pequeno para BF e não está à sua altura do grande jogador que ele é.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...