28 novembro 2019

Sporting goleia PSV e qualifica-se. Bruno Fernandes bisou. Foi a melhor exibição dos leões esta época; Vitória empata com o Standard e está eliminado

Goleada e grande exibição em Alvalade. O Sporting bateu o PSV, por 4-0, garantindo a qualificação. Já o Vitória empatou com os belgas do Standard (1-1) e acabou eliminado.
O Sporting assinou a melhor exibição da época e 'despachou' o PSV com uma goleada. O jogo ficou praticamente resolvido na primeira parte onde os leões marcaram três golos.
Luiz Phellype (9'), Bruno Fernandes (15') e Jeremy Mathieu (42'). Já no segundo tempo (64') o internacional português bisou na partida, na conversão de uma grande penalidade.

Vitória empata com o Standard. Em Guimarães os belgas do Standard chegaram à vantagem, aos 39 minutos, na conversão de uma grande penalidade muito duvidosa apontada por Maxime Lestienne. O empate surgiu, no entanto, pouco depois (45'+1) por André Pereira.
No segundo tempo os vimaranenses procuraram de todas as formas chegar ao segundo golo mas não conseguiram. O Vitória acabou eliminado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...