14 novembro 2019

Fluminense reage a possível contratação do...Benfica; O extremo oferecido ao Sporting; "Devemos ser os primeiros a denegrir o Sporting fazendo o trabalho sujo dos nossos adversários?"

Rahim Ahamad, vogal do Conselho Diretivo do Sporting com o pelouro da Comunicação, criticou o "ruído" que continua a rodear os leões feito "pelos mesmos de sempre".
"Infelizmente, e num momento que o clube precisa de estabilidade, continuamos a ter ruído gerado pelos mesmos de sempre que tudo fazem, tudo dizem, tudo escrevem, para afetar, desgastar fragilizar, colocando as suas agendas pessoais acima dos interesses do Sporting. Será que devemos ser os primeiros a denegrir o nosso clube fazendo o trabalho sujo dos nossos adversários? Alguém está errado! E não são os que querem defender e engrandecer o Sporting", pode ler-se no editorial da edição desta quinta-feira do Jornal Sporting. 
No texto, Rahim Ahamad apontou ao discurso de Frederico Varandas na entrega dos prémios Rugidos de Leão, elogiando "o muito que já foi feito pela sua direção" e sublinhando que os leões sabem que têm "de fazer mais especialmente no futebol".
"A nossa história não nos ajuda: nos últimos 35 anos apenas vencemos por duas vezes o campeonato nacional. Obviamente que não se trata de baixar as expectativas, mas sim de realismo e pragmatismo. (...) O investimento na formação de forma a recuperarmos o nosso ADN e sermos a melhor formação de Portugal e uma das melhores da Europa é uma das pricipais apostas deste mandato e que, certamente, permitirá obter ganhos desportivos e financeiros muito para além desta direção. Quem quer que venha a seguir, terá sempre condições para fazer mais, porque receberá um clube em muito melhores condições do que esta direção recebeu", conclui.

O Fluminense desconhece a existência de acordo entre o extremo Yony González e o Benfica, para a assinatura de um contrato já em janeiro. O vice-presidente Celso Barros revelou, em declarações ao jornal A Bola, que o clube carioca «apresentou uma proposta» de renovação do vínculo do extremo colombiano de 25 anos, que acaba em dezembro, e que ainda não obteve resposta.
«[Yony] ficou de definir no final do ano», esclarece o dirigente do Fluminense, que explica os motivos para os cariocas estarem na iminência de perder o extremo sem contrapartidas financeiras: «Assinou por um ano na gestão anterior, nós [atual direção] entrámos a meio do ano [em junho]. Ele era detentor dos direitos económicos dele, veio sem custos e o Fluminense não se resguardou com qualquer cláusula no contrato.»
Celso Ramos sabe que Yony «está livre para assinar um pré-acordo com outro clube», mas insiste que «desconhece» se o extremo se mudará para a Luz. Preferiu não fazer perfil de Yony, deixando isso para «técnicos ou jornalistas».

Extremo oferecido ao Sporting. Iván Cazal foi oferecido ao Sporting, que está a avaliar se irá mesmo avançar para o concurso do jovem extremo de 20 anos dos paraguaios do Santaní.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...