09 novembro 2019

Bruno Lage com renovação em perigo? O nome de JJ nos corredores da Luz; "Imaginem que Bruno Fernandes se lesiona..."

Jorge Silas diz não sofrer por antecipação e não está a pensar numa possível transferência de Bruno Fernandes. De qualquer forma, o treinador da equipa leonina garante que o seu trabalho passa por estar preparado para tudo.
«Quando tiver de perder algum jogador, estou aqui para procurar soluções. Imaginem que o Bruno se lesiona, tenho de ter jogadores preparados para o substituir. Claro que não será igual, pois estamos a falar de um dos melhores jogadores da Liga, mas vejam o que aconteceu com o Mathieu e com o Acuña. Não pudemos contar com eles, tivemos de encontrar soluções e ganhámos ao Rosenborg», referiu o treinador.

Silas, no mais, diz que nesta altura não está a pensar no mercado: «Temos oito jogos até à abertura do mercado e é nisso que temos de estar focados. A nossa primeira preocupação foi conhecer o plantel e ver o que podíamos melhorar. O pior inimigo do futebol é a falta de competitividade interna. Não estamos a falar do mercado, mas sim de preparar todos os jogadores que temos para que possam jogar. Entendo que há opções minhas que nem todos podem perceber, mas sou eu o treinador e o meu objetivo é aumentar a competitividade interna. E vou conseguir, pois sou teimoso e nunca desisto de nenhum jogador. Neste momento, para mim, o mercado está fora de questão.»

Lage com renovação em perigo. O que há poucos dias parecia ser uma certeza hoje está longe de se tornar uma realidade. A renovação de contrato com o técnico do Benfica, Bruno Lage, encontra-se neste momento parada, avança o CM.
A recente derrota das águias em Lyon (1-3), à qual se somam mais dois desaires na Liga dos Campeões, fez Luís Filipe Vieira 'congelar' o processo. Os moldes do novo vínculo estavam há muito acertados: um contrato de dois milhões de euros anuais, mais prémios por objetivos para o treinador que na temporada transata, com sucesso, rendeu Rui Vitória. O próprio Bruno Lage já tinha, recentemente, deixado antever que a conclusão do processo seria uma realidade a curto prazo, tendo quase confirmado conversas preliminares sobre o assunto.
Na SAD dos encarnados, contudo, há quem não concorde com a renovação do treinador campeão em título. E o próprio Luís Filipe Vieira, escreve o diário, começa a ter dúvidas de que Lage será o homem certo para erguer a bandeira da reafirmação europeia do Benfica. Quer no plano desportivo, quer na valorização dos ativos do clube.
O Correio da Manhã apurou ainda que Jorge Jesus continua a ser motivo de conversa nos corredores do futebol do emblema da Luz. O nome do treinador do Flamengo, que está a ter grande êxito no Brasil, paira como um fantasma sobre a cabeça de Bruno Lage e esse é um fator que acentua alguma da falta de confiança do atual treinador.

2 comentários:

  1. já tem contrato até 2013 mas os favelados cartilheiros vão escrevendo baboseiras para tentar melhorar a stamina própia, deve ser mais fácil ir a rabo de peixe parece que porlá eles sabem voar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2023, ou seja mais 3 anos de contrato, mas os jornaleiros do pasquim andam preocupados com a "renovação".
      A gente sabe o que eles querem, mas a melhor resposta para essa gente é desprezo e ignorar o que dizem e escrevem. E, já agora, não gastar um tostão a comprar aquilo.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...