09 novembro 2019

Benfica vence nos Açores com reviravolta. Águias com primeira parte para esquecer. Carlos Vinicius e Pizzi fizeram os golos

1-2. Benfica vence nos Açores com reviravolta no marcador, após primeira parte para esquecer. Carlos Vinicius e Pizzi fizeram os golos na segunda parte.
Depois de uma primeira parte muito negativa do Benfica, sem criar uma única ocasião de golo e sem um pingo de criatividade, o Santa Clara só precisou de se organizar e esperar o líder do campeonato no próprio meio-campo e golpeá-lo com uma transição rápida. Carlos Carvalho, aos 17 minutos, deu vantagem aos açorianos.
No segundo tempo, as águias correram atrás do prejuízo e começaram a criar mais perigo conseguindo chegar ao empate, por Carlos Vinicius, aos 55 minutos. A pressão das águias intensificava-se e a reviravolta acabou por acontecer. Pizzi, aos 78 minutos, deu o golo que garantiu os 3 pontos aos encarnados.

4 comentários:

  1. 1° parte e segunda.. um nojo! Já vi jogos de solteiros contra casados com mais categoria! Aquele Gabriel.. jasus..mau demais para ser verdade! Enfim, mais do mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Lá foram mais dois emails para o bispo do porto (estavam quase a esquecer-se dos emails mas o processo todos os dias avança mais um pouquinho - vão ter que pagar aos mouros o dizimo)

    ResponderEliminar
  3. Mais um jogo fraco do Benfica, mas no fim conseguiu evitar-se o prejuízo, trazendo para casa o principal: os 3 pontos.
    Estes jogos, pós-competições europeias, costumam ser muito complicados, mas hoje exagerou-se, com um primeira parte deplorável.
    Esperemos que melhores tempos venham aí. Para já, continuamos em primeiro na Liga, só faltando saber com quantos pontos de avanço. E candeia que vai à frente alumia duas vezes.
    Haja esperança que, com jogos destes, a confiança anda pelas ruas da amargura.

    ResponderEliminar
  4. Só mais uma:
    Amanhã vou fartar-me de rir a ler o contorcionismo dos estarolas da arbitragem, para justificarem que o penalti claríssimo sobre Cervi, sonegado pelo ASD e VAR (como vem sendo hábito, época após época...) não foi penalti.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...