23 setembro 2019

Sporting perde em casa com o líder Famalicão. Golaço de Vietto na primeira parte. Famalicão empatou em contra-ataque na segunda. Substituição de Vietto muito contestada em Alvalade. Coates fez um auto-golo em cima dos 90 minutos

1-2. O Famalicão venceu em Alvalade com reviravolta e mantém a liderança isolada. Vietto deu vantagem aos leões com um grande golo e já depois do empate foi substituído inexplicavelmente. Coates acabou por fazer um auto-golo em cima dos 90 minutos...
O Sporting esteve por cima durante a primeira parte. Os leões entraram muito dominantes na partida. À passagem do minuto 25, Vietto fez um golaço e inaugurou o marcador.
Até ao intervalo o Famalicão surgiu, muito esporadicamente, no ataque, através de pontapés de fora da área por Pedro Gonçalves.
No segundo tempo (55’) o Famalicão chegou ao empate. Rúben Lameiras rematou forte após um rápido contra-ataque,
Leonel Pontes decidiu depois retirar Vietto e ouviu muitos assobios. O argentino não escondeu o descontentamento também.
Até final o Famalicão esteve mais perigoso e acabou por chegar à reviravolta, aos 88 minutos, com um auto-golo de...Coates. O Famalicão vencia em Alvalade e segurava a liderança isolada.

1 comentário:

  1. Já admirava o Messi mas agora ainda admiro mais. “””MESSI VOTOU EM RONALDO MAS RONALDO NÃO VOTOU EM MESSI: CONFIRA AS VOTAÇÕES COMPLETAS DO ‘THE BEST’
    FIFA 22:35
    Por Redação
    A FIFA divulgou as votações completas para o prémio ‘The Best’. Recorde-se todos os capitães e selecionadores das federações mundiais, bem como um órgão de comunicação por cada país foram chamados a escolher três jogadores.

    Curiosidade o facto de o capitão da Seleção Nacional não ter votado em Messi, mas o craque argentino ter colocado Cristiano como um dos seus eleitos.

    Recorde-se que no final, Lionel Messi acabou por bater a concorrência de Cristiano Ronaldo e Van Dijk para conquistar a sexta distinção como melhor do Mundo.””””

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...