04 setembro 2019

Keizer saiu do Sporting até para evitar crise...diretiva; Bruno Fernandes terá alertado todo o plantel da saída de Keizer por WhatsApp; Cervi rejeitou todas as opções de saída para...jogar no Benfica

Apesar de estar integrado nos trabalhos da Seleção Nacional, Bruno Fernandes voltou a assumir o papel de capitão e avisou todos os companheiros de equipa sobre a alteração técnica através do grupo privado por WhatsApp, escreve o Record.
O treinador holandês ainda orientou o treino na Academia, e só se reuniu com os dirigentes leoninos no final da sessão de trabalho. Embora o encontro tenha sido rápido, quando Marcel Keizer regressou ao balneário os jogadores já haviam saído quase todos e não lhes foi possível comunicar a decisão.
Entretanto, o internacional português também foi avisado da situação, e fez questão de partilhar de imediato a notícia com o plantel, para evitar quaisquer surpresas.

Marcel Keizer acabou por não resistir ao clima de pressão que ia aumentando no universo leonino. A decisão de Frederico Varandas foi tomada após ouvir várias opiniões internas, e entender que a saída do treinador podia evitar um crise maior com consequências imprevisíveis para a estabilidade do clube, escreve o Record.
O líder leonino lutou até ao fim pela continuidade do holandês, mas quando voltou a Lisboa, no passado domingo, rapidamente percebeu que a derrota caseira com o Rio Ave avolumou a insatisfação entre os adeptos e os dirigentes. Resolvidos todos os assuntos relativos ao mercado, o médico debruçou-se então sobre este problema, e rapidamente entendeu que estava praticamente sozinho neste apoio ao treinador. Desta forma, com a margem de manobra muito reduzida, decidiu fazer estalar o chicote em Alcochete.
Numa curta reunião na Academia, que contou ontem com as presenças de Frederico Varandas, Hugo Viana e Marcel Keizer, o assunto foi rapidamente resolvido. Aliás, os responsáveis leoninos ficaram profundamente sensibilizados pela forma como o treinador entendeu as razões da sua saída, e não levantou quaisquer objeções. Segundo o Record apurou, não foram disfarçadas lágrimas de parte a parte. A cordialidade do encontro originou o elogio público de Varandas feito algumas horas depois à margem da Cimeira dos Presidentes.

Está decidido: Franco Cervi não sai do Benfica nesta janela de transferências. Segundo o Record, o internacional argentino já deu este tema por encerrado, assim como o seu empresário, apesar de ainda existirem mercados abertos, casos do argentino ou mexicano, por exemplo. A ideia do camisola 11 do Benfica é mesmo singrar de águia ao peito e convencer Bruno Lage a dar-lhe mais oportunidades – nesta época, ainda não somou um único minuto e apenas foi convocado para a Supertaça, tendo visto, mesmo aí, o jogo da bancada.
Na Argentina, o Boca Juniors ainda tentou o empréstimo do extremo, mas este declinou o retorno ao seu país natal, por considerar que, aos 25 anos, ainda tem muito para mostrar na Europa. Para além disso, se aceitasse mudar-se para o clube xeneize nesta altura (após 2 de setembro, dia em que fecharam as inscrições ‘gerais’ –, Cervi apenas poderia ser elegível para atuar na Taça Libertadores, sendo que para esse efeito o Boca ainda pode inscrever dois atletas até ao próximo dia 24. Ora, neste caso, falamos de um máximo de três jogos a disputar pelo extremo encarnado, pois o clube de Buenos Aires está nas meias-finais, que irá disputar (2 e 23 de outubro) com o River Plate. Depois, em caso de sucesso, haveria a final, contra Grémio ou Flamengo, de Jorge Jesus. Na prática, falamos de um cenário de utilização longe do ideal e de uma solução que, também para o Benfica, só serviria até final do ano civil. Afinal, o intuito dos empréstimos é também permitir que os atletas possam somar minutos de competição.
Para além da porta argentina, Cervi teve igualmente em cima da mesa a possibilidade de se mudar para a liga espanhola. Foram vários os clubes interessados e, com um destes, o dianteiro até chegou a acordo salarial, mas faltou o entendimento com o Benfica. Na Rússia, o Anzhi também apresentou uma proposta pelo canhoto, mas Cervi declinou de pronto a possibilidade de se mudar para aquele campeonato nesta altura. De resto, ainda ontem a imprensa mexicana deu conta do interesse do América, mas o nosso jornal sabe que à Luz não chegou qualquer oferta. Além disso, Cervi também não queria rumar ao México.

2 comentários:

  1. é assim mesmo!!!

    Bruno fica no Sporting porque ninguem o quer.

    cervi rejeita milhoes e clubes de topo para jogar no carnide!!!!

    ehehehehehe


    nós somos uns ingratos...

    é so jogadores a mandarem ao ar dinheiro...

    é o patricio que nao quis receber nao sei quantos milhoes por....amor ao Sporting mas longe do clube é que se esta bem


    adrian silva a mesma coisa....

    agora é o Bruno a rejeitar 5 milhoes....

    estou emocionado!!!!

    o Varandas diz que quando pegou no clube estava de rastos...

    afinal que andou a fazer o torres pereira e o cintra aqueles meses??

    que foi que o Cintra e o torres pereira disseram quando entregaram o clube ao Varandas??
    ´
    ninguem queria treinar o Sporting dizia ele..estando ja la o Peseiro(fosse bom ou mau)

    ninguem queria mas ainda estava la o Bruno de Carvalho e ja havia o Sinisa Mihajlovic, mas ninguem queria!! somos uns coitadinhos.


    ResponderEliminar
  2. Mourinho no Sporting Clube Portugal ... vai dar gozo ver!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...