27 setembro 2019

Jogador do Sporting detido esta manhã; UEFA arquiva processo disciplinar contra o FC Porto por cânticos de teor racista; Adepto agredido em Alvalade promete consequências;

Um adepto do Sporting que surge a ser agredido num vídeo posto a circular nas redes sociais, logo após o jogo com o Rio Ave, garantiu que os seus agressores vão sofrer consequências. «Sim, sou eu que estou a ser espancado neste vídeo! O meu irmão de 10 anos não merece isto! Das primeiras vezes que vai a Alvalade. Essa mulher que me agrediu, mais os cerca de 15 homens que me agrediram vão sofrer as consequências. Isto não é o Sporting», escreveu o adepto na rede social Twitter, revelando pouco depois que se encontrava no hospital. «Mas estou estável. Obrigado pelo apoio», escreveu ainda.
O futebolista do Sporting Jovane Cabral foi apanhado na manhã desta sexta-feira pela PSP a conduzir sem carta de condução junto ao centro comercial Strada, em Odivelas. O jovem do Sporting foi detido e levado para a esquadra de Póvoa de Santo Adrião, em Odivelas, avançou a CMTV.
Esta é uma situação que constitui crime perante a lei e perante tal será identificado pelas autoridades. O futebolista não ficará detido até ser presente a juíz, uma vez que este não é um crime que implica detenção, e será notificado.
O jovem deverá ter de se apresentar em tribunal para julgamento sumário.
Jovane esteve esta quinta-feira à noite em campo pelos leões frente ao Rio Ave em Alvalade.

UEFA arquiva processo disciplinar contra o FC Porto. A UEFA arquivou o processo disciplinar contra o FC Porto que havia aberto após os alegados atos racistas que terão tido lugar no estádio do Dragão, durante o jogo com os suíços do Young Boys, para a Liga Europa.
Em causa estão cânticos de teor racista alegadamente proferidos por Fernando Madureira, líder da claque Super Dragões, quando Nsame se preparava para bater um penálti contra a equipa da casa.

5 comentários:

  1. O outro parvo tinha sido agredido por 20 benfiquistas. Afinal foram dois ou três sportinguista e só um é que lhe deu um estalo na boca.
    Este foi por 15 sportinguistas. Mas amanhã de certeza que vai haver uma reviravolta e foi um benfiquista que lá estava sem se saber.

    Não tenho pena nenhuma vossa. Espero que ainda fiquem piores.
    O porko vai demorar mais pois ainda têm uns cadáveres a queimar os últimos cartuxos em lugares chave. Mas está a acabar...

    ResponderEliminar
  2. O Sporting corre o risco de descer de divisão

    ResponderEliminar
  3. Será que o agredido era apoiante do Bruninho ou do Varandas?

    ResponderEliminar
  4. Seja o que for o que é lamentável e ver o estado vergonhoso a que chegou o futebol em Portugal. O Sporting está no lodo. Entre Brunalgas dos Três Olhos, So Raivas, Xico Sabonetes, Catões, Boaventuras, Macacos, Pedros Guerra, Andrés Ventura, Otávios Lopes
    Jorge Amaral, Anibal Pinto, enfim a merda de comunicação social, alimentação de ódio constante, transformação de adversários em inimigos, defender o indefensável, enfim.. o verdadeiro lamaçal! Vamos matar o futebol.. teremos o que merecemos

    ResponderEliminar
  5. Pobre Zezão, levou o Zezinho ao futebol para assistir a um espectáculo daqueles?
    E não me refiro ao espectáculo de pugilismo, mas ao triste jogo de futebol, com mais uma derrota do Sporting. Assim não admira que o Zezinho ganhe juízo e acabe por escolher outro clube para ocupar o seu coração.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...