20 setembro 2019

Ideia do Benfica já havia sido defendida em tese por...líder dos Super Dragões; Defesa do Sporting iguala pior registo

Se o Sporting somou em Eindhoven o terceiro jogo seguido sem ganhar, muito se deve às fragilidades defensivas, que voltaram a fazer-se notar. E os números são claros: em sete encontros oficiais esta época, os leões sofreram golos em todos, num arranque de temporada que, neste campo estatístico, apenas tem paralelo em 2005/06 – pior só mesmo em 1944/45, mas contabilizando o já extinto Campeonato de Lisboa (na altura, o Sporting abriu a época com 13 jogos a sofrer golos).
Com José Peseiro ao comando da equipa, a turma de Alvalade também registou então sete jogos consecutivos, colocando ponto final nessa série ao 8º encontro com o triunfo sobre o V. Setúbal (1-0). O conjunto agora orientado por Leonel Pontes pode fazer o mesmo na segunda-feira, quando receber o Famalicão, que lidera a Liga. A grande diferença para 2005 é que o Sporting tinha então 10 golos sofridos, quando agora já são 15 – uma média superior a dois por partida, muito por culpa da goleada sofrida com o Benfica na Supertaça.

Ideia do Benfica já havia sido defendida em tese por...líder dos Super Dragões. Domingos Soares de Oliveira aludiu na quarta-feira à possibilidade de o Estádio da Luz ver a sua lotação aumentada. “Começámos a equacionar alternativas que pudessem aumentar a capacidade. Tal pode acontecer, por via de uma melhor utilização dos espaços que temos ou pela possibilidade de termos lugares em pé”, disse.
Essa ideia dos encarnados já havia sido defendida pelo líder dos...Super Dragões na sua tese apresentada no Instituto Universitário da Maia (ISMAI).
Em tese, o chefe do maior grupo organizado de adeptos portistas argumentou que a chamada bancada Super-Bock do Estádio do Dragão deverias ser entregue, na totalidade, à sua claque, de molde a potenciar assim a procura de bilhetes e “um melhor aproveitamento e dinamização do espaço”, com capacidade para 6600 lugares. 
"Porque o intuito passa pôr, os adeptos que estiverem nos sectores da “Bancada Total” terem a disponibilidade de estar de pé. Os lugares serão marcados mas sem a obrigatoriedade da sua real ocupação", escreveu Fernando Madureira na sua tese.
Depois de dar o exemplo dos clubes alemães o líder dos SuperDragões lembrou que tirar as cadeiras da bancada seria o objectivo, que ainda não era permitido em Portugal, mas que Madureira acreditava que iria ser. E agora é possível, segundo garantiu ontem o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, que afirmou já tudo ter sido feito “do ponto de vista legislativo” para que os clubes de futebol possam dotar os respetivos estádios com lugares em pé.

10 comentários:

  1. A ideia do benfica já é muito mais que velha e é defendida há muito pelas Claques Organizadas e Legalizadas do Futebol Português. Os membros das claques raramente vêm o jogo sentados, logo querem um sistema do lado deles em que vejam o jogo em pé em segurança, sistema desses que já existe nalguns clubes na Europa como por exemplo o Celtic, com barras de segurança e divisão de zona e com assentos sem costas, ou mesmo sem assentos, só com marcação de lugar, mas em que no local de um lugar sentado possa existir pelo menos 2 lugares em pé. Com o espaço entre cadeiras que existe isso é muito possível.

    Só não percebo é porque o benfica quer isso. Afinal não têm Claques Organizadas e nem querem cumprir a lei.

    ResponderEliminar
  2. “”JE SUIS RUI PINTO!
    O mártir da hiena Gomes! «Rui Pinto entrou 307 vezes no sistema informático da PGR e PJ não sabe como. Alegado hacker obteve a as credenciais de um funcionário ou de um magistrado da Procuradoria-Geral da República com as quais teve acesso remoto a toda a rede do Ministério Público. Sacou dados pessoais de todos os magistrados do MP, acedeu ao email de responsáveis e conseguiu documentos em segredo de justiça»...

    «Entre novembro de 2018 e janeiro deste ano, Rui Pinto terá acedido ao SIMP, o sistema informático do Ministério Público, e teve acesso a pastas do Conselho Superior do Ministério Público, ao e-mail do então diretor do DCIAP Amadeu Guerra, a vários documentos e despachos em segredo de justiça e a um documento com o nome completo, número de telefone, correio eletrónico e data de nascimento de todos os magistrados do MP. Todos. E são 1611, segundo os últimos dados do Conselho Superior do Ministério Público»...

    «Ainda de acordo com a acusação, foram apreendidos a Rui Pinto troca de emails entre procuradores, despachos da procuradora-geral adjunta Maria José Morgado. Pelo que se pode ler na acusaçao, Rui Pinto estava sobretudo interessado em processos ligados ao mundo do futebol que envolvessem, por exemplo, o Benfica.»

    Parte da explicação das xistralhadas, dos Fabios Veríssimos, Artures Soares Dias e os muitos VARascos Santos desta vida.
    «Rui Pinto acedeu, segundo a acusação do Ministério Público, aos servidores da Federação Portuguesa de Futebol, acedendo a várias informações internas do organismo que tutela o futebol português. A saber, diz o MP, através de softwares específicos e de contas de e-mail pirateadas, Rui Pinto conseguiu um acórdão datado de 2 de março de 2017 do Tribunal Arbitral do Desporto, a lista de contactos dos árbitros, um processo disciplinar e, entre outras coisas, a classificação dos árbitros, árbitros assistentes e observadores da época 2014-15, em que o Benfica se sagrou campeão.»””. GV

    Eu sempre disse que quem roubou os emails do Benfica
    muito provavelmente terá roubado
    os emails dos árbitros
    e de todas as principais figuras dirigentes
    do futebol português.

    E a partir daí muito provavelmente
    muita dessa gente
    deve ter sido ameaçada
    de divulgações pública de vidas privadas.

    Isso poderá explicar
    as condutas vergonhosas em favor daquela casa,
    nestes dois últimos anos.

    Tudo foi toupeirado
    em favor de alguém.
    Taditas das alegadas toupeiritas do Benfica.

    Se tudo se provar
    cadeia com eles.

    Como sempre
    nunca olharam a meios
    para ganhar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até as análise médicas dos jogadores do Benfica e os controlos anti-doping do Benfica foram roubados

      Até o Dr Joia da Adop (orgão que recolhe os controlos anti-doping correram)

      E depois admirem-se daquelas correrias loucas contra o SLB

      É SÓ ESQUEMAS

      Eliminar
    2. A Ana Gomes é que esta a mais, senão já tudo tinha sido julgado ao sabor do clube do regime, essa não a conseguem calar.Chega-lhes Ana que eles até se cagam todos.

      Eliminar
    3. Em 14 jogos na Europa, 11 Derrotas. Sem Padres e missas são a Vergonha de Portugal. Vens para aqui falar da Adop, mas depois levas na peida a cada jogo na Europa. Ganha vergonha casapiano.

      Bibi (socio do slb e ex tutor do anonimo das 13:37)

      Eliminar
    4. O Miklos Feher, o Nuno Assis, o Veloso e o Jonas riram-se. Nunca acabem

      Antonio Simões (roubado e violado em cabo verde a mando do encantador de burros)

      Eliminar
  3. https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/oh-macaco-cabecilha-dos-super-dragoes-alvo-de-criticas-apos-insultos-racistas-em-jogo-do-fc-porto-na-liga-europa?ref=HP_PrimeirosDestaques
    A tese do doutor claque legalizada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu não digo que é cada toupeira cada burro?
      ja te esqueceste dos insultos racistas ao HulK na capela da luz?E não preciso ir copiar links, é sobejamente conhecido.

      Eliminar
  4. Sera que cada toupeira cada burro?

    ResponderEliminar
  5. As analises do slb foram roubadas e desapareceram porque estavam todas contaminadas, hó atrasado mental.

    Ferro Rodrigues.. teu amigo e companheiro das casa de Elvas

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...