19 setembro 2019

Benfica faz proposta por avançado; Sete jogos em branco: O jejum mais longo de Raul de Tomas; Fábio Silva tem 6 jogos para fazer história no FC Porto

Fábio Silva está a seis 'rounds' para entrar na história do FC Porto. Se participar na fase de grupos será o mais jovem portista de sempre a jogar uma prova europeia. A melhor marca tem 55 anos e pertence a João Atraca que participou na Taça das Taças da época 1964/65 com quase mais três meses do que a idade do avançado. 
Já o recorde português é de Domingos Quina, pelo West Ham, que jogou com 16 anos, oito meses e 10 dias. A seguir vem José Gomes, avançado que disputou a champions pelo Benfica. Mas este está ao alcance de Fábio Silva.

O jejum mais longo de Raul de Tomas. O jogo de terça-feira trouxe a possibilidade de Raul de Tomas ser a referência de ataque do Benfica. O espanhol alinhou no lugar de Seferovic, com Jota no apoio, mas, apesar das oportunidades, ainda não foi desta que conseguiu marcar de águia ao peito. Foi o sétimo jogo sem marcar do reforço mais caro para esta temporada – a SAD desembolsou 20 milhões de euros na sua contratação –e este é já o jejum mais longo da sua carreira desde que começou a dar os primeiros passos na liga espanhola. Raul de Tomas nunca tinha tido um começo tão discreto e, pior, só mesmo no Real Madrid B, em 2013/14, altura em que demorou 9 jogos para conseguir marcar um golo.
Apesar dos problemas na finalização, Bruno Lage mantém a confiança no reforço, tal como em Seferovic. Isso foi algo que vincou na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o RB Leipzig.

Imprensa peruana garante que Benfica apresentou proposta formal por Quevedo. O jornal peruano Líbero garante que o Benfica terá apresentado, através de um intermediário, uma "proposta formal" por Kevin Quevedo, jogador do Alianza Lima.
De acordo com a mesma fonte, o avançado, que, na presente temporada, leva 14 golos em 25 jogos, termina contrato com os peruanos em dezembro e já terá rejeitado uma oferta de renovação, que lhe duplicaria o ordenado, com o intuito de rumar ao futebol europeu.
Além do Benfica também o Union Berlim e outro emblema italiano - cujo nome não é, para já, revelado - estão na corrida pelo avançado peruano de 22 anos, que recentemente se estreou pela seleção principal do Peru.

3 comentários:

  1. espera lá...

    mas a CMtv consegue imagens do Sporting onde aparece o Bruno fernandes aos pontapes???

    oi?? ataque À academia o que??

    imagens do Bruno de Carvalho e do Pinho e a treta do cuspo...oi??

    como é que é???

    imagens do Bruno de Carvalho deitado na maca, a imagem do Dost com as marcas dos pintons na cabeça e nao de um cinto...

    pois é...amigo amigos mas negócios À parte...

    ResponderEliminar
  2. hehehehehehehe coitado do Pedro correia do blog es a nossa fel...

    vejam bem como já anda o rapaz..

    Pior arranque da temporada desde a tenebrosa época 2012/2013, em que tínhamos apenas 6 pontos à quinta jornada (1V+3E+1D).

    Agora temos 8 (2V+2E+1D).

    Menos três do que na época 2013/2014, com Leonardo Jardim (3V+2E+0D).

    Menos um do que na época 2014/2015, com Marco Silva (2V+3E+0D).

    Com Jorge Jesus ao leme da equipa, à quinta jornada, levávamos 13 pontos (4V+1E+0D) na temporada 2015/2016, 12 pontos (4V+0E+1D) na temporada 2016/2017 e 15 pontos (5V+0E+0D) na temporada 2017/2018.

    Também íamos melhor, nesta mesma fase, com José Peseiro faz agora um ano: 10 pontos (3V+1E+1ED).


    estamos na merda, melhor so com o drogado ditador brunalgas, mas isso nao interessa para nada, porque ele ama tanto o Sporting que so quer o seu bem...

    e quer tao o bem do Sporting que depois escreve coisas assim

    "Nem Jesus fez milagres no reinado anterior. "

    e pronto...tudo se justifica, tudo está bem...

    se nem Jesus fez milagres no reinado anterior entao este reinado tem toda a legitimidade para fazer merda e afundar o Sporting como nunca se viu antes...

    ahhh que bom este amor verdadeiro, este amor Sportinguista!!!

    mas calma, que isto era bom se ficasse por aqui...mas não...


    a alucinacao do pedro correia é tao grande que ele post sim post nao consegue dizer uma coisa e o seu contrario e acha que o blog é de lampioes que papam qualquer coisa...so pode...

    o Bruno nao ganhou nada...rua com ele..

    os abritros tao todos comprados...padres e toupeiras e um sistemoa bem montado, mas o Bruno nao ganhou nada por isso rua com ele....mas calma, apareceu o Varandas e tudo continuou igual, nao interessa porque o outro a ser roubado nao ganhou nada por isso o varandas tambem tem o direito a nada ganhar(ganhar campeonato, refira-se)

    palhaço, este pedro correia mete mais nojo que 10 lampioes juntos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ganda asno! nao vez que ta a falar do raul de tomas "so marca no fifa"???IÓIIIÓÓÓ

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...