22 agosto 2019

Impasse entre Bas Dost e Sporting continua e Eintracht Frankfurt reage: "Esta história já está a chatear"; Braga vence Spartak e Vit. Guimarães empatou na Roménia

O Vitória de Guimarães empatou com o FCSB (0-0) na primeira mão do play-off da Liga Europa. A partida disputou-se em Giurgiu, na Roménia.
Já o SC Braga colocou-se em vantagem frente ao Spartak Moscovo. Depois de uma primeira parte morna, a equipa de Sá Pinto cresceu e tomou conta do jogo no segundo tempo, criando diversas oportunidades até chegar à vantagem, por intermédio de Ricardo Horta, ao minuto 74.

Continua a 'batalha' entre a SAD do Sporting e Bas Dost. Durante a tarde desta quinta-feira teve lugar nova reunião entre os dirigentes sportinguistas e Bas Dost e o seu empresário, Gunther Nehaus, da qual não resultou fumo branco para a transferência do avançado holandês para o Frankfurt.
A atrasar o finalizar das negociações estarão as exigências do agente do jogador. Desta forma, o antigo jogador do Wolfsburgo estará na sexta-feira em Alcochete, para cumprir o seu plano de trabalho individual.
Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, não poupou críticas ao comportamento dos responsáveis do Sporting em torno da situação de Bas Dost.
«Para ser honesto, esta história já está a chatear. É algo que nunca vi, novo para o meu livro quando se fala de transferências. Não tem nada a ver com o jogador, já temos acordo há alguns dias. Agora… É importante que os dois clubes encontrem a solução rapidamente», referiu o antigo jogador, momentos antes do jogo em casa do Estrasburgo, para a Liga Europa.

1 comentário:

  1. Prometeram pagar ao empresário de Bas Dost para ele o trazer de volta após o ataque de Alcochete. Ele cumpriu a sua parte e, agora, o SCP não quer pagar o que prometeu.
    E é nisto que se transformou o Sporting dos últimos tempos: um clube em constante incumprimento das suas obrigações e que, não satisfeito com isso, ainda lança lama sobre os credores.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...