Numa entrevista ao jornal espanhol AS, João Félix abriu o livro e explicou o porquê de ter escolhido os colchoneros.
"É um clube que trabalha muito bem, forma bons jogadores e tinha visto a forma como o Simeone trabalha com os avançados. Isso ajudou-me a escolher. Conversas com Simeone? Não falamos muito antes de vir. Apenas uma vez por telefone. Ele disse-me que eu ia aprender muito, que me ia ajudar a crescer e a melhorar algumas coisas."
Trapp ainda é a prioridade do FC Porto. Kevin Trapp (29 anos) ou Agustín Marchesín (31 anos)? A lista, que já foi bem longa, de potenciais sucessores de Iker Casillas parece resumir-se a estes dois nomes, embora de Inglaterra tenham surgido há dois dias referências a um suposto interesse do FC Porto em Joe Hart (32 anos), internacional inglês que esteve cedido pelo Manchester City ao Burnley.
Mas a prioridade de Sérgio Conceição continua a ser o internacional alemão que tem contrato com o Paris Saint-Germain e atualmente integra a digressão do clube francês pelo Oriente, garante o jornal A Bola.
Cedido na última época ao Eintracht Frankfurt, Kevin Trapp já foi informado que se ficar no PSG será o suplente de Areola, o que não agradará ao alemão e poderá ajudar o FC Porto a acelerar um acordo com o guardião e o emblema francês.
Por isso, os dragões só avançarão para Marchesín, do América (México), se o negócio por Trapp se complicar irremediavelmente, escreve o diário.
Bruno Fernandes chorou e ingleses ficaram com certezas. O Mirror garante, nesta segunda-feira, que o duelo do Sporting frente ao clube che terá mesmo sido o último de Bruno Fernandes com a camisola dos leões. A mesma publicação garante que a sua ida para o Manchester United está por horas e a transferência pode ficar fechada por 63 milhões de libras [cerca de 70 milhões de euros].
A imprensa britânica desde a noite desde domingo, mas com mais força ainda na manhã desta segunda-feira, vai divulgando um vídeo de Bruno Fernandes, filmado no decorrer do duelo diante do Valencia, visivelmente emocionado.
Estes ingleses andam a beber muitos "Pints", oferecidos pelo departamento de comunicação dos sapos.
ResponderEliminarO Bruno Fernandes estava a chorar porque, para além de ser uma alma sensível, o jogo da equipa estava a ser de chorar por mais. Porque não jogaram nada.
Sapo era a tua mãe, que pariu um girino com pouca ou nenhuma cabeça.
Eliminarleram aqui primeiro!!!
ResponderEliminareste ano o Sporting vai ganhar a Supertaça ao Benfica, fazendo com que o Varandas em 1 ano ganhe o mesmo que o Bruno de Carvalho em 5 e fica encerrado definitivamente o assunto Bruno de Carvalho porque a partir da Supertaça o Varandas pode até vender a Sad por 5 euros, os sócios nao terão moral para abrir a boca para nada porque o Varandas e a sua equipa é que sabem o caminho, vejam bem que num ano até ganharam mais que o Ditador gordo drogado que pagava um treinador a peso de ouro e tudo, por isso eles é que sabem.
este ano o Benfica vai ser campeão sem derrotas, nao é à toa que o Bruno Lage, numa entrevista, disse que os jogadores nao podem relaxar no inicio da época sabendo que no fim vão recuperar(sabe-se lá de onde vêm estas certezas), por isso, podem escrever, este ano o benfica nao vai ter uma única derrota no campeonato, pois é preciso bater o recorde do que estava lá antes, o rui vitória.
o rui vitória teve na sua primeira época no benfica 4 derrotas, foi campeão
na segunda época fez melhor ainda, teve apenas 2 derrotas foi campeão
na terceira época ia-se para as zero derrotas mas houve um percalço, o fcp denunciou os emails, e mesmo só tendo 3 derrotas nessa época, quem foi campeão foi o fcp, porque mesmo só tendo 3 derrotas nessa época igual ao numero anterior e que foi sempre campeão, até com 4 derrotas foi), a meio dessa época o presidente estava a tentar despachar o rui vitória(ouvir gravação)
na 4 época continuou...mas mesmo assim foi mantido devido à luz, mas chegando à 15 jornada e já ter o mesmo número de derrotas com que terminou as épocas anteriores( 3 derrotas) já nao dava mais para mantê-lo e as contas depois ficavam mais difíceis de controlar com as habituais ajudas padrecas.
chamem-me o que quiserem, mas lembrem-se do que escrevi:
Sporting fica com a Supertaça e o Benfica vai ser campeão sem derrotas.
A palavra aos especialistas da especialidade...
ResponderEliminarAutor: GuachosVermelhos
International Champions Cup. Três jogos, três vitórias, seis golos marcados e um sofrido, deixaram o campeão nacional a um passo de vencer (só não ganha se o Manchester Unitd enfiar quatro batatas sem resposta ao Milan) o maior torneio de pré-época do mundo. Ontem, o Benfica deu por terminada a sua participação na prova, levando de vencida o clube italiano com um golo de Adel Taarabt, muito justamente considerado pela organização do torneio como o homem do jogo. Algumas ideias me saltaram à vista. Odisseas mostrou-se completamente desmotivado - eu diria que inteiramente destroçado - dando razão aos especialistas da especialidade que sustentam a ideia que o campeão nacional acabou com a confiança do Grego. Rafa é um míssil sempre pronto a disparar e eu nunca vi a sportv porkos obrigada a mostrar tantos adeptos do Benfica nas bancadas! Sobraram as toneladas de areia e os cabeções que não param de aumentar.
Confesso não dar muita importância a este tipo de jogos. Há muito que me habituei a perceber que não contam para nada se o Benfica os ganhar, mas, perdendo-os, é meio caminho andado para a perdição. Ouvi ontem o especialista David Borges (demasiado dorido do efeito João Félix e dos 7-3 do Atletico ao Real Madrid para ter contemplações com o Benfica) afirmar que são inúteis. Disse-o sem se rir e não foi desmentido por nenhum dos seus colegas (de excelência, é preciso reconhecer) de painel. Eu só aprendo.
Uma rápida passagem pelas tvs deu-me uma perspectiva clara que a doença não tem cura. Na iminência de o campeão nacional ganhar o maior torneio de pré-época do mundo, os muitos especialistas engalfinhavam-se a discutir as capacidades do guarda-redes do campeão nacional! Compreende-se a preocupação. Os muitos golos (1) sofridos pelo Benfica nos Estados Unidos assim o exigem. Ainda mais porque os sapos, com as balizas invioláveis desde o final da época passada, há muito que largaram o luto por Rui Patrício, e, em Contumil, corre tudo de vento em popa desde que o Casillas passou a ser o "elo de ligação entre o treinador e a SAD". A rapidez com que chegou a Contumil um substituto para o guarda-redes espanhol, a celeridade com que os jantares passaram a ser servidos ao plantel e o bom ambiente que passou a viver-se no clube, bem expresso no emocionado abraço do boneco Conceição a Danilo, comprovam-no.
E nem cheguei a estranhar as cara de enterro. Além da sorte continuar a proteger o campeão nacional, os sapos tinham acabado de perder - mesmo que com o brilhantismo habitual - o troféu cinco pandeiretas, o Dumbo acabou a noite a chorar e o humor não viera para ficar. Estava um sapo (um dos maiores idiotas que tenho memória) na SIC - muito bem acompanhado, aliás - a cuspir que o Benfica, ao contrario dos sapos, até agora, só tinha jogado contra equipas fracas. E mais, eu juro que ouvi o batráquio (com nome de Andrade) admitir que o Jonas tinha sido um excelente jogador e que o Benfica ainda ficara mais desfalcado com a saída de João Félix! Se lhe dessem mais palha era menino para admitir que o Chalana marcou muitos golos de cabeça e que o Rui Costa foi também um grande ponta de lança!
De destacar o esforço dos especialistas da especialidade para nos convencerem que o Real Madrid - dois anos atrás a melhor equipa da Galáxia - agora já não chega aos calcanhares do porco no espeto do pedreiro Fiuza. Por mim nem precisam bater mais no ceguinho. Aquilo que o Atletico de Madrid e o João Félix fizeram ao maior clube espanhol, foi bullying. O João devia ser imediatamente repatriado e o Atletico ainda está muito a tempo de acabar. Palavra de especialista.