16 junho 2019

Avançado afasta interesse do Sporting; Espanhóis afastam Benfica e FC Porto de alvo

Nem Benfica, nem FC Porto. O diário AS avança, este sábado, que as exigências financeiras de Keylor Navas para deixar o Real Madrid são «inalcançáveis» para águias e dragões, deitando por terra o eventual ingresso do guarda-redes no futebol português em 2019/2020.
Navas quer sair – sabe que ficará na sombra de Courtois na próxima época –, mas a custo zero. Exige ainda receber na íntegra os dois anos remanescentes de contrato com o emblema merengue.
No seu próximo clube, noticia o AS, pretende o guarda-redes de 32 anos auferir €7 milhões por época (mais €2M do que recebe em Madrid). Números só ao alcance da 'carteira' de Manchester United e Paris Saint-Germain, os outros clubes apontados como potenciais destinos para o guardião.
Porém, tanto ingleses como franceses terão saído de cena. Neste contexto, o futuro do costarriquenho pode mesmo continuar a passar pelo Santiago Bernabéu. Ao que tudo indica, no banco de suplentes.

Referenciado pelo Sporting, Siebe Schrijvers, do Club Brugge, falou à imprensa belga sobre o interesse de clubes estrangeiros, em especial dos leões, mas o jogador falou sobre permanecer na Bélgica. «Há uma boa chance de eu ficar. Estou muito contente com o meu primeiro ano no Brugge», garantiu, ao Het Laatste Nieuws.
O avançado, de resto, foi convocado para a seleção belga sub-21, que, tal como Portugal, irá disputar o Campeonato da Europa daquele escalão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...