24 maio 2019

Alvo do Benfica assume desejo para o seu futuro; FC Porto em leilão por lateral; Abel continua em Braga

Está confirmado! Abel Ferreira vai continuar no comando técnico do Sp. Braga, ele que tem contrato válido até 2021. A decisão surgiu esta sexta-feira, durante a reunião decisiva entre o treinador, de 40 anos, e o presidente António Salvador.

O Internacional de Porto Alegre recusou propostas de 6 milhões de euros pelo lateral-esquerdo Iago, provenientes de dois clubes europeus. Um deles terá sido o Atlético de Madrid, que vê no jovem defesa uma alternativa válida para o plantel, mas numa perspetiva de futuro, isto é, Iago será a sombra de um outro lateral com mais cotação.
É neste ponto que o FC Porto pode ganhar alguma vantagem sobre a restante concorrência. Apesar de ter apenas 22 anos, Iago apresenta argumentos técnicos que o colocam em boa posição para se tornar num digno sucessor de Alex Telles. Os portistas ainda não formalizaram qualquer proposta junto do Internacional, mas no leilão que se agita à volta da promessa brasileira já sabem que terão de subir a parada.
De acordo com relatos que chegam do Brasil, o emblema de Rio Grande do Sul admite esticar a corda até aos 10 milhões de euros. Isto porque Iago está convocado para o Torneio de Toulon, uma das grandes montras mundiais do futebol, onde se reúnem centenas de prospetores.
Os dragões estão tranquilos em relação ao este dossier, até porque têm muitos nomes estudados para o lugar e um limite bem definido quanto à oferta concreta que podem fazer por Iago. Os 10 milhões exigidos pelo Inter estão fora de questão, mesmo porque a este valor será necessário juntar outros montantes relacionados com as comissões a pagar aos intermediários do negócio.

Raúl de Tomás, avançado dos quadros do Real Madrid que é alvo do Benfica, confessou, em entrevista à Marca, a vontade de regressar a Madrid. «Oxalá possa demonstrar a Zidane quem sou», diz o ponta de lança, que, porém, tem como cenário mais forte novo empréstimo ou saída em definitivo.
O Real Madrid pede valores acima dos 30 milhões pelo passe de Raúl de Tomás; verba elevada para o Benfica, mas que, porém, não afasta o jogador do horizonte dos encarnados.

2 comentários:

  1. Não cumpriram as regras da UEFA! Isto é concorrência desleal, isto não é toupeira ou dragão mas sim hienas! Está à vista e não é por email - ah não podem falar mais de emails tá bem falamos nós

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concorrência desleal é o clube das toupeiras que só ganha aqui....na Europa é só envergonhar Portugal!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...