11 abril 2019

A 'pérola' brasileira que o FC Porto está interessado; Empresários avançam para tribunal contra o Sporting; Racing nega ilegalidades em negócio de Acuña. Negócio com a Sigma Trust na mira da auditoria do Sporting

A Sigma Trust também está na mira da auditoria às contas leoninas. A empresa sedeada no Luxemburgo foi contratada pelos leões para fornecer serviços de consultoria, com o objetivo de encontrar novas fontes de financiamento, através de bancos estrangeiros ou de outras instituições financeiras estrangeiras. Ora, de acordo com a auditoria, esta empresa tinha "a receber uma comissão de sucesso de 1% sobre o montante de desconto (haircut) da dívida existente sobre a banca nacional que a SIGMA consiga negociar de forma bem-sucedida.
A comissão devida à SIGMA nunca será inferior a 1 milhão de euros", informa a auditoria. A conclusão que a Baker Tilly retira deste negócio é que a referida comissão mínima de 1 milhão de euros torna o contrato "menos atrativo". "Podiam ser incluídas cláusulas que melhor protegessem a Sporting SAD de uma forma mais equitativa aos custos do serviço", sugere a responsável pela auditoria aos leões.

Racing nega ilegalidades em negócio de Acuña. O jornal Record contactou o Racing procurando saber se o clube argentino se queixa de alguma irregularidade na transferência de Acuña, e este cenário foi prontamente descartada pelo presidente do clube, Victor Blanco, que até confirmou que a SAD leonina já regularizou os pagamentos.
"Não existe nada disso e nem sei de que valores estão a falar", respondeu o dirigente, ao ser confrontado com as duas cláusulas que o Sporting optou por não acionar no valor de 3,3 milhões de euros. Estas alíneas previam a realização de um particular entre os dois clubes e a aquisição do direito de preferência sobre três jogadores do emblema sul-americano.
Refira-se ainda que o dirigentes ainda garantiu que o Sporting "já pagou o saldo de Acuña", havendo apenas "um pequeno pagamento" por receber.

Empresários levam Sporting a tribunal. Depois de os leões terem resolvido os problemas financeiros com outros clubes devido a dívidas em transferências de jogadores, ficaram pendentes mais de 24 milhões de euros dívidas a empresários. Agora, segundo o jornal A Bola, os agentes irão levar a tribunal os leões pelas dívidas da anterior gestão leonina.
O último Relatório e Contas da SAD do Sporting , em relação ao primeiro semestre da época 2018/19, foi elucidativo sobre os encargos com empresários. O documento explicitava que as dívidas atingem um total de 24,3 milhões de euros, com a Positionumber (agência que representa o médio Bruno Fernandes) e a Stellar Group – que intermediou a transferência de Diaby do Club Brugge para os leões – a serem os principais credores.
Os contactos entre os agentes, nomeadamente portugueses, já decorrem há semanas. E, perante a falta de garantia dos leões, a solução passa pelo recurso à Justiça.

FC Porto aponta a 'pérola' do São Paulo. Após o sucesso de Éder Militão, o FC Porto mostrou interesse em mais um jovem central do São Paulo. O alvo é Morato, de 17 anos.
Segundo o GloboEsporte, os dragões não chegaram a fazer uma oferta. O São Paulo também declarou não ter interesse em negociar o atleta.
A jovem revelação 'tricolor' participou na campanha do título da Copinha no início do ano. Morato tem contrato com o clube até 2022.

17 comentários:

  1. Cada cavadela cada minhoca. Agora são mais 24M de dívidas que vão parar a Tribunal. E com o clube neste estado pré-commatoso, passam a vida a preocupar-se com a saúde do vizinho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó piolhoso!

      Vai-se pagar sem primeiro se saber se não existem outros casos como os do Batuque?

      Quem garante que nesses 24 milhões, não estão incluídas comissões para o badocha, combinadas com esses comissionistas sem vergonha, quando das negociações de jogadores?

      Agora que se está com a "mão na massa", vai-se escrutinar tudo e só depois de se saber se tudo está correcto, é que se pagará.

      É assim que se faz uma boa gestão.

      Eliminar
    2. Ó lampião!

      Quem anda a preocupar-se com o vizinho és tu!

      A prova é que vens aqui vomitar merda, sem que te diga respeito.

      Eliminar
  2. Lista de crimes...!!!


    "08.12.2017: Pinto da Costa dá uma entrevista em que explica que o conteúdo dos emails tinha de ser divulgado pois “não podiam estar calados e assistir àquelas bandalheiras”.
    29.03.2019: Diogo Faria confessa em tribunal que o FC Porto o contratou para este “tratar dos emails do Benfica, de forma a gerir a grande quantidade de informação que o Futebol Clube do Porto tinha em mãos”.
    10.04.2019: Francisco J. Marques refere que o Futebol Clube do Porto não tinha conhecimento do conteúdo dos emails, e que SAD do Futebol Clube do Porto não autorizou a publicação dos mesmos, mas nem era preciso.
    10.04.2019: Futre diz explicitamente que soubera através de um “passarinho” que existia mala para o Feirense ganhar ao Benfica. O valor eram 400 mil euros.
    A justiça aproxima-se e nem precisamos de comentar absolutamente nada sobre a sucessão dos acontecimentos, a não ser o factor claro de Francisco J. Marques estar já a tentar safar a SAD do Futebol Clube do Porto de ir a tribunal, pois sente o cu cada vez mais apertado.
    E nós podemos constatar, pois já sentimos o cheiro.
    Em anexo vão imagens que comprovam tudo aquilo que escrevemos anteriormente."

    Polvo das Antas, in Facebook TIV TAC TIC TAC O MELHOR ESTÁ PARA VIR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Insolvente a ficar com o buraquinho apertado. Depois da euforia está a chegar a conta

      Eliminar
    2. Não me canso de rir!Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!"Em anexo vão as imagens"Muita bom!Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!Não ne faças rir,ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!Nem copiar sabe,disfarça um bocadinho ó hugogil III

      Eliminar
    4. Fecha essa fossa seu aziado corno filho de 30 putas. Tic tac naconada tua mãe, seu paneleiro. Era fuder te essa puta dessa fuça, e deixar te ao relento, seu filho da puta

      Eliminar
  3. QUARTA-FEIRA, 10 DE ABRIL DE 2019
    Mentiras desmascaradas
    Três árbitros internacionais que na SportTV analisaram os lances polémicos do Feirense-Benfica desmascararam por completo as mentiras portistas - e dragartas em geral - sobre um alegado benefício ao nosso clube nesse jogo. Mais: consideraram, como eu aqui já tinha dito, que não houve qualquer penalty sobre Brahimi no Porto-Boavista!
    Ou seja, os mentirosos numa semana em que são beneficiados (sem aquele penalty desbloqueador o jogo com o Boavista teria sido muito complicado), conseguem ainda lançar a ideia de que foram prejudicados.
    Que descaramento! Que falta de vergonha! É de autênticos pulhas!
    E isto com a complacência dos nossos jornalistas que por medo ou clubismo ou mera falta de inteligência também alimentam constantemente as polémicas e suspeitas quando há decisões duvidosas a favor do Benfica (neste caso absolutamente correctas quando analisadas no detalhe) mas nada dizem daquelas que comprovadamente beneficiam o Porto e já tantos pontos lhe deram esta época injustamente.
    Voltando aos portistas, Miguel Guedes teve a desfaçatez de dizer que era o maior escândalo da época!
    Escola de mentira, de falsidade desportiva, de propaganda miserável, este Porto.
    Será que ser portista implica ser mentiroso? Ser desonesto nas análises?
    Eu aqui, sem ter nenhuma responsabilidade pública, sou mais cuidadoso e imparcial do que essa gente que fala nas televisões e são figuras famosas.
    Dou os parabéns à SportTV por terem despedido o ex-árbitro e funcionário do Sporting do seu papel de "juízo final" e terem contratado três árbitros internacionais para analisar os lances. Agora só falta terem comentadores mais imparciais nas transmissões dos jogos do Benfica.
    Até Rui Santos fala em 10 pontos a mais para o Porto.
    Chega desta pouca vergonha!
    Frank à(s) 21:15“”. POSTO ISTO SÓ RESTA AO CLUBE DO PORTOAOCOLO PEDIR DESCULPA PELAS BACORADAS QUE DISSERAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahajahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Eliminar
  4. Francisco J. Marques: «99% dos emails que recebi eram lixo ou informação pessoal»
    Diretor de comunicação do FC Porto ouvido em tribunal
    Francisco J. Marques garantiu desconhecer quem lhe enviou os emails do Benfica que acabaria por revelar no Porto Canal. Na sua audição, esta quarta-feira, na 5.ª e última sessão do julgamento da ação do Benfica contra o FC Porto devido à divulgação da correspondência eletrónica encarnada, o diretor de comunicação dos dragões explicou como tudo se processou.

    "Não sei quem me enviou os emails, se era homem, mulher, novo ou velho. Troquei emails com essa pessoa e tratei de avaliar se a informação era fidegigna. Cruzei com a cartilha e com o que muitos comentadores televisivos diziam", começou por dizer, acrescentando que recebeu emails em três 'levas', entre abril e junho de 2017, mas ressalvando: "99 por cento dos 19 gigabytes que recebi eram lixo ou informação pessoal que não revelámos." HÁ AQUI ALGO DE ERRADO. VAMOS PUXAR PELA MEMÓRIA. NA ÉPOCA O INSOLVENTE TERÁ DITO QUE ALGUÉM LHE DEIXOU OS E-MAILS. MAS AGORA DIZ EM TRIBUNAL QUE TROCOU E-MAILS COM ESSE ALGUÉM. ISTO VAI APERTAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A parte mais importante do que ele disse está-te a escapar. Ao dizer que 99% dos emails eram lixo ou informação pessoal, o Chico está a confessar que vasculhou, sem qq mandato, informação pessoal de outras pessoas. Está a confirmar que invadiu a esfera da vida privada de não se sabe quantas pessoas.

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Eliminar
    3. 10:37
      Ninguém lhe explicou que "vasculhar" correspondência privada, ainda por cima roubada, é CRIME.
      Ninguém lhe explicou que divulgar correspondência privada também é CRIME.
      ...
      Mas como podia alguém daquele clube explicar-lhe isso, se há mais de 30 anos que vivem e ganham títulos à custa dos muitos crimes (tráfico de influencias e corrupção, entre outros...) que vão cometendo, infelizmente até agora impunemente.
      Afinal, quem aceita ir trabalhar na central do crime organizado, só podia ser alguém disposto a cometer crimes. Só que desta vez, vai-se lixar bem lixado...

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!Foste aluno da casa pia??Pesadelis noturnos??Traumas???

      Eliminar
  5. Cambada de Casapianos molestados estas toupeiras. O que a Carolina sabia deu num livro e aí ninguem se importava com devassas nenhumas, agora este tinha de ficar calado e entregar tudo á pj sem abrir a boca. Estão a Cozinhar em lume brando e realmente o melhor ainda está para vir. Principalmente o processo Porta 18, e a vivenda nova que ofereceram ao Zé do benfica para este ficar calado, os empregados da GroundForce que querem falar, tal como os psp's do aeroporto (de lisboa, não do porto como o porco disse e mentiu em tribunal). Lex, E-Toupeira, Mala Ciao, 163 jogos em investigação, Jogo Duplo etc etc.. Se estes Atrasados Mentais batiam palmas ao Vale e Azevedo enquanto os roubava e enrabava com o Luis vai ser igual.

    Jose Calado Melão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Calado Parvalhão aconselho-te a voltares à escola primária para aprender o significado da palavra "devassa" de correspondência. Sem aprenderes isso, continuarás a debitar parvo ices como as que escreveste.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...