20 março 2019

Oficial: Casillas renova e quer terminar carreira no Dragão; Sporting procura recuperar investimento feito por lateral; Benfica pode repescar...dispensado; Dragões sem dúvidas: Boaventura trabalhava em prol do Benfica

O maior escândalo do futebol português: é desta forma que Francisco J. Marques encara as acusações de tentativa de corrupção de Lionn e Cássio a César Boaventura. Na ótica do diretor de comunicação do FC Porto, o empresário estava a trabalhar em prol do Benfica e a mando de Luis Filipe Vieira, o que, a seu ver, dá força à tese de uma rede montada pelos encarnados.
"O César Boaventura obviamente estava a trabalhar para o Benfica. Ele ter-se-á apresentado mandatado pelo Luís Filipe Vieira e terá chegado a fazer uma oferta de 250 mil euros para o Cássio aceder às pretensões dele, que eram facilitar a vitória do Benfica. Fica muito evidente que estamos perante casos de corrupção/tentativa de corrupção. Claramente de índole desportiva. O que agora é expectável é que as autoridades desportivas façam o seu trabalho. Dar um sinal. Desde sempre dissemos que estávamos perante o maior escândalo do futebol português. Porque isto é uma adulteração da verdade desportiva massiva porque percorreu várias épocas, foi feita em benefício único e exclusivo dos interesses do Benfica. Num primeiro ano é o César Boaventura, noutro é uma outra pessoa. Havia uma rede montada para tentar aliciar jogadores de futebol para perderem jogos com o Benfica. Já não estamos a falar do ‘Pagar para ganhar’, mas sim de corromper agentes desportivos. Isto é muito grave e tem que vir tudo à tona e tem de haver consequências", apontou Francisco J. Marques, que considerou que as notícias divulgadas esta semana "foram o maior avanço nesta tramoia".
Francisco J. Marques voltou à carga no caso que coloca Lionn e Cássio contra César Boaventura, considerando que a ligação do empresário ao Benfica "é clara" e que o CEO da Gic Sync estava a trabalhar em prol das águias.
"O que importa mais ressaltar é que a ligação do César Boaventura ao Benfica faz-se pelo testemunho do Lionn. O Lionn sob juramento diz que ele o tentou comprar para o jogo com o Benfica. Não é funcionário do Benfica e nem precisa de ser. Porque se há uma confissão de que ele o tentou comprar no jogo frente ao Benfica e isto não implica o Benfica, todos os clubes agora podem fazer isto através de qualquer pessoa que não esteja ligado ao clube. A ligação está feita. As notícias de tentativa de suborno aos jogadores do Marítimo eram para o jogo frente ao Benfica. Não interessa quem é o intermediário, interessa quem é o ‘usufrutuário’ desta vigarice. A ligação é clara. Não é preciso fazer uma conexão que está feita à partida", começou por dizer o dirigente azul e branco, que apontou que este caso, aliado a todos os outros a envolver as águias, "são o cocktail perfeito".
"Isto foram tudo artimanhas para benefício do Benfica. Foram irregularidades muito graves, as mais graves que podem acontecer no desporto. Se juntarmos isto a todas as outras coisas à época, dos Ferreiras Nunes, dos Adão Mendes, temos o cocktail perfeito. Era tudo uma mentira. O futebol português que tivemos durante alguns anos era uma grande mentira. Toda essa gente estava a trbalhar juntamente com o Luís Filipe Vieira, a administração do Benfica, num enorme logro que permitiu ao Benfica ter sucesso desportivo", referiu.
Pegando na gravação de uma conversa entre César Boaventura e Luís Filipe Vieira, Francisco J. Marques sublinhou que a proximidade entre ambos "é grande" e considerou que o agente esteve sempre ligado ao Benfica.
"Esta conversa mostra uma familiaridade muito grande entre César Boaventura e Luís Filipe Vieira. O César Boaventura nesta altura ainda não estava muito bem preparado para negociar transferências de treinadores, jogadores, e esteve ali a receber uma aula do Luís Filipe Vieira. Será que também lhe deu uma para aliciar jogadores? Ele para fazer negócios legais parece que não estava bem preparado. No resto, não sei. Uma notícia do Maisfutebol, de 21 de janeiro 2017, antes de três comentadores começarem num tal programa televisivo a mostrar os podres do Benfica, dizia ‘Benfica negoceia Samaris com o Sunderland’, com as negociações a serem intermediadas por César Boaventura, que é próximo de Luís Filipe Vieira. Meses depois, voltou a falar-se na proximidade entre os dois. Tudo isto é a confirmação", concluiu.

Casillas renovou. FC Porto anunciou, esta quarta-feira, que chegou a acordo com Iker Casillas para a renovação de contrato por um ano, tendo mais um de opção. O guarda-redes, 37 anos, chegou aos dragões em 2015 e cumpre a quarta época no Dragão.
O contrato de Casillas acabava em junho de 2019, mas o espanhol vai continuar a vestir de azul e branco.
“Quero ficar aqui até terminar a minha carreira como futebolista”, disse o guarda-redes portista.

SAD leonina procura recuperar 4,5 M€. Bruno Gaspar é para transferir no final da presente temporada, mas os responsáveis leoninos, segundo O Jogo, só o pretendem fazer se em cima da mesa estiver uma proposta que permita recuperar o investimento de 4,5 milhões de euros que foi efetuado no último defeso. Com efeito, o lateral direito contratado aos italianos da Fiorentina não tem conseguido afirmar-se perante o concorrente Ristovski e a decisão técnica já foi tomada, assim como dos dirigentes.
Aliás, Bruno Gaspar, pese os 25 desafios que leva com a camisola verde e branca, pelos quais contabilizou até ao momento 1839 minutos, é visto mesmo como o elo mais fraco para o posto, ele que foi contratado com a esperança de colmatar a provável saída de Piccini, num negócio, então, realizado ainda no decurso do mandato de Bruno de Carvalho como presidente do Sporting. Porém, o atleta formado no Benfica apresentou-se sempre a um nível abaixo do esperado, até pelo próprio, condicionado igualmente por questões de índole física, tendo voltado a treinar sem limitações nos últimos dias. Esta inconsistência e falta de regularidade, quando comparado com Ristovski, levou a que a SAD colocasse o atleta como negociável pelo mesmo preço que custou aos cofres da sociedade leonina. É que em Alvalade é firme o desejo de avançar para a contratação de um lateral direito que tenha argumentos fortes, à semelhança dos que apresentou Piccini enquanto representou a formação de Alvalade. Nesse sentido, os dirigentes leoninos já têm vários nomes identificados para a posição, encetaram alguns contactos com agentes de modo a montar a operação, mas de momento, até porque as limitações financeiras são sobejamente conhecidas, ainda não houve uma definição quanto ao nome a atacar tendo em vista a estação 2019/20.

Chiquinho pode ter nova oportunidade na Luz. Segundo o jornal A Bola, o médio que está a fazer uma excelente temporada no Moreirense, pode ter uma nova oportunidade na Luz. O jogador foi contratado e dispensado pelas águias no último defeso e tem vindo a destacar-se em Moreira de Cónegos. Agora as águias, que detêm 50 por cento do seu passe, ponderam ´repescá-lo' para 2019/20.

28 comentários:

  1. Mas o Chiquinho teve alguma oportunidade no benfica para ter agora uma nova?

    Lol

    ResponderEliminar
  2. Se o Chico diz que sim é porque é.

    No entanto...

    Não eram os e-mails o caso mais grave de sempre do futebol português? Era unânime na família dragarta... Os e-mails foram chutados para canto, o Rui Pinto colega mas não amigo de um comentador no Porto Canal e co-autor do livro "o polvo encarnado" vem passar férias a Portugal, e o Porto passou para segundo ou o Benfica para primeiro. O que fazer? Pensaram eles... Eu não digo que os jogadores não foram aliciados por César Boaventura, não estava presente não tenho como saber, mas, todo este caso é estranho desde o início. O jogo com o Rio Ave já é falado há muito tempo, alguns jogadores na altura não jogaram ou nem estavam na equipa. Depois do César Boaventura ter acusado Cássio de ter facilitado num jogo com o Porto o jogador coloca um processo em tribunal contra o empresário e chamou outros jogadores como testemunha, só depois é que acusaram o César Boaventura. E como é óbvio César Boaventura volta a acusar os jogadores de estarem ao serviço de Porto e Sporting. Vamos ver quem diz a verdade. O que se tem visto nos últimos dias é que a estratégia é a mesma dos e-mails manipular a opinião pública e fazer um julgamento na praça pública, ao mesmo tempo tantar desestabilizar a equipa do Benfica. Não me surpreende o que o Chico diz mas por ele falar só me faz ter mais dúvidas em relação ao que o jogadores dizem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram e foram. O que as Anas Peres não fazem.

      De qualquer das formas, o que está cá fora não apagam ,por muito que esperneies e digas que não e nada.

      Eliminar
  3. o boaventura foi fraco comprador:

    nenhum defesa passou bolas aos avançados do slb
    e nenhum guarda-redes defendeu com os olhos nos jogos contra o slb

    eheheheheheh

    o boaventura devia ter aprendido com quem sabe
    com os mestres do gamanço, como se tem visto

    é fraquito o boaventura
    que vá aprender para vigo, compostela etc

    ResponderEliminar
  4. COPIADO DA NET:
    "" Porto ao Colo da Liga!
    Autor: GuachosVermelhos
    O meu amigo João Cabral (obrigado João) enviou-me este documento imperdível que - na minha opinião - deve ser partilhado por todos os benfiquistas. Na gaveta é que não pode ficar. Desconheço quem é o autor, a quem agradeço todo o trabalho de pesquisa, e só por isso não deixo aqui os créditos devidos.

    «Chegou a hora de organizar e denunciar tudo o que de mal tem sido feito ao Benfica em 2018/2019.

    Então aqui vai:

    Liga #BlueVelvet, Campeonato do #portoaocolo, liga da #VARgonha, chamem-lhe o que quiserem.

    Para verem que não nos escapa nada, esta é a cronologia de uma época sem precedentes ou a fazer lembrar os tempos dourados.

    Tudo o que abaixo se escreve está sustentado com links, aqui não se inventa nada

    06/07/2018 - Sorteio do campeonato

    Após o sorteio efectuado dos jogos do campeonato, calhou um Benfica-Sporting intercalado com as 2 mãos do Playoff da Champions League que poderia ser a eliminatória mais importante da época para o Benfica por poder originar uma receita de 43 Milhões de euros caso fosse apurado.
    Azar dizem alguns.
    Afinal a menina do sorteio enganou-se e o sorteio teve de ser repetido.
    Consequência …
    No novo sorteio em dezenas de milhar de combinações possíveis, imagine-se … Benfica – Sporting outra vez na mesma jornada na mesma data, no mesmo intervalo entre os jogos importantes para o Benfica de apuramento para a fase de grupos da Champions
    Passou de azar a coincidência estranhamente macabra e surrealista.

    Ao contrário de anos anteriores, no sorteio do Campeonato, foram retiradas as condicionantes aos sorteios que favoreciam a equipa que jogava a pré eliminatória da Champions.
    Por "coincidência" este ano era o Benfica o beneficiado com essas condicionantes caso fossem aplicadas, após vários anos em que o Sporting e Porto beneficiaram dos mesmos.
    Neste mesmo sorteio, foi retirada a condicionante dos jogos em casa e fora nos clássicos alternados na mesma volta.
    Consequência ...
    O Benfica na 2ª volta tem de jogar com o Sporting e Porto fora de casa, o Porto joga os 2 jogos em casa. Mais uma vez “azar” no sorteio.
    Fonte ; https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/sorteio-da-liga-em-direto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 04/08/2018 - Supertaça

      Porto – D.Aves : Sérgio Conceição é expulso por dizer ao árbitro “Vocês têm de ter os colhões no sítio caralho, isto não é nada”. Resultado : zero jogos de castigo e uma multa simbólica de 536 € .
      No ano anterior Rui Vitória foi punido com 3 jogos de suspensão por lesão da honra e reputação por ter dito : “ Parabéns já conseguistes o que querias, isto é uma vergonha”
      Fonte : https://www.jn.pt/desporto/interior/reveladas-as-palavras-que-sergio-conceicao-disse-ao-arbitro-da-supertaca-9700951.html

      21/08/2018 - Transferências Porto/Portimonense

      a) Depois das transferências estranhas entre o Portimonenses e Porto em que por exemplo o Porto pagou 2,8 milhões ao Portimonense pelo Danilo que era do Marítimo, sem que tenha passado sequer pelo aeroporto do Algarve https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-comprou-danilo-ao-portimonense-por-28-milhoes-de-euros , eis que os andrades devolvem a custo zero dois jogadores (Paulinho e Ewerton) que lhes havia custado imagine-se 10 milhões !, negocio da China (ou não) encapotado para os algarvios que têm como intermediário o empresário Teodoro Fonseca que é sócio maioritário do Portimonense e accionista da SAD do Porto. https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/mp-recebe-denuncia-anonima-que-envolve-fc-porto-e-portimonense
      b) O Porto até à data não comunicou nada à CMVM e a CMVM nada perguntou ao Porto, o que não deixa de ser estranho se compararmos com o zelo que a CMVM tem com o Benfica.
      c) O Benfica entretanto fez uma denuncia às autoridades competentes sobre o assunto, já que ninguém teve interesse em investigar. Resultado : Não interessa investigar.

      11 e 12/08/2018 - Jornada 1

      Moreirense -1- Sporting - 3
      Sporting vence com um golo em fora de jogo quando o resultado estava em 1-1. Fonte: https://www.facebook.com/126822611154909/photos/a.141313899705780/449341378903029/?type=3&theater
      Toda a imprensa falada e escrita abafou o lance, inclusive a Sporttv que transmitiu o jogo em directo, esquivou-se de dar a repetição, já para não falar do VAR.
      O árbitro foi Tiago Martins (Lisboa)
      Porto - 5 - Chaves - 0
      Brahimi aperta o pescoço a um jogador do Chaves. Por lance idêntico o Conselho de Disciplina deu 3 jogos de castigo a Samaris no ano anterior, o jogador do Porto levou apenas uma multa :
      Fonte : https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/745495,
      isto apesar das recomendações
      O árbitro foi Nuno Almeida (Algarve)

      Eliminar
    2. 18 e 19/08/2018 - Jornada 2

      Belenenses - 2 – Porto - 3
      a) Lembrar que o Belenenses foi comprado por uma entidade que tomou conta da SAD do clube, cujo Presidente foi um destacado andrade já distinguido com o Dragão de Ouro : https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/dragao-de-ouro-apontado-a-presidencia-da-liga , já esta época o clube incompatibilizou-se com a SAD passando a ter uma nova equipa nos distritais, obrigando o Belenenses SAD (que joga na 1ª liga) deste presidente andrade a jogar no Jamor.
      b) Durante o jogo quase ao intervalo, o Porto faz o 0-2 e o “dedicado” Presidente do Belenenses SAD, Rui Pedro Soares festeja desta maneira o golo da equipa adversária : http://www.record.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/rui-pedro-soares-e-pinto-da-costa-animados-apos-segundo-golo-do-fc-porto?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais
      c) Já nos descontos e depois do Belenenses ter empatado, o arbitro marca um penalti a favor do Porto no mínimo duvidoso por mão na bola que dá a vitória aos andrades. https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/745896
      e) 1 ou 2 dias depois da amena cavaqueira presidencial, avançou-se com a transferência do defesa esquerdo Zakarya para o Porto, que viria a ser abortada pelo jogador ter falhado nos testes médicos. . https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/zakarya-titular-no-belenenses-antes-de-rumar-ao-fc-porto-9768284.html
      O árbitro foi Carlos Xistra (Castelo Branco), o VAR foi João Capela (Lisboa)

      Sporting - 2 – Vitória de Setubal - 1
      a) Com o jogo a acabar o árbitro Manuel Oliveira (Porto) não vê um penalti que poderia dar o empate ao Setubal : https://abload.de/img/hjogees.gif

      25/08/2018 - Jornada 3

      Porto - 2 – Guimarães - 3 - Avaria nas comunicações durante 30 minutos do VAR cuja entidade responsável (Altice) é o patrocinador das camisolas do FCP.
      https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/falha-do-var-cria-revolta-nos-conquistadores
      Durante esse período de avaria:
      a) Penalti por assinalar ao Guimarães : https://www.vsports.pt/vod/44923/m/449571/vsports/6398ce4a857afe22d3cf659accd7c294

      b) Golo em fora de jogo considerado correcto ao Porto https://www.vsports.pt/vod/44920/m/449571/vsports/9ef8dbf38e16db9444590b5163cdb6ea )
      O VAR estava avariado não tendo os lances sido analisados. O Porto com estes lances fica a ganhar 2-0, vindo no entanto a perder 2-3 após recuperação do Guimarães na 2ª Parte
      O árbitro foi Fábio Veríssimo (Leiria)
      Benfica - 1 - Sporting - 1
      a) Depois de um jogo escandaloso em que o arbitro Luis Godinho (Évora) apitou apitou o Benfica B contra o Arouca, eis que surgiu o prémio, na semana seguinte foi nomeado para o Benfica - Sporting
      b) Critérios disciplinar vergonhoso na amostragem de cartões a favor do Sporting
      c) Ainda faltavam 15 segundos para terminar os descontos na 1ª parte e já o árbitro tinha dado o jogo por terminado quando o Benfica desenvolvia um contra-ataque perigoso
      d) Falha de comunicações fez o árbitro estar 6 minutos parado na 2ª parte. No fim, o mesmo deu apenas os mesmos 6 minutos de descontos não considerando para o efeito as restantes paragens com lesões sistemáticas dos jogadores do Sporting, demoras nas reposições de bola e substituições.
      e) Penalti por assinalar sobre o João Félix já em tempo de descontos que poderia dar a vitória ao Benfica
      f) Resumo : https://www.facebook.com/hugogil08/videos/2122358308013040/

      Eliminar
    3. 27/08/2018 - Benfica SAD constituída arguida no processo E-Toupeira

      Em vésperas de jogo com o Paok na Champions que poderia levar o Benfica a ter um encaixe financeiro de 43 Milhões de Euros, a PGR avança, em período de férias judiciais com a constituição de arguido por parte da Benfica SAD.
      O timing e as circunstâncias em que a informação foi divulgada (pela CMTV), deixa antever que um dos objectivos é o de desestabilizar o clube num período crucial da época.
      Os termos da acusação também têm várias incongruências e o Benfica já reagiu em comunicado:

      https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/27/clube-benfica-nota-a-comunicacao-social

      31/08/2018 - Benfica SAD punido pelo IPDJ com um jogo de castigo à porta fechada

      O Benfica foi punido pelo IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) com um jogo de castigo à porta fechada por não ter legalizado as claques.
      Tudo isto acontece depois dos jogadores do Sporting terem sido agredidos por membros de uma claque legalizada, por os árbitros terem sido ameaçados em pleno treino por membros da claque legalizada do Porto e depois do Pizzi ter sido agredido por adepto legalizado em pleno relvado do estádio do Dragão.
      Para além desta decisão sem precedentes no desporto português, é curioso que esta decisão é conhecida após o Governo ter decidido exonerar os actuais membros desta instituição uma vez que vai extingui-la.
      É igualmente curioso que o presidente deste instituto é à data Alfredo Baganha, conhecido como ex jogador de Basquetebol do Sporting e membro da comissão de honra de Ricciardi à presidência do Sporting.
      https://24.sapo.pt/noticias/nacional/artigo/benfica-punido-com-um-jogo-a-porta-fechada-devido-a-processos-com-adeptos-ipdj_24736276.html

      31/08/2018 - O caso Alberto Bueno

      Na época passada quando das suspeitas de corrupção do jogo Estoril-Porto, estes viram-se obrigados a dar explicações ao DIAP sobre as saídas de dinheiro.
      Uma delas referia-se à rescisão de contrato com Alberto Bueno, onde o Porto justificava assim uma saída de dinheiro de 3,9 milhões de Euros em conjunto com outro jogador referente à desvinculação de ambos.
      Qual não é o espanto, no fecho de mercado de 31/08/2018, à última da hora, o Porto inscreve o Alberto Bueno na Liga 2018/19!
      Então pagam a rescisão de contrato a um atleta e depois inscrevem-no outra vez na liga ?
      É que depois as notícias são de ter existido um empréstimo e não venda.
      Então pagaram 3,9 milhões para o jogador ser ... emprestado ?
      Será que os 3,9 milhões afinal serviram para outra coisa qualquer?
      https://hugogil.pt/no-caso-dos-734-mil-pagos-ao-estoril-antes-da-2a-parte-francisco-j-marques-aldrabou-com-o-caso-bueno/

      Eliminar
    4. 04/09/2018 - Ministério Público avança com a acusação da Benfica SAD no processo E- Toupeira

      Sem que as partes ainda tenham conhecimento do texto da acusação, o Ministério Publico avançou com a acusação em público à Benfica SAD e a Paulo Gonçalves de entre outros, violação do segredo de justiça e acesso indevido a informação de processos judiciais.
      https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/748361/40/
      Benfica reagiu em comunicado
      https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/04/sad-benfica-nota-a-comunicacao-social
      Em resumo temos :
      · O Benfica vê todos os dias divulgada informação particular na comunicação social de forma indevida
      · O Benfica toma conhecimento da acusação do Ministério Publico pela comunicação social sem que isso tenha sido considerado violação do segredo de justiça
      · O Benfica é acusado de violar o acesso a informação numa plataforma digital para tentar saber porque é que os outros violam a sua própria informação sem serem punidos.
      · O Benfica é acusado de corromper pessoas a troco de camisolas e bilhetes para obter essa informação
      · O Benfica é acusado de alterar a verdade desportiva por acesso à plataforma digital Citius que nada tem a ver com desporto
      · O Citius é uma plataforma digital em que qualquer pessoa apenas precisa de falhar as 3 tentativas de password para aceder com uma nova password sem que lhe peçam a antiga
      · Quer a Benfica SAD quer o assessor jurídico Paulo Gonçalves continuam em liberdade sem qualquer medida de coacção decretada pelos tribunais civis que decidem
      · Nenhum membro da direcção da Benfica SAD está acusado individualmente
      · O Benfica é acusado, não é culpado, porque quem decide são os tribunais
      · A actual procuradora da Republica previsivelmente vai abandonar o cargo daqui a 2 meses

      12/09/2018 - Benfica punido com um jogo de castigo à porta fechada por distúrbios dos adeptos

      O Benfica foi punido com um jogo de castigo à porta fechada por distúrbios dos adeptos pelo Conselho de Disciplina.
      Alega este órgão que os adeptos lançaram tochas para o relvado durante o Estoril-Benfica da época passada.
      Tudo isto se passa depois de um adepto do Porto ter agredido o jogador do Benfica Pizzi em pleno relvado do Estádio do Dragão, e de os adeptos das claques do Sporting terem incendiado as bancadas do Estádio da Luz e lançado igualmente tochas no último dérbi sem que tenham sido punidos com qualquer jogo de castigo.
      https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/749311

      O Benfica recorreu para o Conselho de Justiça.
      https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/11/sad-benfica-nota-a-comunicacao-social-clube-avanca-com-recurso

      Eliminar
    5. 13/09/2018 - Revelada identidade do hacker dos e-mails do Benfica

      Foi revelada a identidade do “hacker” que teve acesso aos e-mails do Benfica.
      Trata-se de 10 anos de informação acedida indevidamente do clube por Rui Pinto com residência na Hungria.
      https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/revista-sabado-revela-a-identidade-do-hacker-de-gaia-que-roubou-os-segredos-do-benfica
      Hungria que foi o país visitado por Bruno de Carvalho dias antes da famosa reunião no Hotel Altis entre os directores de comunicação de Porto e Sporting (J.Marques e Saraiva).
      https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/bruno-de-carvalho-esteve-na-cidade-onde-residia-hacker-dos-mails-do-benfica-ja-a-seguir-no-mercado-na-cmtv
      Esta notícia para além de surpreendente é também estranha por vários motivos.
      Porquê revelar agora a identidade do informático e não antes ?
      Porquê ser o director da revista Sábado, Carlos Rodrigues Lima, anti-benfiquista primário e com um grande ódio ao glorioso, a revelar a identidade do sujeito ?

      https://pbs.twimg.com/media/DOLqLqKWkAEtHWM.png
      Estando a revista Sábado na liderança da revelação dos emails do Benfica, o porquê de revelar agora a sua principal fonte na origem ?
      Não deixa de ser surreal que quem mais divulgou os e-mails queira agora ficar com os louros de ter denunciado a origem das fontes.
      A resposta a estas questões é clara, iniciou-se o processo de branqueamento do Francisco J.Marques e do FC Porto/Sporting para os ilibar neste processo, para acusar este Rui Pinto.
      De qualquer das formas, uma coisa é verdade, a provar-se que o e-toupeira teve origem nos e-mails como aliás confirmou o Francisco J. Marques, o Benfica nunca poderá ser acusado, já que as provas não partem de denúncia anónima mas são obtidas de forma ilegal.
      Não deixa também de ser curioso que alguma comunicação social o apelide de "hacker do Benfica", como se fosse o Benfica a contrata-lo. Surreal.

      16/09/2018 - Descoberta a ligação do hacker dos e-mails do Benfica com elementos ligados ao Porto

      Apesar de já se saber que Rui Pinto foi o hacker que roubou os e-mails ao Benfica e que FJ Marques e outros elementos ligados à estrutura do Porto os divulgaram exaustivamente, faltava arranjar provas da ligação entre ambos.
      Pois bem, não foi preciso esperar muito para que se descobrisse que Rui Pinto foi colega de Universidade de Diogo Faria co-autor do livro “O polvo encarnado” na Faculdade de Letras no curso de História entre 2008 e 2011.
      Na prática o que se descobriu é que quem roubou os e-mails foi colega de universidade do mesmo ano do autor do livro de dos e-mails roubados.
      Muita coincidência.
      https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/hacker-do-benfica-amigo-de-comentador-do-fc-porto

      Eliminar
    6. 22/09/2018 - Jornada 5

      V. Setúbal - 0 - Porto - 2
      O árbitro é Manuel Oliveira (Porto), conhecido pelo seu ódio ao Benfica e pela presença assídua nos camarotes do Estádio do Dragão.
      https://hugogil.pt/desde-as-ameacas-ca-nomeia-arbitros-do-porto-arbitro-do-camarote-no-estoril-fc-porto/
      Depois de tanta polémica por o Benfica oferecer bilhetes para jogos a um oficial de justiça, eis que o Porto disponibiliza camarotes cativos a árbitros!
      O jogo fica marcado por uma falta e expulsão que não foram marcados por derrube do Felipe ao Heriberto quando este seguia isolado para a baliza
      https://1.bp.blogspot.com/-LGQWRl39vkE/W6dR5fvmsJI/AAAAAAAAio4/JXWYtTPK7U8zn-_-NP20VAHCBiTovrp7ACLcBGAs/s1600/5J%2B21m.gif
      Foi também mal anulado um golo ao V. Setúbal.
      No fim vitória para a equipa do sr. Manuel Oliveira.

      27/09/2018 - Jornada 6

      Chaves - 2 - Benfica - 2
      Arbitro João Capela (Lisboa), expulsa o central do Benfica Conti por uma falta que seria no máximo para amarelo.
      Fica também por marcar um penalti por uma falta dentro da área que o arbitro considera fora
      https://i.imgur.com/Xa2Pzxx.png
      Porto - 1 - Tondela - 0
      Vários lances que passaram em claro de agressão dos jogadores do Porto
      https://abload.de/img/sottifa.gif
      https://i.imgur.com/dgAfrfw.gif
      https://imgur.com/ORun2Qi.gif
      Árbitro : Luís Godinho (Évora)

      04/10/2018 - Denuncia anónima acusa Pedro Pinho (empresário) e António Perdigão (ex-arbitro).

      Deu entrada na Procuradoria, uma denúncia anónima de um alegado empregado portista que assiste a várias situações de corrupção, denunciando factos concretos.
      Acham que tivemos mais notícias deste caso ? Pois, também não me parece.
      https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/denuncia-anónima-contra-empresário-e-comentador-de-arbitragem-do-porto-canal?ref=HP_Ultimas

      Eliminar
    7. 06 e 07/10/2018 - Jornada 7

      Benfica - 1 – Porto - 0 –
      Arbitro Fábio Veríssimo (Leiria), expulsa o central do Benfica Lema num lance absolutamente normal em que até há dúvidas se seria mesmo falta, quando o Benfica ganhava por 1-0, sem sequer consultar o VAR para ver que tinha errado.
      https://i.imgur.com/pDkdBMu.gif
      Apesar de estar em inferioridade numérica, o Benfica acabaria por vencer o jogo.
      Herrera tem uma entrada de carrinho, quando já tinha amarelo e seria obviamente expulso, nada mostrado.
      https://i.imgflip.com/2jm6ps.gif
      Penalti de Maxi sobre Cervi que não foi marcado e que passou despercebido a muita gente
      https://i.imgur.com/f1Phy48.gif
      No Braga – Rio Ave, a equipa da casa viu perdoado um penalti já nos descontos que daria a vitória ao visitante e mais tarde a liderança isolada ao Benfica.
      O árbitro aqui foi Tiago Martins (Lisboa)

      09/10/2018 - Falsas acusações de que o presidente do Benfica seja arguido no processo dos e-mails

      Tal como previsto, após a vitória do Benfica sobre o Porto e sem jogos de campeonato durante 3 semanas, surgem acusações ao Benfica, nomeadamente de que o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, mas também Paulo Gonçalves, Pedro Guerra e Adão Mendes seriam arguidos no caso dos e-mails e que teriam sido apreendidos diversos telemóveis e tablets dos mesmos.
      A mentira era tal que a Procuradoria Geral da República viu-se obrigada a fazer um comunicado público a desmentir a acusação do Correio da Manhã.
      https://www.jn.pt/justica/interior/luis-filipe-vieira-o-arguido-que-afinal-nao-e-9975883.html

      09/10/2018 - Conselho de Disciplina pune Benfica com uma multa de 765,00 € por passar musica de tourada no estádio

      O Conselho de Disciplina castigou o Benfica com uma multa de 765,00 € por ter passado uma musica de Passodoble associada a touradas quando os jogadores do Porto saíam do relvado após a derrota na Luz.
      Resta saber o que irá fazer em todos os jogos em que o Benfica é insultado constantemente pelos adeptos do Porto e Sporting, ou quando nas Antas passaram o "Chamem a polícia" ou quando em Alvalade passaram o "Bailando"

      https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/liga/benfica-multado-por-passar-musica-da-tourada-no-classico

      Eliminar
    8. 13/10/2018 - “Visita” dos Super dragões à loja do Benfica no Mar Shopping em Matosinhos

      O Benfica abriu uma nova loja no Mar Shopping em Matosinhos. Trata-se de uma Megastore, ao nível das melhores lojas do clube no país.
      Pois bem os Super Dragões, habituados a um país diferente a norte, de leis que lhes permitem todo o tipo de intimidação, resolveram fazer uma “visita” à loja com o intuito de intimidar, homens, senhoras e crianças que por lá passavam. Foi necessário chamar as autoridades para acalmar os ânimos.

      https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/super-dragoes-concentram-se-a-porta-de-loja-do-benfica-no-mar-shopping

      18 /10/2018 - Andreia Couto despedida da Liga Portuguesa de Futebol

      Andreia Couto, Secretária da Liga Portuguesa de Futebol foi despedida por alegadamente ter passado informação confidencial dos contratos de trabalho de 2 jogadores do Benfica (Castillo e Ferreyra).
      Corre ainda o rumor de que estaria a ser investigada pela PJ e que seria alvo de uma participação criminal.
      De relembrar que estes contratos tinham sido divulgados pelos blogs ligados ao Porto e que Andreia Couto é irmã do antigo jogador do Porto, Fernando Couto.
      https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/andreia-couto-desconhece-participacao-criminal-e-contesta-despedimento-pela-liga
      No final, Andreia Couto chega a acordo com a LPF e leva para casa uma indemnização de 100.000,00 €, o que não deixa de ser caricato para quem tinha sido alvo de um processo disciplinar por fuga de informação.
      https://observador.pt/2018/10/23/liga-chega-a-acordo-com-andreia-couto-ex-diretora-vai-receber-indemnizacao-de-100-mil-euros/

      27 e 28/10/2018 - Jornada 8

      Belenenses – 2 – Benfica – 0 – Nada a registar para além da perda de 3 pontos quando o Benfica podia chegar isolado ao 1º lugar. Lenços brancos no final do jogo para Rui Vitória e adeptos a irem-se embora ao intervalo.
      Porto – 2 – Feirense – 0 – O jogo fica marcado pelo 1º golo do Porto marcado pelo Felipe em fora de jogo. O mais caricato é que o arbitro inicialmente anulou e bem o golo por indicação do fiscal de linha,, decisão essa que viria a ser alterada pelo VAR numa imagem que não deixa dúvidas que o defesa do Porto estava em fora de jogo.
      https://i.postimg.cc/pV7b5Jjq/20181028-190319.png
      https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-vence-e-sobe-a-lideranca-da-i-liga
      Arbitro : Rui Oliveira (Porto)

      03/11/2018 - Jornada - 9

      Marítimo - 0 - Porto - 2
      Penalti a favor do Porto, quando é Soares que se deixa cair.
      Arbitro marca penalti e o VAR confirma. Contudo o penalti viria a ser falhado
      https://i.makeagif.com/media/12-03-2018/mr9J34.gif
      https://www.vsports.pt/vod/46574/m/449629/vsports/84a9c55460388280867e620c7a11d4bc
      Arbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)

      Eliminar
    9. 10 e 11/11/2018 - Jornada 10

      Porto – 1 – Braga – 0
      Expulsão perdoada a Soares que depois viria a marcar o golo da vitória 2 minutos depois com o jogo a acabar.
      Arbitro : Artur Soares Dias (Porto)
      Sporting – 2 – Chaves – 1 - Falta no golo do Sporting, Bas Dost empurra o central do Chaves quando sai o cruzamento, tirando-o do lance
      https://i.makeagif.com/media/12-06-2018/eOSCxa.gif
      Penalti aos 86' com o jogo empatado, pelo artista Tiago Martins, a envergonhar os apitadeiros do tempo do apito dourado numa decisão absolutamente surrealista
      https://media.giphy.com/media/1wpxEWIPXgjl8fH16b/giphy.gif
      Arbitro : Tiago Martins (Lisboa)

      01/12/2018 a 03/12/2018 - Jornada 11

      Boavista – 0 – Porto – 1
      Brahimi com o seu pé esquerdo ceifa o pé direito de Rochinha dentro da área. Nem penalti, nem VAR. Decorria o minuto 76!
      https://media.giphy.com/media/l7fCgltjcdBeGJ23P5/giphy.gif
      Arbitro : Hugo Miguel (Lisboa)
      Rio Ave – 1 – Sporting – 3
      Penalti por assinalar a favor do Rio Ave, Mathieu "limpa" primeiro o jogador e apenas depois a bola é desviada (pelo próprio pé do jogador do Rio Ave em queda)
      https://abload.de/img/541c62.gif
      Arbitro : Carlos Xistra (Castelo Branco)

      03/12/2018 - Ministério Publico quer levar a tribunal todos os arguidos do e-toupeira

      O Ministério Publico do Porto declara que quer levar a tribunal todos os acusados do e-toupeira, incluindo a SAD do Benfica.
      https://www.tsf.pt/desporto/interior/e-toupeira-mp-pede-julgamento-para-todos-os-arguidos-nos-termos-da-acusacao-10271743.html
      Tudo isto acontece perante o comando do Valter Alves, Procurador do Ministério Publico e adepto "doente" pelo FC Porto.Deveria um magistrado procurador ser assim tão "independente". Só em Portugal

      Eliminar
    10. 07/12/2018 a 09/12/2018 - Jornada 12

      Setúbal – 0 – Benfica – 1
      Zivkovic marca golo de meio campo, mas árbitro marca fora de jogo quando partiu antes de meio campo
      Neste mesmo jogo apitado por Carlos Xistra (Castelo Branco), que teve um critério disciplinar vergonhoso, a observadora nomeada pelo Conselho de Arbitragem para avaliar os árbitros e VAR era, imagine-se, a mulher de Fontelas Gomes, o presidente do organismo. Tudo à vontade. Realce ainda para o conhecimento público para o facto de ser uma mulher fanática pelo seu clube .. o FC Porto
      Um jogador do Setúbal faz uma falta violentíssima por trás a Zivkovic, o arbitro nem amarelo mostra.
      https://i.imgur.com/A6s9I98.gif
      Porto – 4 – Portimonense – 1
      Penalti claro de Felipe sobre Nakajima do Portimonense. Mesmo após análise do VAR o penalti não foi considerado.
      https://i.imgur.com/Krrubx4.gif
      https://www.vsports.pt/vod/47337/m/449657/vsports/c2000fc1ee846a852ee29d41a25eda2b
      Arbitro : Manuel Mota (Braga)

      15/12/2018 e 16/12/2018 - Jornada 13

      Santa Clara – 1 – Porto – 2
      Soares faz falta sobre o adversário. O arbitro não marca e na sequência da jogada marca golo. A jogada foi vista pelo VAR que decidiu manter o golo.
      https://media.giphy.com/media/OQJ07MMiL0paNw2bcC/giphy.gif
      https://media.giphy.com/media/4Nke9Ee3OUAPCmvL5l/giphy.gif
      Arbitro : Luís Godinho (Evora)
      Sporting – 5 – Nacional – 2
      Penalti inventado por Bas Dost que tropeça nele próprio quando o Sporting perdia por 0-2. Nem o VAR alterou a decisão
      https://streamable.com/3ajqk
      Arbitro : Fábio Veríssimo (Leiria)

      18/12/2018 - 8ºs Final da Taça de Portugal

      Porto – 4 – Moreirense – 3
      Penalti claro contra o Porto quando o resultado se encontrava em 1 - 1
      Árbitro : Carlos Xistra (Castelo Branco)

      21/12/2019/8 - Benfica SAD ilibada do processo E-toupeira

      Por decisão da juíza de instrução, a Benfica SAD foi ilibada e nem sequer vai a julgamento no processo e-toupeira.
      É uma das mais duras e humilhantes derrotas do sistema anti-Benfica dos últimos anos comandados na suposta justiça acusatória pelo procurador Valter Alves.
      https://rr.sapo.pt/noticia/135047/e-toupeira-sad-do-benfica-ilibada-paulo-goncalves-vai-a-tribunal-por-corrupcao
      Obviamente que os ressabiados acusatórios vão recorrer.

      Eliminar
    11. 22/12/2018 e 23/12/2018 - Jornada 14

      - Porto – 2 – Rio Ave – 1
      Brahimi faz falta sobre o adversário, não foi marcada falta à entrada da área nem mostrado amarelo.
      https://i.imgur.com/GDqHiuO.gif
      Soares faz penalti, o arbitro nada assinala
      https://i.gyazo.com/7af26991a6415865ae934fdd6695b083.gif
      Arbitro : Tiago Martins (Lisboa)

      02 e 03/01/2019 - Jornada 15

      Portimonenses – 2 – Benfica – 0
      Expulsão de Jonas em lance fortuito em que tenta chegar à bola e não evita o choque com o adversário
      https://zerozero.vsports.pt/vod/48376/m/449681/zero/79af7112b1e420cf63ce424f46248d8a
      Arbitro : Manuel Mota (Braga)
      D.Aves – 0 – Porto – 1
      Fora de jogo na jogada que antecede o golo do Porto não marcado.
      https://i.imgur.com/QDByssX.jpg
      Arbitro : João Pinheiro (Braga)

      11 e 12/01/2019 - Jornada 17

      Santa Clara - 0 - Benfica - 2
      Expulsão clara perdoada ao jogador do Santa Clara por cotovelada sobre o Grimaldo.
      https://i.imgur.com/sY07BDT.gif
      Arbitro : João Capela (Lisboa)

      16/01/2019 - Hacker Rui Pinto detido em Budapeste

      O hacker Rui Pinto foi detido em Budapeste depois de um mandato judicial de captura europeu.
      Vai agora ser ouvido e extraditado para Portugal para ser julgado
      https://tribunaexpresso.pt/benfica/2019-01-16-Rui-Pinto-o-alegado-hacker-dos-emails-do-Benfica-foi-detido-pela-PJ-na-Hungria

      18 e 19/01/2019 - Jornada 18

      Guimarães - 0 - Benfica - 1
      Expulsão perdoada a André André por dupla falta para expulsão num espaço de 5 segundos.
      Arbitro : Tiago Martins (Lisboa)
      Sporting - 2 - Moreirense - 1
      Acuña faz penalti claro sobre o jogador do Moreirense não assinalado
      https://i.imgur.com/3DqOLXb.gif
      Golo validado ao Sporting de forma incrível. Bruno Fernandes que está do lado de fora do campo, ajeita a bola com o braço para a mesma não sair. O arbitro, com a ajuda do VAR nem assinala bola fora nem o braço de Bruno Fernandes, validando o golo de forma surrealista.
      Arbitro : Rui Costa (Porto)

      Eliminar
    12. 22/01/2019 - Meia final da Taça da Liga

      Benfica - 1 - Porto - 3
      Falta não assinalada sobre Cervi no 1º golo do Porto
      https://sendvid.com/?src=player_share_title
      Falta não assinalada a Marega no 2º golo do Porto
      Fora de jogo mal assinalado no lance que daria o 2-2- ao Benfica
      https://pbs.twimg.com/media/DxjBexhW0AAcESM.jpg
      Expulsão perdoada a Felipe vale tudo por entrada violenta sobre André Almeida
      https://i.imgur.com/3NyZV2N.gif
      Arbitro : Carlos Xistra (Castelo Branco)

      26/01/2019 - Final da Taça da Liga

      Porto - 1 - Sporting - 1 (1-3 nos penaltis)
      Adjunto de Conceição, Diamantino Figueiredo, agride adepto quando foi receber a medalha na tribuna.
      https://i.imgflip.com/2s4czf.gif

      29/01/2019 - Radio Renascença comenta que já é conhecida a próxima vitima para o jogo do Benfica
      Inacreditável como uma rádio que se diz isenta fazer uma noticia desta insinuando que o Benfica coage os árbitros.
      https://hugogil.pt/ja-e-conhecido-o-arbitro-que-a-renascenca-classifica-de-proxima-vitima/

      29/01/2019 - Jornada 19

      Benfica - 5 - Boavista - 1
      Penalti não assinalado a favor do Benfica por mão na bola do jogador do Boavista dentro da área.
      Houve várias jogadas polémicas, o jogo foi demasiado desequilibrado para o arbitro ter influencia no resultado final.
      Arbitro : Rui Costa (Porto)

      03/02/2019 - Jornada 20

      Sporting - 2 - Benfica - 4
      Penalti claro sobre Seferovic não assinalado.
      https://i.imgur.com/FaNreKY.gif
      Penalti não assinalado por derrube de Pizzi
      https://i.imgur.com/1S1I735.gif
      Arbitro : Artur Soares Dias (Porto)
      Guimarães - 0 Porto - 0
      Já com cartão amarelo, Oliver corta a bola com o braço e o arbitro diz que foi com o peito.
      https://i.imgur.com/0wp2c9Y.gif
      Arbitro : Rui Costa (Porto)

      Eliminar
    13. 08 a 10/02/2019 - Jornada 21

      Moreirense - 1 - Porto 1
      Penalti não assinalado a favor do Moreirense. O arbitro nem consultou o VAR
      Com o resultado em 0-0 o arbitro transformou um período de descontos de 4 minutos em 9
      Arbitro : Jorge Sousa (Porto)
      Feirense - 1 -Sporting - 3
      Inacreditável o golo anulado ao Feirense. O árbitro considerou falta sobre o Guarda redes.
      https://i.imgur.com/CVjNbRD.gif
      https://www.vsports.pt/vod/49848/m/449734/vsports/4466caa6b44f55397805422f05c150ea
      Árbitro : Manuel Mota (Braga)

      13/02/2019 - Pinto da Costa e Luis Gonçalves no balneário do árbitro

      No final do jogo de Moreira de Cónegos, os dirigentes portistas foram ao balneário dos árbitros, perante a complacência dos delegados ao jogo.
      Começava-se aqui a adivinhar que Jorge Sousa (Porto), seria o arbitro do clássico Porto-Benfica

      16 a 18/02/2019 - Jornada 22

      Porto - 2 - Setúbal - 0
      Penalti a favor do Setúbal não assinalado quando o resultado estava em 1-0
      https://i.imgur.com/H6Ej4ww.gif
      Num lance em que o Soares tem uma entrada de carrinho, no chão pontapeia o pescoço do adversário e ainda agarra a bola com a mão. O que faz o arbitro ? Transforma um óbvio penalti em 2 cartões amarelos.
      https://i.imgur.com/8Ca4ZE9.gif
      Num lance em que não é claro se há toque dentro da área ao Eder Bessa do Setúbal, o jogador cai e levanta-se logo de seguida no encalce da bola. O árbitro considera que houve simulação e expulsa o jogador do Setúbal.
      https://i.imgur.com/P95mMzl.gif
      Arbitro : Nuno Almeida (Algarve)

      18/02/2019 - Aníbal Pinto acusa Benfica de "correr muito"

      Num dos habituais programas de televisão, Aníbal Pinto acusa o Benfica de correr muito, deixando no ar a possibilidade de andarem a jogar dopados. Tudo isto no livre arbítrio e com o único objectivo de desestabilizar.
      De relembrar que Aníbal Pinto foi advogado em vários processos do hacker Rui Pinto.
      O Benfica vai obviamente avançar com um processo crime contra Aníbal Pinto.
      https://bancada.pt/futebol/portugal/benfica-anuncia-processo-crime-a-anibal-pinto

      Eliminar
    14. 19/02/2019 - Alberto Bueno sofreu bulling

      Não é fixação por este jogador mas voltemos ao tema. Alberto Bueno, o atleta que saiu mas não saiu, a troco de alguns milhões de salários incluídos no "Estoril gate" afinal sofreu de bullling quando esteve no dragão. Tudo normal portanto.
      https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/alberto-bueno-no-fc-porto-fui-alvo-de-bullying-diariamente

      19/02/2019 - FIFA multa Porto por falsas declarações

      A FIFA multou o Porto em 44.000 € por ter prestado falsas declarações no Transfer Matching System (a plataforma da FIFA através da qual são comunicadas todas as transferências de jogadores).
      No fundo mentiu e enganou as instituições. Nada de novo portanto.
      https://maisfutebol.iol.pt/liga/tms/fc-porto-castigado-pela-fifa-por-influencia-dos-fundos

      20/02/2019 - Marega "trata-se" na China e no Dubai em tempo record

      - Depois de sofrer uma lesão muscular, Marega desloca-se ao Dubai e à China para fazer um "tratamento" em tempo record, ficando curado em poucas semanas pelo "doutor Milagres".
      O Dubai é conhecido por ser especialista em tratamentos em tempo record em situações de infiltrações.
      https://www.jn.pt/desporto/interior/marega-fez-tratamento-a-lesao-no-dubai-e-na-china--10601457.html

      22 a 25/02/2019 - Jornada 23

      Benfica - 4 - Chaves - 0
      Penalti sobre Pizzi não assinalado. Mesmo visualizando as imagens no VAR, o arbitro mandou seguir
      https://i.imgur.com/50SahGl.gif
      https://www.vsports.pt/vod/50305/m/449754/vsports/fc9e0d7984fda3146d41ffb8e31e3d77?fbclid=IwAR1heefQCuGIbh73zsoNffTO-mklyAMR_Duo0imImr_lK5hBvpIWEJZQYX0
      Arbitro : Manuel Mota (Braga)
      Tondela - 0 - Porto - 3
      Se dúvidas existissem, aqui está a confirmação, Ricardo Costa, antigo central do Porto faz 2 "assistências" para golos do Porto. No fim foi confraternizar com os antigos adeptos.
      https://hugogil.pt/jornais-dizem-que-ricardo-costa-teve-uma-noite-para-esquecer/

      Eliminar
    15. 26/02/2019 - Meias finais da Taça de Portugal

      Porto - 3 - Braga - 0
      Fabiano Atropela dentro da grande área o jogador do Braga, penalti não assinalado
      https://i.imgur.com/aPrmJwu.gif
      Jogada quase igual na área contrário, penalti assinalado por falta de Marafona sobre Herrera
      https://i.imgur.com/mmjE80w.gif
      Arbitro : João Pinheiro (Braga)

      02 e 03/03/2019 - Jornada - 24

      Porto - 1 - Benfica - 2
      Golo do Porto em fora de jogo, Adrien Lopes marca o livre, na recarga a bola toca em Marega e Pepe baixa-se por onde a bola passa e posição irregular.
      https://www.vsports.pt/vod/50441/m/449767/vsports/924b18842d8baad2101ac38c76730aa4
      https://i.imgur.com/OhgLplC.jpg
      Gabriel é expulso. Numa decisão inédita, o arbitro decide mostrar 2 amarelos e consequente vermelho ... no mesmo lance ao jogador do Benfica.
      https://i.imgur.com/38Woc9k.gif
      Arbitro : Jorge Sousa (Porto)
      Sporting - 3 - Portimonense - 1
      Penalti sobre um jogador do Portimonense não assinalado
      https://i.imgur.com/nVQaucV.gif
      Penalti de Mathieu sobre Paulinho não assinalado
      https://i.imgur.com/TF8yLt5.gif
      Arbitro : João Capela (Lisboa)

      05/03/2018 - O hacker Rui Pinto vai ser extraditado

      Após ter sido localizado pela Interpol e ficando a aguardar em prisão domiciliária, Rui Pinto vai ser extraditado para Portugal por decisão do tribunal húngaro. O Advogado apresentou recurso
      https://www.dn.pt/pais/interior/rui-pinto-vai-ser-extraditado-para-portugal-10646023.html

      06/03/2018 - Liga dos Campeões

      Porto - 3 - Roma - 1 (após prolongamento)
      O Porto é apurado para os 4º final da champions após ter marcado um golo em fora de jogo e ver-lhe perdoado um penalti.
      Impressa internacional faz eco da noticia
      https://ionline.sapo.pt/649152

      Eliminar
    16. 09 a 11/03/2019 - Jornada 25

      Boavista - 1 - Sporting - 2
      Penalti por assinalar por derrube do jogador do Boavista dentro da área
      https://i.imgur.com/gOLO8BT.gif
      Penalti a favor do Sporting por uma pretensa falta no mínimo duvidosa-
      https://i.imgur.com/4ci8rcG.gif
      Arbitro : João Pinheiro (Braga)
      Feirense - 1 - Porto - 2
      Golo do Porto obtido de forma irregular, com Filipe a dominar a bola com o braço antes do golo
      Agressão de Alex Telles sem que nada lhe aconteça
      https://i.imgur.com/Y2pht64.gif
      Arbitro : Artur Soares Dias (Porto)
      Benfica - 2 - Belenenses - 2
      Duplo lance para penalti por 2 mãos na bola num espaço de 5 segundos não assinaladas
      https://www.vsports.pt/vod/50787/m/449776/vsports/ca36b7db0d92f99abea8712217ed1771
      Mão de Licá na área. Mais um penalti que fica por marcar
      https://www.vsports.pt/vod/50804/m/449776/vsports/f4b1e572284b2f12ade2ce9ec1e34f39
      Arbitro : João Capela (Lisboa)

      14/03/2019 - Recurso da extradição do Hacker Rui Pinto foi recusada

      Tendo sido recusado o recurso do advogado de defesa do hacker Rui Pinto, este vai mesmo ser extraditado para Portugal e ser julgado por processos relacionados com a Doyen e o Sporting.
      https://sol.sapo.pt/artigo/649946/rui-pinto-vai-ser-extraditado-para-portugal

      14/03/2019 - Deputada europeia Ana Gomes defende hacker Rui Pinto

      A deputada europeia do PS, Ana Gomes, vem a público defender o presumível criminoso e hacker Rui Pinto. Eleita e paga pelo povo para o defender, a politica vem a publico defender actos criminosos de bandidos e ladrões.
      https://www.record.pt/fora-de-campo/detalhe/eurodeputada-ana-gomes-defende-protecao-a-denunciantes-como-rui-pinto

      14/03/2018 - Lionn acusa em tribunal César Boaventura de corrupção

      Cesar Boaventura foi acusado em tribunal por Lionn, jogador do Rio Ave de querer paga-lhe antes do jogo com o Benfica. a Ele e a outros jogadores.
      Recorde-se que Lionn até estava lesionado, que outro dos alegados aliciados até já nem jogava no Rio Ave (jogava em Espanha), outros 2 estavam castigados e outro até já tinha um acordo para ir para o Sporting (Marcelo)
      Bastante útil portanto aliciar toda esta gente antes do jogo com o Benfica ...
      https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-demarca-se-das-acusacoes-de-aliciamento-de-lionn

      16/03/2019 - Foram tornadas publicas fotos do arbitro Artur Soares Dias com adeptos conhecidos do Porto.

      No dia anterior a apitar um jogo do Benfica, o arbitro Artur Soares Dias foi visto na inauguração de uma pastelaria em amena cavaqueira com conhecidos adeptos do Porto e ferrenhos comentadores de programas de televisão.

      Eliminar
    17. 15 a 17/03/2019 - Jornada 26

      Porto - 3 - Marítimo - 0
      Expulsão de Lucas Africo aos 8 minutos num lance em que Marega não ficava isolado
      https://www.vsports.pt/vod/50901/m/449779/vsports/408664962bd36549b76b1be5cac9e01e
      Arbitro : João Capela (Lisboa)

      Eliminar
    18. Foda-se, que o cartilheiro encornado das toupeiras, acabou de mostrar muito trabalho feito pelo gabinete de crise, dirigido pelo orelhas ladrão de camiões!

      Mas hoje já não interessa discutir sobre o golo anulado ao Moreirense?

      Ontem os cartilheiros encornados do SLBatota andavam por aqui todos assanhados a morder em tudo o que mexia, e hoje nada!

      Perderam o piu, depois de ainda ontem se ter visto na TV, que o Capela mais uma vez passou a capelão por conta da máfia vermelha.

      São os maiores trafulhas e vigaristas que alguma vez existiu no desporto português, mas insistem que são os outros, depois de se saber a quem pertencem os casos dos vouchers, e-emails e mala ciao.

      Eliminar
  5. A questão que se pretende esclarecer é o rasto do dinheiro envolvido neste negócio (330 mil euros). Sabe-se que saiu para o Batuque, de acordo com as palavras de Frederico Varandas. A partir daí...

    A PARTIR DAÍ...EHEHEHEH....NADA ACONTECEU
    CLUBE DE VISCONDES É TUDO GENTE SÉRIA

    O BRUNALGAS SERIA INCAPAZ DE FAZER BATOTA

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Ocupa-te com o teu clubeco que quando de lá sair o vigarista-mor que o comanda, irás ter muitas surpresas, com contas off-shore, etc.

      O dinheiro foi roubado ao Sporting e agora só a justiça pode encontrar o seu rasto. O Sporting não tem juízes desembargadores do MP controlados e pagos, para trabalharem por sua conta e proveito e nem agentes da PJ.

      Isso é hábito das toupeiras.

      Não queiras misturar o Sporting com o teu clubeco, que seria a mesma coisa que misturar a marmelada com a merda.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...