O agora avançado do Olympiacos, recorde-se, chegou a ser fechado num cacifo. As diligências vão continuar e, nos próximos dias, devem testemunhar os representantes dos jogadores.
Juiz multa clube da Luz por insistir em esconder e-mails. Um requerimento “impertinente” e “dilatório” valeu uma multa de 204 euros ao Benfica na primeira sessão do julgamento da ação cível em que exige ao FC Porto mais de 17,7 milhões de euros de indemnização, escreve o JN. O juiz não perdoou a insistência dos advogados dos encarnados, que pediram para não ser discutido em audiência pública o conteúdo dos e-mails de responsáveis da Luz, divulgados no Porto Canal entre 2017 e 2018 pelo diretor de Comunicação portista, Francisco J. Marques, e disponibilizados em múltiplos sítios na Internet.
Em janeiro, na audiência prévia da ação que corre no Juízo Central Cível do Porto, o Benfica já tinha tentado a exclusão da publicidade do julgamento, alegando necessidade de proteger os seus segredos. A pretensão não foi acolhida pelo juiz. “Estão preocupados com o segredo do negócio, mas já viram mais de 30 gigas de segredos de negócio divulgados...”, gracejou o magistrado Paulo Teixeira.
Os advogados do Benfica, liderados por Armando Martins Ferreira, não queriam que Luís Bernardo, diretor de Comunicação, fosse confrontado com o conteúdo de e-mails que eles próprios pediram para serem depositados no processo, pelo FC Porto. Defendem, assim, a tese de que os e-mails só podem ser usados para fazer prova a seu favor e contra os portistas, ironizou o juiz. Na última insistência, já com outra testemunha, multou o clube encarnado. Em causa estavam e-mails em que o ex-presidente da Liga, Mário Figueiredo, garantia estar ao lado do Benfica.
O QUE SE PASSA COM O SPORTING É UMA IMENSA VERGONHA
ResponderEliminarO SPORTING ESTÁ A FAZER CONCORRÊNCIA DESLEAL
joga com jogadores que não paga
ou seja anda a competir acima das suas capacidades
imaginem o SLB contratar o Messi o Ronaldo e outros e não pagava
GANHAVA O CAMPEONATO
E NO FIM DEVOLVIA OS JOGADORES
É UMA VERGONHA
É UM ESCÂNDALO
É CONCORRÊNCIA DESLEAL
DEVIAM SER PUNIDOS PELA LIGA
Isso já aconteceu ao Benfica,na época que o souness treinou a equipa de carnide com o brasileiro Amaral e os 2 ingleses que vieram emprestados, os 3 estavam mal escritos e jogaram toda a época, portanto o benfica deveria ter 0 pontos e descer de divisão, mas nesse tempo já estava tudo controlado, portanto já não é de hoje, já anda a roubar desde 1904.
ResponderEliminarInscritos
ResponderEliminarO prazo para pagamento de 4 milhões ao Guimarães, por venda de Rafinha, terminou em Julho do ano passado. Nessa altura os dirigentes leoninos pediram um adiamento e garantiram que pagavam em Janeiro. Em Janeiro voltaram a falhar o pagamento... o que levou o Guimarães a recorrer aos Tribunais, para receber o valor em dívida.
ResponderEliminarAgora imaginem-se na pele do Guimarães, um clube com um orçamento anual de cerca de 10 milhões, sem ter os 4 milhões com que contavam para fazer face aos custos? Se daqui a dias o Guimarães não tiver dinheiro para pagar ordenados, a culpa será do caloteiro Sporting. Ou seja, há um clube caloteiro que anda a jogar com jogadores que não paga, tentando passar os problemas das dívidas para os clubes credores e para os jogadores desses clubes...
Se isto não é concorrência desleal, não sei o que é?
Conana, vens falar do Sporting para não se falar na tentativa do Benfica em que não se discuta o conteúdo do e-mails? Mas aqui o mais importante é precisamente o conteúdo, pois em tribunal nāo podem mentir e ter de dizer o que andaram a fazer é aquilo que o Benfica foge como o diabo da cruz! Ter de confessar os crimes que praticaram e lesaram a toda competição desde sempre em regime Mafioso.
ResponderEliminardiz um crime
Eliminardiz um
Não é preciso!! Nas competições desportivas tráfico de influências dá descida de divisão.
EliminarAh..e o antigo advogado do Benfica já o admitiu, se não me engano, em pleno jornal da noite
Os 204 euros de multa é para o lado que os gaylináceos dormem melhor, pois devem recorrer desta decisão e assim continuar com os expedientes e manobras dilatórias.
ResponderEliminarDeviam ser 204 mil euros no mínimo.