10 dezembro 2018

Tiago Fernandes perto de deixar o Sporting; Paulo Fonseca pode 'atacar' a Luz; Casamento da filha de vice do Benfica faturado ao clube. Dirigente reage: "É cusquice"; "Era Florentino e não Ronaldo quem competia pela Bola de Ouro com Messi"

O casamento da filha do administrador executivo da Benfica SAD, Domingos Soares de Oliveira, terá sido faturado ao clube encarnado, de acordo com uma troca de e-emails entre o CEO das águias e a filha.
De acordo com o jornal 'Correio da Manhã' nos emails, Soares Oliveira diz à filha para faturar os custos da festa ao Benfica.
"Tudo o que tiver IVA vale a pena passar pelo Benfica que é um custo que não teremos de suportar", pode ler-se. Na correspondência não se conseguem ver valores de custo da cerimónia, com excepção de um toldo que terá sido alugado a troco de 800 euros, com pagamento a pronto e fatura emitida em nome do Benfica.
O diário citado revela que um fonte do clube da Luz adianta que "já foi tudo reembolsado ao clube da Luz", já o diretor de comunicação do Benfica, Luís Bernardo diz tratarem-se de e-mail "falsos e truncados". A festa terá contado com 200 convidados.
Domingos Soares Oliveira reagiu esta manhã à BTV sobre essas notícias. Ora, Soares Oliveira já reagiu e diz que o adiantamento de bencimentos futuros é prática corrente no clube da Luz.
"Desde há muitos anos, o Benfica tem uma prática de, desde que um colaborador assim solicite, proceder ao adiantamento de vencimentos futuros. Pode ser por razões pessoais, fiscais, de saúde, qualquer outra. Se houver pedido de adiantamento, normalmente é concedido. O que aconteceu comigo foi que já beneficiei desse adiantamento. O adiantamento foi realizado e hoje não tenho nada por regularizar. É uma prática muito antiga. Pode ser regularizada por faturas e não deixaremos de colocar essa prática em funcionamento. Entendemos que é uma forma de apoiar os funcionários do Benfica. Isto que saiu é cusquice. Não tenho problema de abrir os meus emails a quem quer que seja. Mas quando se entra em questões pessoais, acho que se passa uma barreira que não se deve passar", atirou.

Tiago Fernandes deverá ser confirmado como novo treinador do D. Chaves nas próximas horas. Segundo a RR, o treinador, de 37 anos, esteve a assisitr ao jogo dos flavienses diante do Belenenses, no sábado, e irá suceder a Daniel Ramos, que acerta a saída dos transmontanos.
Tiago Fernandes está a treinar a equipa sub-23 do Sporting, depois de ter começado a época como adjunto de José Peseiro e ter assumido, interinamente, o comando da equipa principal, até à chegada de Marcel Keizer. Como treinador do Sporting, o filho de Manuel Fernandes, antigo goleador dos leões, somou duas vitórias e um empate.
O Chaves é último classificado da I Liga, com sete pontos. Os transmontanos estão a três pontos do Aves, a primeira equipa acima da linha de água, e não vencem há seis jornadas consecutivas. A última vitória aconteceu na quinta ronda, no Bessa, com o Boavista. Ao empate com o Benfica (2-2), na 6ª jornada, sucederam-se cinco derrotas, a última frente ao Belenenses (1-0), no sábado.
À chegada a Chaves, no regresso de Lisboa, a comitiva flaviense foi recebida por um grupo de adeptos que manifestou insatisfação pelos resultados e pediu a demissão de Daniel Ramos.

Os ucranianos do Shakhtar Donetsk, treinados pelo português Paulo Fonseca, estão interessados em Andrija Zivkovic, de acordo com a imprensa sérvia. Os 30 milhões de euros pedidos pelo Benfica, porém, serão obstáculo às pretensões do campeão ucraniano, que terá ainda a concorrência do Everton, equipa comandada pelo tamém português Marco Silva, igualmente interessado no jogador.

Ibrahimovic é conhecido não só pelo seu estilo de jogo, como também pelo facto de não fugir a temas polémicos. Desta feita, o avançado dos Los Angeles Galaxy não deixou a recente nomeação de Modric como Bola de Ouro passar em claro.
"Agora sabemos que quem competia com Messi pela Bola de Ouro era Florentino Pérez e não Cristiano Ronaldo", disse à Fox Sports, dando a entender que o presidente do Real Madrid terá muita influência na decisão sobre quem vence o prémio atribuído anualmente ao melhor jogador do Mundo.

13 comentários:

  1. Vai Chuchas.. vai Dentrodonojo.. vai Zéquinha... grrrrrrrrr grrrrrrrrrrrrr!!!
    Há-de tardar bem sair a matilha!!!!

    ResponderEliminar
  2. OH pessoal diz-se vencimentos e não "bencimentos". Parem de comer gelados e corrijam. O DSO não é de Gondomar é do Sul!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-se esposa e não dama, somos Portugueses e não Africanos O catraio das 14.13. Mas és do sul ouves kizomba com os vidros do carro abertos , e és um azeiteiro do bairro, usas argola com a cruz no corato, mais o chapeu a moinas o fato treino do carnide , meia curta, e tenis da feira, mas és o idolo do bairro,Nem para estrume serves.!!! Não comes galados chupas. Trabalhar esta quieto tens as mãos inchadas, sempre é melhor que uma inchada na mão.

      Eliminar
    2. Galados????O desespero e a falta de argumentação é gritante e os erros são uns atrás dos outros!!!!

      Eliminar
  3. Hoje saíram noticias do Tarabate e ninguém faz um comentário. Também saiu mais uma vitória do fcp segundo o jornalista "o fcp só recebe 3 milhões mas deixa de pagar salários" - já não paga os salários há 3 anos mas prontos é uma vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E saiu a notícia de que o Ferreyra está desejoso de ir para a grécia!!!!Será ferreyra ou o orelhas que quer livrar do cepo ferreyra????Quintero ou Ferreyra,qual ganha mais????Quintero ou taarabat,qual ganha mais????

      Eliminar
  4. O que tem em comum o benfica de luis filipe vieira com o regime de Mugabe,o regime de Kadafi,o regime de Kun Jon the rocket man,o regime de Pinochet,o regime de Chavez,o regime de Saddan Hussein e a Colombia nos tempos de Pablo Escobar?
    Resposta:Corrupção e mais corrupção,mentira,abuso de poder,propaganda falsa,controlo da oposição,violência,ameaças...etc!!!!Parece tudo boa gente,heróis,líderes exemplares,mas tudo FANTOCHADA,não passam de criminosos,aldrabões,mentirosos,gananciosos...etc!!!!Curioso que quando o povo abriu os olhos...alguns tiveram o fim que tiveram!!!!Como será o fim de vieira???Respondam lampiões,mas sejam vocês e não "os robots á benfica" que está entranhado em voces!!!!!
    É tudo cusquice,tudo mentira,falso,truncado,MAS JÁ FOI REEMBOLSADO!!!!Em quê ficamos????Não é a mesma postura que tiveram no caso dos emails????"Tudo mentira,falso,truncado"!!!!SUJOS,RATOS,MENTIROSOS,ALBRABÕES!!!!!
    ABRAM OS OLHOS LAMPIÕESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!Lol

    ResponderEliminar
  5. Verdade Ibrahimovic!!!!Parece que o messi competia com Florentino!!!!Aqui no tugão,o Fc Porto competia contra o POLVO!!!!O TRETA foi cosinhado pelo POLVO!!!!Sabemos com que manobras foi alcançado o TRETA do benfica,as influências do benfica,as manobras,as fraudes,o controlo que o POLVO tinha!!!!Eu já tinha dito aqui que o Florentino e o orelhas eram IGUAIS,a única diferença é que o orelhas é ANALFABETO e o Florentino instruído!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Bora domingos s. oliveira,chupa-os até ao tutano!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Então, mas não eram truncados e falsos e o Soares de Oliveira diz que assume os e-mails e justifica?

    Desnorte completo

    ResponderEliminar
  8. Vai Chuchas... ataca... mata esfola destrinça.. grrrr grrrrrrrr!! Vai limpando ao menos a baba, pareces um chafariz!!! Trabalhar é que é mentira!!!

    ResponderEliminar
  9. Glorigozo...10anos a frente do seu tempo.....

    ResponderEliminar
  10. O Chuchas e o Dentrodonojo!!! Que dupla de ressabiados!!!
    Patéticos

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...