14 dezembro 2018

Benfica 'atira-se' à Sport TV por causa do...FC Porto; Apelo ao "voto fortíssimo a favor da suspensão de Bruno de Carvalho" e alerta para Varandas em modo "Bruno"; MP não recorre das medidas de coação a BdC mas quer Mustafá preso

O Ministério Público não recorreu da medida de coação aplicada ao antigo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, na sequência do processo relacionado com o ataque à academia do Sporting, segundo revela a agência Lusa.
Bruno de Carvalho foi ouvido pelo juiz e irá aguardar o julgamento em liberdade, tendo sido imposta uma caução de 70 mil euros e obrigatoriedade de apresentações diárias às autoridades.
A situação de Nuno Mendes, conhecido como «Mustafá», é diferente e foi apresentado um recurso à decisão de permitir que aguarde em liberdade o julgamento.

Pedro Madeira Rodrigues espera que os sócios do Sporting marquem uma posição clara relativamente a Bruno de Carvalho, na assembleia geral de sábado. O antigo candidato à presidência do clube espera que "haja um voto fortíssimo a favor da continuação da suspensão".
"Não por qualquer tipo de ajuste de contas, mas porque nós, sócios do Sporting, temos de responsabilizar quem foi causador de danos materiais e reputacionais muito graves", acrescenta, em entrevista à RR.
Na reunião será votada a continuação da suspensão de Bruno de Carvalho e os membros da sua direção. Será também votada a expulsão de Elsa Judas e Trindade Barros, membros da extinta Comissão Transitória.
Pedro Madeira Rodrigues não concorda com a decisão de permitir que Bruno de Carvalho fale aos sócios. O gestor considera curioso que seja dada oportunidade a um sócio suspenso de falar, um sócio que "nunca deu oportunidade às outras pessoas de falarem".
Bruno de Carvalho já disse que não estará presente, mas Madeira Rodrigues espera para ver, porque "não vale a pena acreditar no que ele diz". "Ele é cobarde", acusa, sublinhando que o mais provável é que o ex-presidente "espere para perceber se o ambiente está favorável, ou não".
Madeira Rodrigues aproveita, ainda, para fazer um reparo a Frederico Varandas e apela para que o presidente não siga a linha de uma "escola aberta por Bruno de Carvalho".
"O atual presidente já falou dos verdadeiros sportinguistas", refere, numa alusão aos "sportingados" de Bruno, que fazia distinção entre os adeptos leoninos. O gestor, que se apresentou como candidato nas últimas eleições, mas acabou por abdicar em favor de Ricciardi, apela a Frederico Varandas para que faça um corte com o passado recente.

Benfica 'atira-se' à Sport TV por causa do...FC Porto. O Benfica emite esta sexta-feira um duro comunicado onde atira culpas à Sport TV, por, no entender do emblema da Luz, os responsáveis do canal televisivo não terem passado imagem do lance entre Felipe e Nakajima onde os encarnados reclamam uma grande penalidade por assinalar.
Considerando que a Sport TV se prestou a "um papel ridículo", os encarnados dizem que ficou em causa a relação "de uma empresa com os seus consumidores.
"No intervalo do FC Porto-Portimonense, da jornada anterior, a Sport TV tentou enganar os seus próprios clientes, sem qualquer pudor, a propósito do penálti que ficou por assinalar sobre Nakajima. O derrube de 'Felipe Vale-Tudo' ao extremo japonês do Portimonense foi tão evidente que, desta vez, não houve um único especialista de arbitragem com coragem para dizer o contrário", pode ler-se no comunicado publicado na página oficial do Benfica.
"A Sport TV, porém, prestou-se a um papel ridículo, lamentável e indigno, pondo seriamente em causa os princípios mais elementares daquilo que deve ser a relação de uma empresa com os seus consumidores. Há limites para tudo", finaliza-se.
Relembre-se que os azuis e brancos começaram a partida a perder, fruto de um golo apontado logo aos nove minutos, mas deram a volta ao resultado, conseguindo um triunfo por 4-1.

16 comentários:

  1. Os gajos que deliberadamente manipularam o fora de jogo e linhas com o Braga a época passada vem falar dos outros? Até o jogador da propria equipa esconderam

    Foda-se... Eles são bons é em casamentos, agora coerência...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu roubei 25 tostões, sendo assim podes assaltar um banco que eu não posso dizer nada.

      Eliminar
    2. Sem dúvida que assaltaram um banco durante o treta, mas ler esta hipocrisia cheira a gabinete de crise. Valores facilmente identificáveiscom a sua actuação

      Eliminar
    3. NUNCA O SLB TEVE FAVORES COMO OS QUE SE ESTÃO VENDO NESTE ANO E MEIO

      Eliminar
    4. Pois não... Que o diga o Paulo 'acima de tudo sou benfiquista' Gonçalves

      Eliminar
  2. Queixem se também da cor dos paineleiros da Sport TV......só o Paulo baldaia se safa....mas está sozinho a apoiar o clube!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda se dizem os maiores do país... são tao pequeninos!!!

    ResponderEliminar
  4. Varandas em modo "Bruninho"? LOOOOOLLLLLLLLLL

    O Sporting é mesmo uma comédia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O SLB (Sempre Ladrões e Bandidos) é a vergonha nacional. Estão famosos pelos e-emails, toupeiras e padres com que minaram a justiça tanto desportiva como cível.

      Mas no meio disto tudo, os lampiões como não querem ser sozinhos, tentam imputar aos outros aquilo que o seu clubeco é.

      Eliminar
  5. A Sportv continua a ser um nojo de facciosismo anti-Benfica. Ainda na semana passada demoraram quase 20 minutos a dar a repetição de um golo anulado ao Benfica por fora de jogo... Só passado 20 minutos se viu que o jogador do Benfica, a quem foi marcado o fora de jogo, estava 1 metro atrás da linha do meio campo. E, mesmo depois de mostrar a repetição, ainda pareciam ter dúvidas do roubo do Xistra. Um nojo de TV. Por isso cá em casa não entra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Manel ou és parvo ou comes merda. A Spotv e Tvi são dois bastiões da propaganda do EL. É tão engraçado agr vêr o dono a açoitar o cão. Só têm o que merecem #Inacio. O Beneficia é isto, usa e deita fora.

      Eliminar
    2. Não fosse o Moniz um capanga na TVI

      Eliminar
    3. Não fosse o acéfalo do saci a escrevinhar esta merda e um gajo ainda tentava desmonta-lo, como foi este mongo um gajo ri-se e sente pena de ele só aparecer cá de vez em quando.
      Devias vir cá mais vezes, monguito, tenho saudades de me partir a rir à custa da tua burrice.

      Eliminar
    4. Rebentei ctg, isto foi o melhor q tinhas para me responder? ahahaha

      Eliminar
    5. Foda-se, Saci, ainda bem que acedeste ao meu pedido de apareceres por cá mais vezes. Já estás a provocar gargalhadas, muito obrigado!
      Primeiro, não sou o José Manuel, mas isso já eu estava à espera que essa cara de trissómico não fosse capaz de descortinar. Depois, rebentas comigo, ao dizer que a Sport TV é um bastião da propaganda do EL quando basta colocar aqui o vídeo a que este post se refere para te fazer pirar daqui para fora? Torna as coisas mais difíceis, por favor, caro mongo, senão isto vai ser sol de pouca dura. Ou melhor, riso de pouca dura.
      Fico a aguardar a minha próxima gargalhada, banguela.

      Eliminar
  6. Eu tenho cá para mim que isto das toupeiras estarem a dizer mal da BTV camufulada que é a SporTV que eu pago todos os meses é como o brasileiro diz "conversa para boi dormir"

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...