13 novembro 2018

"BdC queria pagar 15 mil euros por mês às claques"; Oblak quer deixar Madrid

O guarda-redes esloveno Jan Oblak estará decidido a abandonar o Atlético Madrid já na reabertura do mercado no mês de janeiro.
Segundo a Marca, o antigo jogador do Benfica, que saiu para Madrid no verão de 2014 por 16 milhões de euros, está há vários meses à espera de uma proposta para renovar o atual contrato, que vigora até junho de 2021. 
Contudo, Enrique Cerezo, presidente, e Miguel Ángel Marín, seu braço direito, nunca chamaram Oblak nem o seu agente a fim de iniciar o processo de prolongamento do vínculo. Desde 2016, altura em que assinou a última renovação, já vários jogadores fundamentais do plantel viram a sua folha salarial revista: Koke, Saul, Griezmann, Thomas, Lucas Hernández, Correa e Giménez.
A cláusula de rescisão do esloveno, atualmente com 25 anos, cifra-se nos 100 milhões de euros mas ainda no passado mercado de transferências o Chelsea investiu €80 milhões em Kepa Arrizabalaga e o Liverpool cerca de €70 milhões em Alisson...

"BdC queria pagar 15 mil euros por mês às claques". A revelação foi feita por Vítor Ferreira, vice-presidente do Sporting durante o primeiro mandato de Bruno de Carvalho.
«Ele queria pagar 15 mil euros por mês às claques. Eu disse que não concordava e que devia pagar-se apenas, mediante fatura, as despesas que tivessem com tarjas e tudo o que fosse preciso para as festas nos jogos. Assim tudo bem, mas mediante fatura. Ele não, achou que devia subsidiar a claque com 15 mil euros por mês», revelou Vítor Ferreira em declarações à TVI24.
A tomada de posição do antigo “vice” teve consequências: «Quando disse que discordava, estávamos prontos para iniciar uma reunião com as claques e ele dispensou-me dessa reunião. Foi sozinho.»
Vítor Ferreira revelou ainda que se opôs à contratação de Cissé, então defendida por Bruno de Carvalho: «Achei que era um absurdo contratar aquele jogador numa altura em que não tínhamos dinheiro, nem para o papel higiénico.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...