19 julho 2018

Sporting tenta desviar alvo do...Benfica; FC Porto Media tem nova conta de Twitter. Primeira publicação pede prisão de Adão Mendes e companhia

O departamento de comunicação do FC Porto lançou na quarta-feira uma conta de twitter própria, que usará a partir de agora para a partilha de conteúdos que se entendam relevantes em várias matérias. A "FC Porto Media" - é assim o nome da conta - inaugurou o espaço com um publicação tendo como base os emails divulgados pela Sábado na edição desta quinta-feira em que Adão Mendes pede ao Benfica prendas para alguns árbitros.
A acompanhar uma fotografia da notícia, a conta FC Porto Media escreveu: "Prendam-nos. Enquanto não os prenderem isto vai continuar a ser a palhaçada de sempre". Curiosamente, esta é uma publicação igual a uma que Francisco J. Marques fez em tempos e que motivou, então, uma queixa do Benfica.

De acordo com o Goal, o Sporting fez uma proposta ao Leganés para a contratação de Gabriel, médio de 24 anos que tem vindo a ser seguido pelo Benfica. De acordo com a mesma fonte, o clube espanhol recebeu quatro propostas pelo jogador, provenientes de Benfica, Sporting, Celta de Vigo e CSKA Moscovo.
O Leganés está a exigir cerca de 10 milhões de euros pelo passe do jogador, valor oferecido pelo CSKA Moscovo. No entanto o jogador dá preferência a continuar a carreira em Espanha ou Portugal.
Recorde-se que Gabriel chegou ao Leganés em 2015, depois de passagens pela Juventus, Pro Vercelli, Spezia, Pescara e Livorno. Em Espanha fez 111 jogos e marcou 19 golos.

7 comentários:

  1. Como de costume voltam a copiar o Benfica. Não sabem ser criativos, têm que andar sempre a imitar os melhores. hheeheh

    ResponderEliminar
  2. eh pá...estou cismado na Elsa Judas, fez-me cá um tusa....dava-lhe uma bem dada, para a consolar...a gaja é cá uma tranca! e genicosa como eu gosto

    ResponderEliminar
  3. Enfim, é o dá precisarem de esconder o arguido Chico Marques. Mas o melhor ainda está apara vir quando o criminoso for bater com os costados na cadeia.

    ResponderEliminar
  4. Mais valia dares uma trancada no encornado do corrupto Rui Rangel ... Bem está a precisar.

    ResponderEliminar
  5. A cama do orelhas já está pronta, bem como o sabonete .
    Aquilo vai ser lindo... No vale de judeus ..... Gritos e mais gritos.

    ResponderEliminar
  6. O Chico Marques que pague a comida ao filho ...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...